Bolsonaro tem força para domingo?

O bolsonarismo tem força para encher as ruas na anunciada “marcha golpista” de domingo?

Posso estar errado, não frequento este mundo para perceber com exatidão, mas minha impressão é a de que não tem e, falso como é, está esticando a corda para um cancelamento de última hora, que o pouparia de um vexame público.

Por via das dúvidas, a deputada Carla Zambelli, ontem, pediu um “parecer” ao ministro da Saúde, Luiz Mandetta, “sobre os riscos de transmissão do coronavírus”, o tal que é fantasia.

Fica aberta, portanto, a porta para uma “saída honrosa”.

Mas, se mantido, não há dúvida de que será um termômetro a indicar se Bolsonaro tem capacidade de pressionar o Congresso a permitir mais e mais graves atropelos.

Até agora, tem levado “no grito”.

 

 

Fernando Brito:

View Comments (18)

  • Saia quem sair nas ruas, o melhor é filmar e fotografar a todos. Pode ser útil no futuro.

    • Eu também acho, mas nesse quesito sempre sou voto vencido em conversas...
      Só digo que não custa nada, certo?

  • A estratégia deles é usar gente de numerosos grupos de úberes para manifestação por determinado tempo, além das bases reais (militares de baixo rango e sionistas cristãos) do clã do presidente. Há muito desemprego, e 20 contos sempre dão uma feira ou 2 cervejas. A mídia hegemônica vai impulsionar. Mas bater foto dos manifestantes é bem interessante; chegarem opositores em maior número tb. Aconteceu isso em um julgamento do presidente Lula em Brasília em 2017. Quando o líder percebeu a presença de uma 50 pessoas lulistas passou a telefonar e relatar que havia "muita gente" do outro lado. Até os empregados domésticos do prédio defronte do tribunal sumiram. Sou testemunha ocular do evento.

  • As últimas manifestações em favor do Bozo foram um fiasco, em resposta todo mundo de preto. Assim foi com Collor assim será com o Boçalnato.

  • Nada de mascarados a PM ta de olho.
    Mas o fracasso do dia 15 dera culpa do virus de bruço. Foi o virus q esvaziou as ruas.

    • Não me surpreenderá se aparecerem mascarados para tocarem terror. Algo no estilo do motim no Ceará, para justificar um fechamento do regime - e de lambuja, botarem a culpa nos "comunistas".

  • E vai continuar levando no grito, pois com estes presidentes bananas dos outros 2 poderes, que na realidade apoiam todo o desmonte do Brasil o clã Bolsonazi vai continuar agindo ilegalmente e muitos bolsoloides irão aplaudir, e a constituição não passa de um monte de letras a atrapalhar o Bozo e o Guedes,com devido apoio da mídia e das igrejas protestantes e alguns alucinados católicos.

  • Acho que vão surpreender; na minha cidade de 50.000 hab., o jornal local já fez uma chamada: sábado vão adesivar os carros de motoristas dispostos a participar. e domingo vão fazer uma concentração no centro da cidade e depois uma carreata. Quem está articulando isso e quem paga os adesivos, não tenho a minima ideia. u

  • 15 de março: Dia do Orgulho Corno. Já roubaram a comida, depois os talheres, depois o prato, depois a toalha da mesa ... e há quem aplauda.

  • Eles podem se reunir tranquilamente: são imunes ao Coronavírus. O problema é se fosse vírus da febre aftosa.

  • O problema não é o Padilha. Estão se fingindo de cegos? O problema não é o Padilha, mas a Globo. A Globo jamais financiaria e daria exposição a qualquer coisa que fosse contra a narrativa imperialista da qual ela é parte integrante.

  • Esse cagão vai fugir. POde esperar para ver. E aí a culpa será do virus. Covarde e filho de uma puta. Os outros poderes tb são um bando de covardes que tudo veem e nada fazem.

Related Post