Cai parte da censura ao Blog do Auler. Delegado da PF erra no básico: o endereço

censuraparana

Caiu parte da censura imposta ao Blog do Marcelo Auler pela Justiça do Paraná, a pedido do Delegado Maurício Moscardi Grillo.

Infelizmente, não caiu por absurda que foi, mas por um prosaico erro processual cometido pelo delegado da PF,  que entrou com o processo numa Vara que não abrangia seu domicílio e, percebido o erro, a “emendou” com o endereço profissional sem, contudo, dele apresentar comprovante.

Coisa, diria minha avó, de “cabo-de-esquadra”, estranha sobretudo partindo de um profissional formado em direito e com farta intimidade com os requisitos de jurisdição.

Resta uma ação, ainda, a da delegada Érika Mialik Marena, que mantém suspensas duas matérias por ela consideradas ofensivas e mentirosas.

Tudo indica que a repercussão da censura está provocando um recuo de quem se viu colocando a mão num vespeiro.

Leia a história no Blog do Marcelo Auler.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

9 respostas

  1. Outra censura muito forte está sendo instituída pelos jornais televisivos. Dei uma circulada na Internet para ver o que disseram os digníssimos e as digníssimas âncoras das televisõezinhas brasileiras e quase nada apareceu. A Record, então, já está pior que a Globo. A bancada da Bíblia parece estar agindo forte para finalizar a injustiça contra a presidenta Dilma.. Que Deus não os perdoem porque eles sabem o que estão fazendo.

  2. Recuo ? foi um erro dos mais deplorável para quem tem formação em direito . Rcuo seria se ele tivesse retirado ou mesmo a juíza não aceitasse . Ainda não temos nenhum recuo , as coisas iram piorar . Mas não baixar a guarda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *