Bolsonaro, o “machão”, diz à Veja que foge do Brasil se perder eleição

fujao

Em entrevista à Veja, além de um monte de bobagens, a cria indesejada da direita Brasileira, Jair Bolsonaro, faz uma revelação surpreendente para quem se vende como “macho”, “valentão”, ferrabrás.

Diz que vai “picar a mula” do Brasil caso não ganhe as eleições de 2018:

“No meu entender, se tivermos em 2019 um governo que seja do PT, do PSDB ou do PMDB, acho que vai ser difícil eu permanecer no Brasil, porque a questão ideológica é tão ou mais grave do que a corrupção.

E para onde o senhor iria?

Não tenho cidadania ainda, mas a minha origem é italiana. Não pensei com mais seriedade, mas, se você fizer uma pesquisa, verá que o número de pessoas que estão pedindo dupla cidadania europeia tem aumentado muito.”

Como é, seu Jair? Vai correr da raia se o povo, no seu entender, não escolher o senhor?

O senhor pulou a parte do hino nacional que diz que “verás que um filho teu não foge à luta”?

Seja quem for, se ganhar as eleições, não vai fazer como a ditadura que o senhor louva, que forçou brasileiros a saírem do país para não serem presos, torturados e até “passados nas armas”.

Que moral pode ter um militar que diz que, se as coisas não estiverem boas para ele, foge?

O senhor diria isso aos seus soldados?

A sua turma de “marombados” não põe medo em democratas e patriotas. O senhor é muito valente para xingar mulher, o tipico machão, porque precisa mostrar uma falsa valentia.

Mas sabe, como é comum neste tipo de sujeito, uma hora ele solta os segredos enrustidos e mostra o que é, no fundo.

Valente, “seu” Bolsonaro, não é o que diz não ter medo. Valente é o que enfrenta, seja lá o que for.

Enfrentar até o Bolsonaro.

Felizmente, não será necessário.

Arrivederci, Mito.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

67 respostas

    1. Seria um favor, mas o script é sempre o mesmo quando se trata desses merdas tipo Lobão e Bolsonaro. O “roqueiro” ia embora do país se a Dilma ganhasse. Continua aí, covardemente, intoxicando o ar do Brasil. A mesma coisa vai acontecer com o nosso protonazista, vai perder e continuará empesteando a atmosfera brasileira. Seria bom que fosse pra Itália, na terra do Mussolini talvez tivesse alguma serventia.

    2. Vai conhecer o Mundo porque cada país o expulsará passada uma semana
      de estadia indigesta.Talvez acabe em Sumatra, na boca dum tigre.

  1. Não vai precisar nada disso. Venceremos as eleições.

    Por que não chama Bolsonaro de corrupto???

    Por que fica procurando firulinhas pra postar contra ele?

    “Me chama de corrupto, porra!” (Jair Bolsonaro)

      1. se for corrupto, irmão não é parente. E nenhum que seja autenticamente eleitor de Bolsonaro jamais disse que Lula ou qualquer outro seja corrupto. No máximo, que talvez não tenha sido tão honesto quanto Cristo

    1. Corrupto, sim, aumentou sua fortuna que era 800 mil em 2010 para 2 milhões em 2014, como? Não ganhou na loteria não tem CNPj, não recrbeu herança ou dote, tem 2 aps ba zoba sul m um carro bmw e vários outros imóveis, muito mais que os 600 mil encontrados na conta de Lula, tudo proveniente de corrupção, pois sua aposentadoria que recebeu aos 30 anos não permite tanta ostentação

  2. Boçalnaro, eu levo suas malas, coloco-as no bagageiro do avião e digo ao pilôto:”Não me traga esse f.d.p. de volta”.

  3. Pergunta ao blogueiro:

    Como pode a esquerda brasileira falar o tempo todo em democracia e apoiar o regime de Nicolás Maduro na Venezuela?

    Que democracia é essa que a esquerda brasileira quer?

    1. Procure no google “autodeterminação dos povos”, que é um princípio da nossa constituição, e terá a resposta.

    2. Maduro foi eleito, assim como Chávez. Lá, rotineiramente há plebiscitos. Segundo a ONG de Jimmy Carter, ex-presidente dos EUnidos e que fiscaliza eleições pelo mundo todo, as da Venezuela estão entre as mais confiáveis. Na Venezuela, a CIA age de forma escancarada para detonar o país, visto que o país é rico em petróleo. O homem foi eleito. Nas próximas eleições, o povo que o tire do cargo e coloque outro. Enquanto isso não acontece…

    3. Antes de falar qualquer coisa, devias ir passar uns dois anos na Venezuela para tem como saber dos fatos. E depois de conhecer o metrô mais lindo que há em toda face da terra, doação do Lula, irias voltar mais lulista do que o próprio Lula

  4. Acho que ele poderia já ir fazendo a mala.
    Só não pode levar arma e fermento, viu BolsoNarco?
    So long! Get lost…

    1. A Venezuela de Maduro esta lutando contra as mãos sujas do Império Americano que esta louco para se apoderar do petróleo venezuelano. Acorda aí, a equação é simples, primária mesmo. Querem o mesmo do Brasil e muitas outras riquezas mais, além de muitos escravos viralatas balançando o rabinho pra eles. Os mesmos colonizados subalternos que pululam por aqui.

      1. Maduro sabe que no voto não se sustenta mais. O populismo messiânico chavista levou o país à fome. Agora ele quer mudar as regras pra se perpetuar no poder. Capitão, você só pode ser movido por desonestidade intelectual.

        1. Mudar as regras na Venezuela é condenável, mas desconsiderá-las para um impeachment no Brasil é perfeitamente legal…

        2. Oh Antonio, cara.. estes movimentos sao para estabelecer uma soberania popular. Para evitar(isto NAO é teoria da conspiraçao) que os Americanos do norte subjulguem os interesses do povo local, para beneficia a sociedade norte americana. O mesmo aconteceu com Cuba com Fidel. E’ simples.. apenas evitando que o seu vizinho se apodere da sua casa. Claro que vai haver luta, claro que vai haver morte, pois dentre os locais, existem aqueles, (normalmente beneficiados de alguma forma, pela exploraçao dos extrangeiros no proprio pais), que vao lutar contra a propria soberania do seu pais. Entao vai ter guerra. Veja se Fidel matou quem estava do lado de uma Cuba soberana(estilo de vida ede sociedade a parte)? Reflita ai.

      1. Vice entra se a/o presidente sair de forma(impeachement justo/ renuncia justa, morte) justa, nao forjada.

  5. O que impressiona sobre o “mito” são as pessoas que o apoiam. Enfim, reacionários trogloditas existem no mundo inteiro; contudo, o que impressiona é a gente descobrir que temos amigos ou parentes que defendem alguém dessa espécie, difícil aceitar com naturalidade. Esse momento de verdade sobre essa população antes discreta e contida, é que é assustador. O cara em si mesmo não passa de um palhaço e deve estar se borrando de medo que alguém o leve muito a sério. Lembra na verdade um pouco o Jean-Marie Le Pen que sempre foi oposição sem nunca ter de fato buscado o poder. Sua filha, Marine, tentou sair dessa lógica, mas na primeira oportunidade real ela mesma furou seu balão pois acabou expondo seu vazio político com agressividade burra e incompetente, o que deixou muitos surpresos. Fazer barulho com frases de efeito e performances pode dar alguma popularidade, mas mostrar trabalho e perspicácia política é para poucos. O “mito” é um bufão bronco, daqueles de fim de festa bem cafona, daquela turma brega que falamos sempre por aqui.

    1. Bolsonaro é a personificação do termo Babaca……….mas apoiá-lo é um direito de qualquer cidadão.
      O que não falta é babaca com votos, este é o custo da democracia, ainda assim vale pagar o preço.
      Não tenho medo dele, seu maior inimigo é o microfone, esta anta não consegue montar duas frases sem falar bobagem, não tem a menor chance.
      Na verdade acho que ele nem quer ser presidente, quer holofotes para falar abobrinha, deve fazer bem ao seu ego. Há vários assim, é a Lulu Genro com sinal invertido.

  6. “Vai para Miami, energúmeno nazista BOSTAnaro!”

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Bandalheira: Brasil perdoa 31 vezes a dívida de empresários em 17 anos

    Vilson Antonio Roméro, presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil

    22 de julho de 2017 às 21h25

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/bandalheira-brasil-perdoa-31-vezes-a-divida-de-empresarios-em-17-anos.html

    1. “Vá catar coquinhos nos países nórdicos, infame BOSTAnaro!”

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Bandalheira: Brasil perdoa 31 vezes a dívida de empresários em 17 anos
      Por Vilson Antonio Roméro, presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
      https://www.youtube.com/watch?v=_yD7CPgmrrk

  7. Quem diria, por mais que escancarada paúra, o pseudo até então bravo “herói” nazifascista, preventivamente declara-se italo-brasileiro e avisa que retomada a democracia no país nas eleições de 2018, pica a mula do Brasil, mais que ligeirinho, com medo de terminar no xilindró pela chusma de atentados a democracia e a civilização, cometidos.

  8. Olhem o dito popular: Falem mal, mas falem de mim… Tudo do bolsa Onagro ( marsupial que tem quatro patas, pelo curto e duro, orelhas longas e zurra ) é carnavalizado, língua comprida, vocabulário exíguo e cheio de marketing. Ele é o meio termo da inteligência humana, provável observador, faz misancene dublando os dorianas da vida. Sabe dos parcos recursos e se prepara conforme o leão da montanha que diz no desenho: Saída estratégica pela DiReiTa. Por que ele existe? Pq o povão quer e quer porque é desinformado, inculto e despolitizado. Fazer o que se ele prefere novelas, bbb, futebol dia e noite, carnaval 360 dias e outras peripécias. Vamos esperar que o POVO acorde e aja em cumprimento dos seus deveres e em busca dos seus direitos.

  9. Vai embora em 2019? Como cara pálida, se você vai perder é em 2018? Caia fora em outubro/2018, não espere 2019… Aliás, em agosto ou setembro mesmo já vai dar prá sentir a sua derrota. Agora, se você tiver um mínimo de autocrítica e confiar em algum cientista político sério, você já pode arrumar suas malas e nem deve se candidatar…

  10. É obvio que vai ter que se mandar pois perderá a imunidade parlamentar e cairá na cadeia pois desencobertarão todas as falcatruas dele em 30 anos de câmara.

  11. Du vi do! Só por aqui este indigente mental tem espaço para propagar suas excrescências, e pior, gente que as absorve e propaga. Que vá para onde o diabo o carregar e não volte!

  12. Se precisar de ajuda fazemos uma vaquinha para comprar sua passagem só de ida seja lá pra onde for.

  13. Bolsonaro e sua turma tá rindo à toa, pois sabe que o TRF irá confirmar Lula fora da eleição, o que fará com que todos os petista por raiva vote Bolsanaro2018

  14. Eu sempre falo quem vive procurando confusão uma hora vai encontrar uma pessoa que vai lhe contrariar, e no final vai se dá mal aliás prá mais claro esse cidadão pq é atirador de elite acha que pode desafiar a tudo e a todos, uma hora vai apanhar,

  15. Boa viagem Bolsonaro “o desertor”, se for “ja vai tarde”! E os seus seguidores vão fazer coro: ” me leve com você, no seu sonho mais louco…”

  16. Se todos os que disseram que iriam para Cuba caso Dilma fosse reeleita realmente tivessem ido… O Capetão se enquadra? Cuba teria virado um inferno saturado de midiotas e aqui o paraíso! Não foram porque são pessoas sem honra, sem palavra, sem noção…

  17. ANTONIO BOSTAS: fugiu da pergunta? Pulou parava Venezuela por que?
    A pergunta foi: “O irmão do Bozonazi não era funcionário fantasma de outro deputado?”
    Isso é comum entre esses salafrários. Um emprega o parente de outro, para esconder a falcatrua. Então responda a pergunta: ERA ou NÃO ERA funcionário fantasma?

  18. BOMBA: Bozonazi vai morar em Cuba! Ele diz que lá tem segurança 24 horas por dia e a população não precisa usar armas.
    É, desta vez ele tem razão.

  19. Gente, alexandre wallace é mais um codinome do robô que com tantos outros apelidos já passou por aqui ! Enginer…!!!! Na língua portuguesa não há o equivalente ? Sua fala pretendem nos passar a idéia de mais cordial, respeitador e educado; percebeu (?) que a forma anterior não mais alcançava seu objetivo, isto é, réplica; meio de ter seus R$-0,05 por linha. Surge do nada ou é uma Fenix ? Sabe que o bolsa Onagro nada mais é que um farsante, que precisa de visibilidade, que não sustenta dialogo, que se queimou com ulstra, que é cabeça de papel, que sua imagem é paga a valores extravagantes, q…q…q… !

  20. O que os bozomitos não sabem é que ele é “persona non grata” no exército brasileiro. Ele foi acusado de orquestrar ataques terroristas à unidades do exército para forçar aumento de salário aos militares. Para os que tem memória curta ou apenas ignoram a história, recomendo que leiam sobre o atentado ao Riocentro, onde militares morreram ao armarem uma bomba que mataria centenas de civis, e a culpa seria atribuída “aos comunistas”. É nesse tipo de gente que esses imbecis querem votar? A história não mente!

  21. E desses projetos de lei apresentados durante todos os seus mandatos parlamentares, quantos foram aprovados? Sinceramente, saíram bem caros para a sociedade.Sejamos francos, deixem-no ir o mais rápido possível para isso, por favor, não votem nele…

  22. A ausência desse sujeito vai preencher uma grande lacuna no país. Se partir hoje amanhã fará um dia.

  23. Acordem vocês que se prestam s discutir com robôs. Da discussão nasce a Luz. Quem está por trás dos robôs ( Fiesp – Febraban – Firjan – gLobo etc ) quer que vocês pensem que Wallace é gente. Eles sabem que os pontos tocados através dos robôs não lhes trazem rejeição. Sabem que tudo que disserem pelos robôs ficará a nível de povão. Sabem que estarão provocando discórdia e assim dividem, confundem , controlam e dominam. O assunto deles é direcionado, repetitivo, maçante, cansativo e por isto torna-se uma lavagem cerebral. Vocês pensam que os ” wallaces” são coxinhas, burros, analfas, ignorantes; enfim, é o que eles querem alcançar de vocês. Coloquem fatos e verdades, e suas fontes para enfrentá-los; porquanto, eles só acusam e têm o Moro como fonte. A gLobo…sta vem usando há décadas esse método, quase um século, e vejam o que seus espectadores pensam. Não se deixem contaminar, nem pela persistência, tampouco pela desistência. Leiam as besteiras e passem adiante, não respondendo, deixarão de creditar-lhes os R$-0,05 por linha, assim a fome os vencerá e não trabalharão para capitãolistas exploradores. Aproveitem as dicas provocativas deles, não os citem e esclareçam na medida do conhecimento; pois que outro participante completará a idéia e ajudará no melhor entendimento. Vamos lá.

  24. Cada vez mais, inacreditavelmente, pesquisas de opinião apontam que fermenta o volume de gente que sonha com a volta do chamado “Poder Militar”. Dolorosamente me choca registrar que, dentre os desejosos pelo retorno aos tempos da Ditadura, da Censura, da Repressão, não existe apenas quem, de alguma forma inexplicável para mim, se satisfez em viver, com uma mordaça nos lábios e com os olhos vendados, aqueles tempos de negrume. Gente para quem naqueles idos tão soturnos do “Ame-o ou Deixe-o” não havia corrupção e safadezas. Ah, os ingênuos. (Na foto acima, cena de “Terra em Transe”, de Glauber Rocha, de 1967).

    Ditadura Militar? Não, nunca mais!

    Muito mais me impacta, no entanto, constatar que, dentre os fãs do infame retorno existe uma fartura absurda de jovens nascidos depois de 1984 e da Redemocratização do País. Jovens pateticamente desinformados ao ponto de acreditarem, conforme as mesmas pesquisas indicam, que Pedro I descobriu o Brasil,. A esses ignorantes e também aos nostálgicos do sufoco eu recomendo uma educativa leitura de “Sem Vestígios”, livro brilhante da jornalista Taís Moraes (Geração Editorial), finalista do importante Prêmio Jabuti de 2009. Além dos 10.000 exemplares vendidos, prestes a ganhar nova impressão, integralmente revisada, o livro vasculha os porões da Ditadura através das amargas revelações manuscritas por um já falecido agente dos serviços de informação do Exército.

    tais moraes pp Ditadura Militar? Não, nunca mais!

    Na sua essência basicamente um sucessor de “Operação Araguaia – os Arquivos Secretos da Guerrilha”, o livro de Taís Morais desvenda a intimidade de um homem que, nos começos das suas torpes incumbências, da tortura aos assassinatos, meramente agia obrigado, sob ordens, e que daí, paulatinamente, se habituou às barbaridades que cometia – até desabar na destruição da própria família e no ostracismo da carreira, sem falar nas perseguições que sofreu. Evidentemente, antes de publicá-las, a jornalista checou e rechecou, com outras fontes e em documentos, as informações que o arrependido proporcionou.

    SEM VESTIGIOS 1231885801B Ditadura Militar? Não, nunca mais!

