Festival de denúncias de propina. E quem julga os “juízes” de Dilma?

trinca3

A nova “delação” da praça, a do ex-diretor do grupo Hypermarcas – dono de dezenas de marcas de produtos de alimentação, limpeza e cuidados pessoais -, o senhor  Nelson Mello, atinge, de novo, a cúpula do PMDB.

Os dois lobistas que lhe teriam tomado R$ 30 milhões são, notoriamente, ligados a Eduardo Cunha (Lúcio Bolonha Funaro) e à cúpula do Senado (no caso de Milton Lyra, há mais de um ano apontado como agente de Renan Calheiros no fundo de pensão dos Correios). Além dele, o dinheiro teria ido para o notório Romero Jucá e Eduardo Braga, ambos peemedebistas).

Outra, tratada ainda com mais discrição, é a de que o Secretário do Ministério de Integração Nacional,  Glauco Rogério de Araújo Mendes, teria recebido e “lavado” milhões de reais através da empresa de uma irmã, entre 2006 e 2012, quando os ministros eram, sucessivamente, Geddel Vieira Lima (hoje ministro de Temer), seu indicado baiano João Santana(nada a ver com o marqueteiro) e Fernando Bezerra Coelho (hoje senador e com o filho como Ministro das Minas e Energia).

Reparem que não é preciso perícia de consultores do Senado para que se veja que o “tribunal” que vai julgar se os votos da população devem ser revogados e Dilma Rousseff afastada definitivamente do cargo para o qual foi eleita para que se veja que “a ré” não tem nenhuma acusação de desonestidade e os “juízes” chafurdam na lama de denúncias cada vez mais graves e generalizadas.

Não é possível tratar disso separadamente.

Não é possível que uma coisa e outra sejam tratadas como se nada tivessem a ver entre si.

É obvio que a turma que quer “estancar a sangria” da Lava Jato se prepara para oferecer o pescoço de uma mulher inocente como oferenda no altar do “mata e esfola” que se tornaram a política e a Justiça no Brasil.

O fato de existirem denúncias e delações, claro, não é o bastante para fazer de ninguém culpado, mas não se pode crer que estas novas delações e descobertas não tenham documentos a prová-las.

Se existem, é preciso que sejam publicamente apresentados e a população possa também julgar os que vão julgar a Presidenta.

Ou existe algum jogo perverso em fazer com que estes casos apareçam e “desapareçam” em seguida, como parece estar acontecendo com as delações de Sérgio Machado? Ninguém movimenta dezenas de milhões de reais sem deixar rastros materiais, não são moedinhas que você dá a alguém que esteja passando.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Pois é, parece que estão chantageando todo mundo. Até o caso da Brasif apareceu e sumiu. Possivelmente, para evitar que FHC tivesse alguma recaída democrática, avisaram o que pode acontecer a quem não seguir a cartilha do golpe. Toda vez que algum senador se diz indeciso sobre o golpe, surge uma denúncia contra ele. Aí, se ele silencia, a denúncia some.

    1. PLEBISCITO SERIA A LEGITIMAÇÃO DO GOLPE MAIS VAGABUNDO &$ DESCARADO DA HISTÓRIA MUNDIAL

      … Cientificamente comprovado que a honrada presidenta Dilma Rousseff não cometeu crime algum, nada desta história de negociar a derrubada do ‘golpeachment’ via acordão com aquele IMUNDO antro/covil senatorial…
      Os(as) senadores(as) terão que se posicionar!
      E só há duas alternativas:
      mandar os(as) nazigolpistas, abjetos(as) antinacionalistas/entreguistas &$ [mega]corruptos(as) para Os Quintos dos Infernos, ou a materialização do crime hediondo…
      De uma forma ou de outra a história continuará…

      1. Concordo Messias Franca, eles que precisam dar sua contribuição para o país ou mostrar suas verdadeiras face. Eu espero que Dilma volte, mas sem nenhuma chantagem, todos vão ter q se assumirem contra, a favor ou c abstenções.

  2. … Se o GANGSTER mafiosíssimo eduardo ‘CU(nha)’ nega, significa dizer que houve a reunião ‘delle’ com o irmão siamês monstro moral TEMERário/TEMERo$$$o!

    Mas, sabe por que o ‘CU(nha)’ dos golpistas está negando, achacando e mandando no irmão siamês usurpador?
    Porque não está confinado em uma solitária num presídio de segurança máxima!
    Ou seja, o ‘CU(nha)’ ‘vaza’ as merdas que quer poe e obra e graça da (IN)Justiça da mais canalha Casa Grande do universo…

  3. Mais uma vez a lava jato é usada para chantagear os politicos. Isso é óbvio há meses. Não sei porque os blogues continuam tratando a lava jato como se fosse séria. Tentarei mais uma vez esclsrecer à platéia que trata-se de uma operação da cia “operacionalizada” por traidores infiltrados no judiciario brasileiro treinados nos eua. A tal “operação ” não está minimanente interessada em corrupção. Os eua assim como o judiciário brasileiro vivem de corrupção. O unico objetivo da lava jato é exterminar para os eua a esquerda brasileira e principalmente o Lula. Já disse aqui uma vez que o Lula ameaça os eua. Basta ver como o governo dele se tornou um mau exemplo mumdial. O Brasil ameaça a hegemonia americana no continente. Dai os golpes paraguaios em cima das republiquetas banana como o Brasil. Já era mais do que tempo dos blogues começarem a denunciar a operação lava jato mostrando claramente as chantagens que ela utilisa. É tão óbvio que é espantoso não denunciarem isso. Basta um mapa mostrando os aparecimentos e desaparecimentos de denuncias correlacionadas as datas de votações no legislativo. A merda em que os americanos se meteram aqui é que os canalhas tentaram limpar o golpe aqui achando que bastava o stf caucionar o “rito” para ficar legal.
    O que a esquerda ainda não percebeu ou está andando pro assunto é que atos de governos ilegais podem ser contestados em tribunais internacionais. A merda da canalha americana para se apropriar do nosso petróleo é essa. Dai a necessidade de um golpe limpinho.

  4. Alguém avisa pra esse merda desse troll davi marc que já foi mostrado idiota que os 100 maiores “favorecidos” pela lei rouanet são da canalha de direita incluindo rede globo e banco itaú exatamente por isso o modo mandou suspender. Vai se informar vagabundo.

  5. Essa turma do Temer vive no e do buraco capitalista. O que é esse buraco? É a avalanche de problemas que não têm mais solução dentro do capitalismo. A única destinação da riqueza, que ainda tem a marca da sociedade capitalista, não tem mais finalidade produtiva. O progresso não é nem mais sequer uma palavra neste mundo de uma formidável concentração financeira, que é o mesmo que dizer destruição de riquezas, a primeira delas, como diziam os economistas políticos, os próprios homens. A única “solução” para esse bando de criminosos é a guerra. Ao chegar a esse grau extremo de concentração da riqueza, sob a forma financeira, isto que continuamos chamando de capitalismo passa a ser uma força puramente destrutiva, como diz o Plutocrata americano Nick Hanauer em palestra divulgada em vídeo pelo Tijolaço. É a esta lógica destrutiva que está ligado esse bando atualmente no poder. Esse bando não só é como tem que ser a parte podre da sociedade.

  6. Já mofou, de tão velha a certeza que o Golpe realmente é Judi$iário. Se o Presidente do STF -que deveria ser a instância mais honesta e dígna da Nação- se encontra para um “cafezinho” com o maior larápio e dissimulado político, talvez da história da República, a fim de “acertarem” um “ajustinho salarial” para o judiciário, que a Presidenta Honesta, não deu, por questões óbvias de RESPONSABILIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO, concluso está, que o mesmo Presidente do STF não vai mover uma palha contra os “parceiros” golpistas e meliantes do Senado e da Câmara. Ou seja, foi pro saco nossa Democracia do Voto. Só pela FORÇA E A SANGUE, para trazê-la de volta! O quê DUVIDO, QUE O PACÍFICO, FUTEBOLÍSTICO E CARNAVALESCO POVO BRASILEIRO FAÇA…NÃO SOMOS FRANCESES…A GRANDE MAIORIA DO POVO, NEM SABE O QUE FOI A QUEDA DA BASTILHA! E é com esta falta de conhecimento e cultura que contam os “agentes golpistas” já velhos conhecidos, para concretizarem a “DESCIDA DA GUILHOTINHA” NA DILMA!

  7. O GOLPE,será perpetrado pela QUADRILHA DE MALFEITORES,com a anuência do JUDICIÁRIO,que alega existirem erros,somente em pequenas cidades do INTERIOR.Agora o sr.Janot, está dando uma de MORALISTA,e ele é um produto típico,do que critica.E tente-se dormir,com um barulho desses!

  8. Faz parte da estratégia do golpe ‘deslegitimar’ a classe política que estava no poder eleita pelo povo. Esse é o espírito da coisa: usar o sistema judiciário e policial, com o auxílio da mídia tucana golpista, para executar o golpe de estado e levar ao poder os demotucanos para entregar o país de volta à privataria e ao aumento da concentração de renda. O governo do vice peemedebista é um remendo de governo, sem credibilidade alguma, um salve-se quem puder, sem força para implantar as políticas de maldades neoliberais e de subdesenvolvimento que se esperava e se exigia dele. Então, enquanto ele ainda for útil, ou seja, até a votação do golpe no Senado, vão bater e soprar nele, uma vez que o objetivo maior ainda é derrotar o PT. Mas depois, dar-lhe-ão um pé bem dado. E esse pessoal do PMDB (e partidos assemelhados) que acha que vai se blindar da sanha ‘deslegitimadora’ do judiciário totalitário tucano que aguarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *