Dia após dia, Jair Bolsonaro se supera na sua ação para reduzir o Brasil a uma republiqueta desprezível.
Agora, diz que está considerando indicar seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro como embaixador do país nos Estados Unidos.
O argumento é o de que “Eduardo fala bem inglês” e que ” amigo dos filhos do [Donald] Trump”.
No antigo regime haitiano, tínhamos o “Papa Doc” e o “Baby Doc”.
Teremos o Papai Bozo e o Bozo Júnior?
Nem dá para fazer comentários mais sérios sobre o que é uma piada.
View Comments (32)
No mais descarado nepotismo. O Brasil vai virar uma Republiqueta familiar com a complacência da midia golpista e da justiça partidária.
Será que alguém ainda tem dúvidas se estamos ou não sob uma ditadura midiático-judicial que acata qualquer sandice que venha do miliciano-chefe?
Não vejo problemas que este governo de DELINQUENTES,indique um deles, da QUADRILHA para ser embaixador .
Estará sendo coerente com seu comportamento .
A presença do sujeito num alto cargo como esse, sendo como é ,uma ABERRAÇÃO , irá expôr para o mundo lá fora de uma forma escancarada em que estágio de DEGRADAÇÃO o nosso país se encontra.
Não adianta tentarmos esconder a sujeira ,melhor ,vamos mostrar o quanto podres estamos.
Tal vez seja dessa consciência da realidade que começaremos a muda-la (é mais um desejo que uma possibilidade concreta)
Nepotismo é o uso de um cargo público para favorecer parentes. Dentre os crimes de responsabilidade do presidente da república, está o previsto no artigo 9, inciso 7: "proceder de modo incompatível com a dignidade , a honra, e o decoro do cargo". Agora vem cá. É digno e honrado um presidente que nomeia o próprio filho para um cargo como o de embaixador num acintoso de caso de nepotismo?
Segundo a assessoria do suposto presidente não se trata de nepotismo. Então tá. Dentre os crimes de responsabilidade do presidente da república está a conduta desonrada e indigna no uso do cargo. Lotear o estado em prol de filhos é compativel com a dignidade e honradez necessária para ser presidente da república? É claro que não.
Bozo sam
Eh o equivalente tupiniquim ao Saddam Hussein e os filhos Uday e Qusay.
O cargo de embaixador é o cargo mais alto da carreira diplomática no país. O título se confunde com a posição de Ministro de Primeira Classe. Então, esse movimento é para preparar o terreno e os ânimos para mais a frente colocar o Carluxo no lugar do General Heleno. Se colar colou e ele emplaca os dois. Né mesmo, capitão?
E Washington é parte do chamado circuito Elisabeth Arden, que inclui, salvo erro meu, Paris, Londres e Roma.
É uma piada pronta, mas não dá para resistir: O Eduardinho vai ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos ou embaixador dos Estados Unidos no Brasil?
"Quando tudo estiver perdido, não se preocupe. Sempre pode ficar pior!"