    Eis um trecho de “Sem Vestígios”:

    … Domingo passado, bem cedinho, dois carros de som atrapalharam o sono das vizinhanças do Primeiro Jardim. Com gravações de antigas canções da caserna. Sobretudo o Hino da Independência (…). Bem na frente, a faixa “Intervenção Militar Já”. Outras, “Pátria e Família”, “SOS Forças Armadas”, “Não à Lei de Imigração”. E “Quem Concorda Buzina”. Quase ninguém buzinou, graças ao bom Deus. Protegendo a trupe de quase 50 cidadãos, alguns carros da Polícia Militar. Não foram necessários, ainda bem. Porque ninguém foi lá protestar. Por não valer a pena, talvez… aqueles mais jovens não têm ciência do que aconteceu verdadeiramente nos 20 anos de chumbo inaugurados em 1964.

    Corrupção, por exemplo, foi farta … levou o Governo, em 1968, a editar o Decreto-Lei 359 … para promover o confisco dos bens adquiridos de maneira ilícita. Por militares e por agregados. Não foi suficiente. A farra continuou. Tanto que, em 1970, o major Waldyr Coelho, Coordenador da OBAN (braço clandestino da repressão), propôs, ao Comando do II Exército, uma OBAN específica contra essa corrupção (documento ACE 16.645-70, AN). A diferença para hoje é que não se sabia dos submundos, então. Por conta da censura.

    Ditadura Militar? Não, nunca mais!

    Mortos e desaparecidos foram 434… minuciosamente descritos … no Relatório da Comissão Nacional da Verdade. De Abelardo Rausch de Alcântara até Zuleika Angel Jones. Houve tortura, também. Convertida em política de Estado. Nossas polícias, acostumadas a ser violentas apenas com traficantes e ladrões de carro, tiveram que recorrer a especialistas estrangeiros. Da França, vieram veteranos de guerra da Argélia. Da Inglaterra, lutas contra o IRA … as “Five Techniques” … 1. Manter a pessoa de pé, por muitas horas, em frente a uma parede; 2. Encapuzar; 3. Sujeitar a grandes barulhos; 4. Impedir o sono; 5. Oferecer pouca comida e água.

    Dos Estados Unidos, também. Militares brasileiros foram treinados no Latin American Training Center: Ground Division do Panamá. Quem quiser ver seus nomes basta ir ao Arquivo CNV 00092.003322/2014-32. O Coronel Paulo Malhães … justificou … sem constrangimentos.. “A tortura é um meio. O senhor tem que me apertar para eu contar. Então, a tortura é válida”. Há provas de que pelo menos 1.843 pessoas (o número real é bem maior) foram submetidas a sevícias … como o “Afogamento”, derramar água com querosene, amoníaco ou outro líquido no nariz da vítima, já pendurada de cabeça para baixo.

    torturado57215 Ditadura Militar? Não, nunca mais!

    “Animais” lançados sobre o torturado ou introduzidos em alguma parte do seu corpo. “Choque Elétrico”: numa das máquinas usadas constava inscrição Donated by the people of United States. “Pau de Arara” – a vítima ficava suspensa por um travessão, com braços e pés atados, sofrendo afogamento, choques elétricos e sevícias sexuais. “Telefone”, mãos em concha nos dois ouvidos, ao mesmo tempo, até a perda dos sentidos, em muitos casos com rompimento dos tímpanos…

    Finaliza Taís Moraes : “É bom que os jovens de hoje saibam, antes de pedir a volta do antigo regime. Porque esse passado foi duro demais, sujo demais, vergonhoso demais e indigno demais para ser esquecido tão cedo.

    Gostou? Clique em “Compartilhar”, em “Tuitar”, ou anote a sua importante opinião em “Comentários”. Obrigado. E um abração.

  25. Bolsonaro fica. Ele é a garantia e a certeza de que não corremos o risco de ter um Aécio Presidente em 2018 ou um tucano qualquer e muito menos ele será presidente. Quero ver a direita estraçalhada em mil pedaços e Bolsonaro é peça importante para o esfacelamento desta seita maldita em 2018. Fica Bolsonaro.

  26. Veja pelo lado bom, não vai ficar por aqui enchendo o saco dizendo que as urnas foram fraudadas!

  27. Atitude típica dos fracos, não sabe perder.
    Isso prova que nunca lutou pelo Brasil e sim pelo. Poder e dinheiro.
    Quanto s disseram que iriam embora caso a Dilma ganhasse, estão todos aí.
    Mas tem um lado bom ficaremos livre desse calhorda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *