O Brasil de hoje supera, longe, o que qualquer imaginação fértil seria capaz de imaginar.
É uma espécie de “triangular decisivo”, como nos torneios de futebol antigos, disputado por primos-irmãos do Inferno.
Comandos bolsonaristas começaram a cercar o governador Wilson Witzel por onde quer que ele vá, aos gritos de traidor, traidor”.
Witzel reage mandando a polícia abir inquérito sobre um vídeo produzido por milícias virtuais do ex-capitão dizendo que ele liberou dinheiro do Estado do Rio de Janeiro para a Globo, como forma de “compensar” os prejuízos da emissora como o anunciado corte de verbas publicitárias do governo federal.
Governo Federal que está embarreirando a continuidade do plano de recuperação financeira do Estado, formalmente por detalhes técnicos nos quais ninguém acredita serem empecilhos.
Mas não termina aí.
Agora, Jair Bolsonaro assume o papel de juiz, promotor e polícia e manda Carluxo “apreender” os registros dos telefonemas entre a portaria de seu condomínio e as casas dos moradores:
(…)e outra, nós pegamos antes que fosse adulterado, pegamos lá toda a memória da secretária eletrônica, que é guardada há mais de anos, a voz não é minha.
E garantiu que, embora o inquérito seja estadual, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, que passa a agir como milícias do ex-capitão:
— Está requisitado, está tudo deferido, é a Polícia Federal, com o assessoramento do Ministério Público Federal lá da seção do Rio de Janeiro. Vamos ouvir o porteiro, vamos ouvir aí o delegado também, o delegado que é muito amiguinho do governador, e logicamente que gostaria que o governador também participasse, né?
O Rio de Janeiro sofre há tempos com as “guerras entre facções”.
Embora alguém precise lembrar para criarem o slogan: “o nosso comando jamais será vermelho”.
View Comments (18)
Tanto o BOSTA-NARO quanto o outro VICÁRIO governador,são da mesma caterva.Agora,começam a brigar.Sob os OLHARES MARGINAIS E PLÁCIDOS,dos JUDISSSSSSIÀRIO,LEGISLATIVVVVVVVO,E tantos outros "PODERES",que por cá,existem! Os citados,são todos da mesma SOPA.
Família 'bolsonara', família de ladrões corruptos eleitos por imbecis brasileiros. Fato.
Pega-se uma outra gravação qualquer de um miliciano autorizando o outro a entrar, de um outro dia qualquer, trocam-se as datas... voilá...
Muita gente foi presa por "obstrução à justiça" por muito menos que isso...
Então o capitão pegou as gravações da secretária eletrônica da portaria do condomínio para esconder provas.
Temos mais de ano de gravações de áudios nas mãos do capitão.
Hummmmmmmmmmmmmmm.
Eles perceberam que deletar só os áudios do dia do crime não seria suficiente, pois os áudios anteriores poderiam trazer provas de que Elcio já estivera na casa 58 e na casa 65 outras vezes, e talvez até na casa do Carluxo.
Nessas alturas do campeonato eles já apagaram os áudios comprometedores e, se levaram só as cópias dos áudios, já baixaram o backup com as modificações. Aquela portaria é a casa da mãe Joana.
E tudo isso nas fuças da polícia, do MP e do Judiciário. Então tá......
Temos um clã miliciano e assassino comandando e destruindo o país.
Digo mais: o presidente do Brasil é o líder máximo das milícias cariocas, por isso seu clã tem trabalhado arduamente para arma-las.
PROTEJAM A VIDA DO PORTEIRO.
Nao resolveram nem a morte daquele musico por militares... Esse porteiro tem q fugir pra Guaribas
Vi comentários que se o STJ comprovar que o Bozo tem culpa no cartório (e parece não só ele, mas, o resto da quadrilha juntamente), Então só resta impeachment da chapa completa e pela lei tem de convocar uma nova eleição , mas, se ficarem neste rasga rasga ficará para 2021 e então o Botafogo assume.
Vai começar um novo Campeonato de Delações Premiadas, eixo Brasília-Rio.
Sergio Moro, claro, com todo o seu "know how", não poderia ficar de fora.
Agora, ou o porteiro diz que a culpa é de Lula ou nunca mais sai da cadeia!
Se o Moro ainda fosse juiz, faria uma "coercitiva" do mito?
Quando começamos a transição acelerada, aos saltos e assaltos e insegura rumo à ditadura e a um novo regime, o "modelo" que tinhamos em mente era aquele que deu forma a Ditadura e o Regime de 64. Apesar do tom e do sabor dejavu, tudo tem mudado bastante. Os tempos e os personagens já não permitem mais certo ar de sobriedade ou decência. Aquilo que parecia fraqueza e falta de unidade, agora é sinal de força e manejo. A autofagia golpista e a instabilidade política permanente é paradoxalmente a forma final do novo regime. O Mercado, agente oculto, primeiro promotor e primeiro beneficiário do Golpe de Estado, parece satisfeito com o atual "esquema" político. Como vivem de costa para o país o atual esquema mais "apartidário" e truculento parece mais vantajoso que os antigos suspiros diante da genialidade tucanas e seus fumos fidalgos. Pelo menos é isso que os "resultados econômicos" para o Mercado demonstram: teto de gastos, reformas trabalhistas, reformas previdenciárias, privatizações por dentro, etc etc. Já navegamos novos, traiçoeiros e revoltosos mares. E nós continuamos paralisados, esperando o impossível, a liberdade de Lula e o retorno de seus direitos políticos. Por isso digo que Lula está livre, presos estamos nós.
Sarney errou ao não encarcerar os golpistas de 64 em 1985.
A solução do caso Marielle está completamente comprometido.
Quanto a Bolsonaro, o seu afastamento já deveria estar na ordem do dia.
Toda ação da família Bolsonaro corresponde claramente a de culpados tentando incobrir o crime. Correm a acusar desvairadamente a todos envolvidos, tentam transformar a testemunha em falsidade, como se o porteiro fosse advinhar horas antes de ocorrido o crime, confiscam provas, mas isto esta muito claro.
Tá tudo dominado, tudo milícia! Como estava certo o Jucá: - "Com STF, com tudo". Como no tempos da terrível ditadura que vivemos, com Judiciário, com PM, com PF, com Guarda Civil, com guarda noturno, com porteiro do prédio, com inspetor de aluno, com dono do bar, com vizinho fofoqueiro, com tudo.Nós Companheiros, temos uns aos outros, somos nós, somos companheiros, estamos do lado certo, queremos inclusão, justiça social e soberania nacional. Com estes quereres somos imbatíveis.