Contadora de Yousseff era “X-9” antes da operação. “Apreensão” foi armada, revela CartaCapital

meirearma

Duas semanas atrás publiquei aqui trechos de uma postagem do Blog do Marcelo Auler onde ele apontava as contradições entre os depoimentos públicos da ex-parceira de Alberto Yousseff, Meire Poza, que revelavam relações entre ela e a Polícia Federal bem diferentes do que as que constam nos autos da Lava Jato.

O faro de repórter de Auler estava certo.

Hoje, a CartaCapital mostra que vai muito além disso e revela, com provas documentais, que Meire era informante da PF, que se forjaram operações de “apreensão” de documentos que já tinham em seu poder, que investigaram pessoas com prerrogativa de foro às escondidas.

E que, por alguma razão desconhecida, Poza se acha “abandonada” pela PF, depois dos “serviços prestados”.

História escabrosa, da qual  a revista antecipa uma parte e promete mais, nos próximos dias.

Há um cheiro podre de nulidades judiciais no ar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. Interessante os comentários de Luiz Horta e de Vinicius Alonso.
    Origem: São Paulo, BraZil e Rio de Janeiro, BraZil.
    Quem fez, esqueceu ou não sabe (o mais provável) que o Brasil é com S.
    Só os gringos escrevem com “z”.

  2. A farsa só está começando a se desmontada. Moro já sentiu o golpe e agora fala em encerrar a lava jato. Vai ser muito bom ver esses retardados onde line chorando atrás do bandido modelo deles (Cunha), cobrando o q foi prometido. Golpe derrotado no domingo, temer renúncia na segunda e Cunha na cadeia na terça. Aí, o Brasil volta p as mãos dos Brasileiros. VIVA A DEMOCRACIA.

    1. Não te iludas com a história de fechar a leva-jato em dezembro. Esta declaração teve a única finalidade de acenar para os deputados e senadores que se levarem o golpeachment até o fim (em dezembro terminaria o processo no senado, já que Dilma teria 6 meses para apresentar defesa), eles estariam a salvo. Simples assim. Apenas mais uma cartada dentro do golpe do qual a leva-jato é peça importante na armação golpista comandada pela CIA.

  3. Boa tarde,

    o que tem que ser feito em primeiro lugar é garantir Dilma na presidência e depois tomar a medidas cabíveis contra a PF, Moro, globo, pauzinho, temer e bando.

  4. De certo modo a direita e seus braços dentro do serviço público permanente não avalia corretamente a capilaridade da internet. Talvez porque a inteligência da direita esteja mais para burrice, como anotou Jessé Souza. São pessoas cafonas nas suas atitudes e palavras. É uma sorte ter uma direita assim nos andares abaixo das capivaras.

    É possível ver que essa direita escreve bobagens, leva uma catracada aqui, outra ali, dá meia volta e se corrige um pouquinho. Essa direita só escreve idiotices nos artigos do comatoso.Só tem idio-midiotas no congresso. O baixo clero e Paulinho são isso. O baixo clero parece que não tinha ideia do seu papel, não são só maus, são burros mesmo, vão levando apertos e aprendendo nestes dias. Que coisa!

  5. Uhuuuu!!!! Vamos comemorar!!!! Agora que estava chegando no PMDB, PSDB vai virar tudo pizza!!!! O PT foi o partido que tomou a maior porrada política, é o único com diversos membros presos, está próximo de sofrer um impeachment da Presidência, mas estamos comemorando que haverão nulidades jurídicas!!! Parabéns à todos! Isso que é vitória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *