Complexo de vira-latas: zagueiro dos EUA defende o Brasil de sua mídia

lalas

É surrealista o que acontece com a Copa no Brasil, na visão da mídia.

Tanto que hoje o ex-zagueiro – e bom zagueiro – da seleção dos EUA Alexi Lalas, um dos destaques da  Copa de 1994, ridiculariza a imprensa nacional com sua cobertura sobre a Copa.

Lalas agora é comentarista de futebol e chegou hoje ao Rio.

Está no UOL.

“Em sua conta no Twitter, Lalas falou bem do aeroporto e ainda brincou com a imagem de violência que ficou ligada ao Brasil nos últimos anos. “Dia 1 no Rio. Eu não fui roubado e meus órgãos não foram arrancados”, disse o ex-jogador. Para Lalas, o serviço de desembarque no aeroporto do Rio de Janeiro foi muito bom. “O aeroporto do Rio foi mais rápido e fácil do que qualquer um nos Estados Unidos. Nós pousamos, passamos pela alfândega e pegamos nossas bagagens em 32 minutos”.

Mesmo assim, a idiotice midiática acrescente um “ainda” ao “não foram roubados”.

Lalas dá uma espanada em O Globo, ao replicar ao jornal: “Desculpe. I was just pointing out how perception isn’t always reality. And a World Cup can help change that.”

“Eu estou apenas expondo como a percepção nem sempre é a realidade. E a Copa do Mundo pode ajudar a mudar isto”

Ah, Lalas, vai falando.

A coxinhagem que frequenta o site do UOL já está chamando você de petista e pedindo que espere o segundo dia…

Nem em inglês eles entendem…

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

22 respostas

  1. Brito, vi no site “terror do nordeste” que o grupo O Rappa recebeu cache do dono da Natura para dar um show para apresentar o novo produto daquela empresa de cosméticos. Curiosamente, o grupo, que até então achava que defendia os excluídos pelo seu trabalho, criticou a Copa, incitou o público que vaiou sonoramente Dilma (não quis ouvir a vaia no site em questão pois não tenho estômago para isso). Isso a meu ver é terrível, Brito. A despolitização, a alienação, a manipulação… e o ódio cada vez mas crescente e agora vindo de um grupo que, imaginava, ser progressista.

    O dinheiro realmente compra muita coisa, inclusive amebas!

    Em tempo: No “Cafezinho” do Miguel tem uma pesquisa onde o mau humor disparou em relação ao Brasil. Conseguiram! Agora nossa gestora vassala vai continuar bancando – através da Caixa – a Veja, e a gente tendo que ganhar uma eleição até agora perdida, se não no voto, perdida na consciência coxinha da sociedade. Parabéns, Dilma! Pena que seja você a candidata a manter e aprofundar nosso projeto de país.

    1. Lá vem disfarçar,e falar mal da DILMA,vai te catar o coxinha,sempre dando uma de progressista,ao mesmo tempo desvirtuando a DILMA,é nossa candidata e fim de papo,parece do time dos traíras,ou do PÓ.

  2. Que pena que tentem rebelar o povo contra um governo que está de fato melhorando o país, após décadas ou séculos de maus governos. Melhora medida em termos de indicadores sociais também …

  3. Possui a percepção que falta ao vira lata brasileiro .

    Li no Brasil- 247 – 02/junho- um artigo sobre Eike-Ellen Gracie/STF e Malan/ministro FHC . É sobre uma mixaria de US$ 01 bilhão . O caso está no MPF . Fala em 19 anos de cana .
    Se não se transformar em segredo de Estado aguardemos novas informações .

  4. Não adianta, estes coxinhas idiotas acham que é um luxo falar mal do Brasil, pois eles não se consideram e nem amam o seu país. Nada como uma boa temporada lá fora para estes reaças aprenderem alguma coisa. Ignorância é uma mer……

  5. O Lalas não depende da Globo para viver , pode expressar livremente o que pensa. Todos os artistas mencionados nos diversos comentários , aliados da grande mídia na campanha anti Brasil , dependem de uma forma ou de outra da Globo , daí …

  6. A coxinhagem deita e rola na UOL, forçadamente,porque lá censuram e não publicam a maioria absoluta dos que comentam contra o que eles querem desinformar. Passam alguns comentários apenas para disfarçar. É como no “Roda Amiga”, fica tão escancarada a armação que vira tiro no pé. Pó para, Nunes!

  7. Fernando, eu nem me preocupo com esse complexo de vira-latas de turismo. Principalmente no Rio. Sou paulistano, mas SEMPRE o Rio tá cheio de turistas que amam o rio e sempre voltam.

  8. Sugiro que a PF acompanhe de perto Lalas, depois do que falou, a situacao de forcar a barrar está tao grave que tudo é possivel.

  9. Grande Lalas o zagueirão cabeludo do escrete usamericano na Copa de 1994, fala véi, mas fala mesmo pra os vira-latas que alimentam a baixa audiência destes veículos de des-informação e deformação da realidade.
    Enquanto isso no PiG faltam 9 dias pro mundo acabar !

  10. O dia em que a Globo perder o monopólio da informação a manipulação passará a ser um risco de perda de credibilidade e, certamente, a população será melhor informada.

  11. Fernando, enquanto isso os jogadores da seleção brasileira continuam ajudando o SISTEMA ROUBO DE SONEGAÇÃO na tentativa de recuperar a audiência perdida. Já comentei aqui no blog que o remédio para um doido são dois doidos. A DILMA passa o FACÃO no patrocínio do governo federal e acaba de vez com essa PUTARIA. É inaceitável que a PETROBRAS e o BNDES paguem uma fortuna para o CANAL VIVA anunciar na programação diária coisas maravilhosas dessa duas estatais, e à noite, o JORNAL RATIONAL desce a porrada em todas as estatais do governo federal. Dilma, isso é uma vergonha!

  12. Com certeza Fernando. Esses Zéborréias não sabem nem o português correto, saberão o inglês..É doído, viu!!!!

    1. Não sei o que é pior, se os “coxinhas” que só vêem a metade vazia do copo ou os “empadas” que só querem ver o que “há de bom”. Enquanto o sr. Alexi tem um serviço de primeira no aeroporto, a tiazinha mofa na fila do SUS. Um típico “de frente para o mar e de costas pra favela”. Coxinha ou Empada, o recheio é o mesmo: o vira-latismo, a diferença é que um quer morder e o outro abana o rabo.

  13. O pior de tudo é ver que estrangeiros venham informar corretamente as melhorias pelas quais o país está passando. Às vezes penso que a maioria da imprensa de nosso país, não é realmente brasileira, pois, infelizmente como se vê todos os dias, através de “notícias veiculadas por ela (imprensa?)” o país “já afundou e não estamos sabendo”.

  14. Aécio viu ruir o seu sonho de ter 2° turno nas eleições de 2014, ao sair a pesquisa que lhe concede 15,9% na frente de Dilma em Minas Gerais com Aécio 45%, Dilma 29,1% e Campos com 9,6%, um total de 83,7% dos votos válidos, perto dos 85,5 dos votos válidos nas eleições de 2012. A tendência é Dilma crescer, Campos estagnar e Aécio cair, pois é normal o eleitor votar na casadinha Governador e Presidente e o candidato do PT, Fernando Pimentel está na frente das pesquisas e deve ser eleito já no 1° turno. Os tucanos sabem que Aécio deveria ter em Minas 5 milhões de frente em relação a Dilma para sonharem com um 2° turno e os números da pesquisa acima só lhe dão por volta de 2,4 milhões a mais que Dilma e com certeza essa diferença irá cair. É por isso que já tem tucano com saudades de Serra, que pelo menos conseguiu levar para o 2° turno as eleições de 2010. Não demora, jájá assistiremos um “Volta Serra”. Pois com Aécio a probabilidade do PSDB perder em Minas é certa e se perder também São Paulo, aí o PSDB SE TORNA UM PARTIDO NANICO COMO O DEM JÁ É.Se Serra não for o candidato do PSDB, Aécio só tem uma alternativa: brigar com Campos e tentar o 2° lugar e não o 2° turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *