Bolsonaros chafurdam na imundície

Está no jornal O Globo. Está, também, no Estadão, reproduzido no portal Terra.

Eduardo Bolsonaro, deputado e chefe da campanha do pai, Jair, falou, com todas as letras, hoje, na avenida Brasil, antes que São Pedro abrisse as torneiras do “EleNão” sobre a Avenida Paulista.

“As mulheres de direita são mais bonitas que as da esquerda. Elas não mostram os peitos nas ruas nem defecam nas ruas. As mulheres de direita têm mais higiene”.

Perdão, não dá para comentar este tipo de monstruosidade.

A misoginia, neste patamar, é patológica.

Questão de higiene é banir da política quem queira fazer dela o lugar deste tipo de barbaridades, próprias de porcos bêbados.

Natural aliás, para quem procura fazer da pornografia aliada de campanha por “Deus e pela Família”, com Alexandre Frota como seu cabo eleitoral.

Por mais que eu saiba que isso é danoso aos planos da direta e seja reflexo de seu desespero eleitoral, não dá para deixar de sentir repugnância.

Nem para considerar que acabar com isso seja uma questão meramente eleitoral. É sanitária, civilizatória.

 

Fernando Brito:

View Comments (67)

  • Estamos em 2018,e não tem como não ficar triste por estarmos passando por isto.
    É incrível o tamanho da loucura que está sendo exposta por estes sujeitos e seus seguidores ,é doentio,é demência ,perderam todos os limites.
    Parece que a questão não é mais política,direita ou esquerda,estatistas ou privatistas ,ricos ou pobres,é simplesmente civilização ou barbarie ,isso será o que escolheremos nestas eleições.

  • Esse tipo de comentário vindo dessa família não espanta. O duro é a Avenida Paulista cheia de gente batendo palma para louco. Lamentável. Essa eleição está servindo para que boa parte da nossa elite tire as máscaras e mostre o seu verdadeiro rosto...SP está infestado de facistas e nazistas. Preocupante.

    • Em São Paulo todo tipo de causa tem adeptos, e a escala gigante da cidade faz parecer também gigante aquilo que é pequeno em porcentagem. Se duvidar, cem mil luciferianos encheriam a Avenida Paulista com mais gente que os bolsonarianos. Se vierem os satanistas, então, na avenida não caberá mais nem um alfinete.

    • Ainda não se deram conta que o psdb já conseguiu o que queria, o petróleo do pré sal. Assim que entrou o novo governo, o Serra foi lá e aprovou a leizinha dele para entregar o petróleo para as petroleirãs dos países ricos a preço de dose de pinga no boteco. O veinho não brinca em serviço.
      Povo sem educação é mais fácil de ser enganado.
      O Itau que devia 25 bilhões ao governo federal teve a sua dívida perdoada. Ganhou 25 bi do governo, quero dizer, nosso.
      O pessoal de sp é elitista e classista, vc tem que ser igual eles ou melhor que eles senão vc não vale nada para eles.

  • Só resta o escatológico a quem não tem conteúdo para discutir o País.
    Um tema importante, por exemplo, é acompanhar a promessa, daqui pro fim do ano, de votação do teto remuneratório. A moralização dos penduricalhos de vossas excelências togadas iluminadas.

    • Ele fala isso, mas quem puxou o ato a favor no RJ, foi a fundadora do femen.

  • Tipo de declaração que é feita para ganhar visibilidade, o melhor seria não dar. "Acabar com isso" para além da questão eleitoral é questão de déc... séculos. Ninguém devia parar pra se ofender, isso aí Freud já explicou como funciona.

    • Independente do que freud explica, eu
      me ofendo sim minha querida. Isso é coisa para ofender a todas as mulheres, inclusive, as limpinhas, lindas e cheirosas as quais o rapazinho se referiu. Isso é um derespeito ao gênero feminino. Coisa da idade média. No mais, leva a
      mal nao, mais seu codinome é de mulher, mais o comentário é tipicamente masculino. Me engana que eu gosto

      • Então, se ofender com isso é típico de quem gosta de fazer barulho com problema e não está focado em soluçao. Conheço muito homem assim. Mas provar que eu sou mulher é provocação que eu vou pular, vou tomar sua conclusão nervosa por elogio a como minha mãe me criou e deixar que você se sinta ofendida pelo carinha aa vontade, me reservando sim o direito de não comprar a briga e achar que ninguém repercutir seria um sucesso estrondoso de comportamento.

        • Isso seria fantástico,não repercutir e deixar morrer o sujeito e sua ignorância ,o problema que ele e sua familia comadam as mentes dos alienados que também fazem parte da sociedade ,que convivem com vc ,comigo.
          As utopías ,são válidas na medida que sejam uma referência,mas quando elas avançam sobre o terreno do real ,começamos a criar problemas.Um pouco de realismo resolve rapidamente algumas questões antes de que corram o perigo de aumentar de tamanho.

          • Quando o pai homenageia um torturador e ninguém fica muito indignado, mas o filho fala que as esquerdetes são fedidas e todo mundo se enfurece, tem algo errado. Eu não estou pedindo para calar a primeira fala, estou tirando a importância da segunda.

      • Ailás, é assim: Ele não gosta da esquerda e fala que é mulher feia, você não gosta do meu comentário e fala "você nem é mulher". Do meu ponto de vista a argumentação de vocês está bem próxima. A diferença é que de um leitor do Tijolaço eu não espero misoginia.

  • a burrice dessa familia é incomensurável
    eles estão perdendo justamente por esse tipo de fala, e aí vem o imbecil e reforça

    • Burros eles não são, burros são os POBRES,ASSALARIADOS,DESEMPREGADOS,suburbanos cair neste engodo dessa família de hipócritas,oportunistas que aproveitam do momento difícil que o BRASIL passa!

      • são burros sim meu caro
        eles estão sendo rechaçados pela maior manifestação de todos os tempos por causa desse tipo de comentário e continuam

        é claro que seus seguidores tbm são umas bestas² que se cair de quatro morrem pastando

        • Cada um interpreta de uma forma, a minha é essa, PROGRESSISTA precisa falar sobre a SOBERANIA NACIONAL, ANULAR ESSA PEC 55, CLT, Direitos Trabalhistas,TERCEIRIZAÇÃO e claro que todo tipo de MISOGINIA tem que CAIR,mas para LUTAR sobre isso primeiro precisa de existir um país né pois a formar que elite esta fazendo nem terra e água teremos para defendermos mais.

          • eu não entendi

            vc. está falando que a luta das mulheres deveria ser em outro momento? é isso mesmo?

            e onde estão oszomi que não foram pra rua pra colocar o Brasil em pé?

            e quem falou pra vc. que o movimento #EleNão é só contra misoginia?

            caramba!!! vc. está equivocado meu caro
            a luta é contra o fascismo, a violência, o retrocesso em todas as áreas que o traste representa - é assim que vamos colocar o Brasil em pé novamente

            Bolsonaro é a elit,e meu caro
            é a elite sem maquiagem - nua e crua
            lembre-se do perfil que vota nesse traste

          • Uma coisa te falo sou PROGRESSISTA sempre respeitei as mulheres, não faço mais do que minha OBRIGAÇÃO, eu não fui a nenhuma manifestação, mas RESPEITO muito mais as mulheres do que muitos OPORTUNISTAS/MARQUETEIROS que aproveitam para fazerem merchant, o que quero dizer é que em pleno século XXI essa pauta tá parecendo mais um tema da IDADE MÉDIA,FEUDALISTA,claro que mulheres ainda são discriminadas,INFELIZMENTE, toda luta contra NAZISMO/FASCISMO é IMPORTANTE, mas o BRASIL é que está sendo DERRETIDO/DESMANCHADO e nisso são todas as CRIANÇAS,IDOSOS,JOVENS,FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,NEGROS,ÍNDIOS,POBRES,ASSALARIADOS,MULHERES,HOMENS,estão sendo massacrados pela ARISTOCRACIA LESA PÁTRIA, daqui a pouco vai acontecer igual aconteceu em 2013 a aristocracia aproveitou e sequestrou as jornadas de junho o resultado? GOLPE DE ESTADO.

          • que vc. é progressista eu sei
            te conheço e leio sempre seus comentários

            mas vc. se engana ao dizer que : "daqui a pouco vai acontecer igual aconteceu em 2013..."

            1° - porque a eleição já é agora nessa semana - não dá mias tempo, nem que quisessem

            2° - a manifestação de domingo foi imensa pra ser sequestrada - como fariam isso? inverteriam para beneficio de quem? do Alkimin? do Traste?

            e depois ficar com esse tipo de medo e discurso não ajuda em nada
            é luta e toda luta é sempre válida
            e se ficarmos conjecturando se vai dar certo nunca vamos sair do lugar

            e GOLPE já estamos nele - temos que sair

            abraços

    • Burros eles não são, burros são os POBRES,ASSALARIADOS,DESEMPREGADOS,suburbanos cair neste engodo dessa família de hipócritas,oportunistas que aproveitam do momento difícil que o BRASIL passa!

    • E, por incrível que pareça, há quem defenda gente desse nível como sendo uma verdadeira esperança, desde pessoas com ensino básico incompleto a pós-graduados veteranos em suas áreas de atuação!
      Ah, sim. E desqualificam-me quando pergunto quanto a provas que sustentem a prisão de Lula. Afirmam que, se está preso é porque deve ou que tem advogados incompetentes, não lhes ocorrendo (por obcecação ou por conveniência) que vivemos sob estado se exceção que decidiu pela prisão de Lula desde antes de aberturs de processo e independentemente de existência de crime ou de prova de seu cometimento!

      • essa é a pior parte

        os graduados - por puro interesse, não querem perder privilégios e acham que esse fascista vai garantir isso

        e os pobres é por burrice mesmo

    • No Rio de Janeiro esta família deita e rola. Ganha todas as eleições de lavada. Isto porque o Rio é um templo evangélico a céu aberto.

      • só crente pra votar nesses trastes
        coisa impressionante a burrice dessa gente

      • Evangélicos seguidores do capeta. Se Cristo estivesse vivo seria classificado como COMUNISTA.

  • Ele está é irado porque a mulherada foi pra rua manifestar contra tudo o que ele e o pai dele
    representa. Na verdade, ele chamou todas
    nós
    de feias e porcas. Eu sugiro que a mulherada dê o troco com uma mega manifestação, de preferência, um dia antes da votação para o primeiro turno. Isso é puro desespero. Já sentiram que a mulherada vai mostrar pra eles com quantos paus se faz uma canoa. Pensei que só eu tinha percebido o nível de baixeza desse pessoal. Fracas são as mulheres limpinhas que votam em trogloditas, neonazistas, racistas e homofóbicos. Essa é mais uma pérola para a coleção que nós mulheres vamos usar para alertar umas às outras sobre a natureza fascista desse pessoal.
    Pegou pesado, mas o troco é certo. Vamos denunciar esse tipo de coisa como um mantra. Deus nos livre de ser como as limpinhas e cheirosas da elite que vota em tipos asquerosos como esses. O pai desse aí nunca vai
    vai subir a rampa do planalto porque nós -
    as fedorentas - nunca vamos deixar, babaca.

  • [ “garota, não vá se distrair
    você se engana e se dá mal
    com tipinho anormal” ]
    Angela Rô Rô

  • Teste de fogo que estamos metidos vendo alguns amigos e parentes, em função do antipetismo, irem para Bolsonaro. Caminharem para uma opção fascista. Um cara que diz explicitamente que a ordem nasce da violência e do autoritarismo. Tem desprezo social pelas minorias e grupos fragilizados (mulheres, negros, índios, homossexuais...) e por fim cria uma paranoia de nacionalismo que a "nossa bandeira não é vermelha", "vamos virar Venezuela...".

    • É foda. Não fazer generalizações de caráter e tentar compreender.

      "“Nós vamos olhar para trás e, ao invés de acusar aqueles que querem votar no Bolsonaro, vamos compreender que é uma parte de um sentimento que se expressou dessa maneira, como uma febre alta, mas que foi importante em determinado momento para a gente pensar que tem uma coisa errada com esse organismo aqui e vamos cuidar dele porque é muito importante para nós”, disse Haddad, segundo reportagem de Thais Bilenky e Mario Cesar Carvalho, na Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (27).
      O petista ainda fez uma analogia à candidatura de Bolsonaro, que seria como um parto necessário para o desenvolvimento do Brasil. “Não tem como desenvolver do ponto de vista institucional sem passar por alguns partos. As nações que chegaram ao desenvolvimento, que a gente respeita, passaram por momentos tão dramáticos quanto o que nós estamos passando agora”."

      https://www.revistaforum.com.br/haddad-bolsonaristas-sao-como-uma-febre-alta-que-vai-passar/

  • Me lembro bem de uma palavra que um ministro usou a muito tempo atrás e que naquela época ficou famosa, ou seja, energúmenos

Related Post