Cid Gomes protocola pedido de impeachment do vice. Obedeça, Temer, senão o Cunha aceita

cid

O pedido de impeachment de Michel Temer protocolado há pouco pelo ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) terá tramitação – e certamente não terá – dependendo única e exclusivamente da vontade de uma pessoa: Eduardo Cunha.

A discussão sobre seus fundamentos jurídicos nem pode ser feita, porque os nossos “justiceiros” já nos avisam que não é preciso haver – acreditem, foi um ex-ministro do STF, Sidney Sanches, quem o disse! – “fundamentos nem provas” .

Cunha, é claro, vai mandar arquivar, no momento em que lhe convier: mais cedo, se quiser “limpar a área e não ouvir muitos questionamentos ao longo de semanas. ou mais tarde, se quiser deixá-lo na geladeira como um “lembrete amigo” ao vice-presidente de que ele está em suas mãos e é bom cuidar de fazer o que ele quiser.

Antes e depois, se o conseguirem, do impeachment.

Temer vai ficar sob duas coleiras: além da de Cunha, a de Gilmar Mendes, que é o “dono” da ação de impugnação de mandato que pesa sobre, além de Dilma, também sob o vice.

É inacreditável que as pesoas não enxerguem que, se falhar o “não vai ter golpe”, também “não vai ter Temer”.

Não por muito tempo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

    1. Messias, o senhor viu o número de analfabetos políticos ou gente de má fé mesmo, calhordas, reagiu ao jornalista americano ? Seriam todos néscios ? causaram engulhos.

  1. Até quando se vai tolerar os abusos do Moro ? Quantas conduções coercitivas este vendido vai efetuar sem uma manifestação dos órgão superiores ?
    Muito em breve a prática vai se tornar comum nas pequenas cidades Brasil a dentro, onde “magistrados” quase sempre possuem relações carnais com os prefeitinhos e passa a odiar os adversários deste último.

    Que penumbra trevosa estamos atravessando, cadê nosso Ministro da Justiça ?

  2. Cid Gomes é um dos nossos heróis.
    Veja no Twitter que a Globo está sendo chamada de mentirosa e está entre os tops essa hashtag: #MentiraÉNaGlobo

  3. VIVA A LEGALIDADE, A DEMOCRACIA, A LIBERDADE, A FRATERNIDADE, A IGUALDADE, A HUMANIDADE, não frouxa EL CID, vamos encher de processos no STF E CNJ para o primeiro- ministro das araucárias, VIVA O POVO BRASILEIRO E OS BLOGS “SUJOS” E A INFORMAÇÃO LIVRE NA WEB………. VIVA O BRASIL……

  4. Um questionamento que me faço a muito tempo , mesmo antes do processo de impetchman, é se vale tanto a pena assim pro PMDB manter Cunha no partido.Se o expulsassem, perderiam a presidencia da camara, mas será que não valeria a pena para melhorar a imagem do partido?

  5. A pergunta que não quer calar dirijo aos coxinhas e coxudos. Vocês que foram as ruas pedir a saída da Dilma, bateram panelas, estão satisfeitos com o desfecho da crise até agora? Era isso que esperavam, o Temer presidente, o Cunha de vice, ou ainda estão sonhando com o Mineirinho? Teria válido a pena furar panelas daquela maneira?

  6. Seria uma medida espetacular das esquerdas, e travaria o imptchmam da Presidenta Dilam, se houvessee um pedido mesmo que popular, nos moldes e com o mesmo texto de argumentação das peddalada, PARA OS 14 GOVERNADORES de Estados que fizeram as pedalada. Daí travaria exporia o ridículo a razão do pedido de impitchmam da Presidenta.

  7. GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    SENHOR JEAN PIERRE LORRAINE, A LUTA NÃO PARA POR AÍ NÃO MEU BROTHER! VAMOS ALÉM E MUITO ALÉM DE MERAS VOTAÇÕES AQUI E ALI! A VOTAÇÃO QUE VALE MESMO A SER LEVADA EM CONTA PELO POVO CARO SENHOR, É A DOS QUASE 55 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE, LEGITIMAMENTE, FORAM ÀS URNAS LIVREMENTE, EM ELEIÇÕES LIMPAS E LÁ DISSERAM: DILMA DO BRASIL É A NOSSA PRESIDENTA ATÉ JANEIRO DE 2018 E FIM DE PAPO! HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO! “BABADO NÃO É BICO NÃO! JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!! DILMA DO BRASIL FICA! “O GOLPE DE ESTADO CONTRA O BRASIL VARONIL, NÃO PASSARÁ!” “NÃO VAI TER GOLPE!” “E CASO PRECISE: “TERÁ LUTA!” CEM POR CENTO DEMOCRACIA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *