Camarotti diz que perguntas da PF dão “susto” à defesa de Temer

84

Sem explicar as razões, Gerson Camarotti,  colunista da Globonews e do G1, diz que a defesa de Michel Temer  “levou um susto” quando recebeu o “interrogatório” por escrito sobre as suas relações com a JBS e Joesley Batista, reveladas na delação premiada da empresa.

Leia a nota:

A defesa do presidente Michel Temer levou um susto ao receber 84 perguntas da Polícia Federal sobre o áudio de uma conversa de Temer com o empresário Joesley Batista, dono da JBS.
Temer tem 24 horas para prestar os esclarecimentos, mas o ministro Luiz Edson Fachin já disse que o presidente não é obrigado a responder aos questionamentos.
As perguntas fazem parte do inquérito aberto para investigar o presidente em razão do que os delatores da JBS informaram ao Ministério Público Federal.

Não se sabe se o susto foi pela extensão ou pelo teor das perguntas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email