Coronel Telhada para Ministro da Cultura de Aécio?Assista o vídeo…

telhada

É impagável o vídeo da TV Folha sobre o  pouco concorrido encontro de “intelectuais e artistas” em apoio a Aécio Neves,  que teve como um dos protagonistas o polêmico Coronel Telhada, uma espécie de Jair Bolsonaro da PM paulista.

Telhada é um dos participantes do vídeo e diz que sempre foi ligado ao movimento cultural, entre outras coisas, por ter sido, como ele diz “segurança do Gugu” Liberato, e porque a PM sempre investiu em “bandas e fanfarras”.

Bacana.

Lobão acusa Chico Buarque e os Racionais MC de serem artistas “chapa-branca” e diz que “os professores nas escolas são todos comunistas”.

Se ficasse nisso, era apenas uma reunião de pessoas dignas de piedade.

Mas eles estão se tornando agressivos e a agressão verbal e quase física de um energúmeno ao ator e escritor  Gregório Duvivier, foi ameaçado de “umas porradas” mo Leblon por  declarar em sua coluna na Folha de S.Paulo apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Aliás, depois de outro ator, Dado Dollabela, condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por agressão à atriz Luana Piovani, tê-lo chamado de “marginal” por sua opção política no Facebook.

Talvez o Coronel Telhada seja mesmo um nome adequado para a “cultura da intolerância” que essa gente pratica.

Assista o vídeo.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

60 respostas

  1. Kkkkkkkkkkkk lobao, que desde qd eu tinha 16 aninhos, hj tenho 45, ja era um cheirador de cocaina compulsivo, foi ate preso! Apoia aebrio, obvio! Viva o delivery de cocaina!

    1. Dilma ganhe, e Lobao vá embora, de preferencia para Conchichinas. Se precisar, ajudo pagar a passagem somente de ida. Acredito que a Cultura Brasileira, não vai sentir falta alguma.

      Prefiro os chicos: (Chico Cesar, Chico Buarque e Chico Xá).

        1. Oba, o Lobão vai para Miami. Viva os Chicos. # Dilma 13!
          Cara, olha a diferença: compare os Chicos ao Lobão. Dá vontade de morrer de rir…O Lobão e Cia estão com vários problemas de ordem neural.

    2. Jesus Cristo, o Lobão deveria ser internado!!! Um militar pra ministro da Cultura é a cara do ex-governador de Minas. A função dele, com certeza vai ser cercear, amordaçar, como faz o senador mineiro.

    3. Ele era tão doidera , que chegou a quebrar o violão na cabeça do pai dele. Se é capaz de fazer isto com o pai imagine com alguel que não seja parente. Quando encotra-lo na rua vou mudar de calçada. vtc passar perto dele é perigo de integridade física.

  2. É patético! Mais um motivo pra votar na Dilma, assim quem sabe, o bobão vai pra miami de vez e fica por lá.

  3. Será essa a elite cultural do Brasil?
    Quá, quá, quá!
    Tratamento psiquiátrico ao Lobão, já!
    Dado Dolabela? Fala sério.
    Democratização da mídia já!

    1. Cara, de tanto rir dessa piada to imaginando todo mundo na banheira do gugu discutindo política e filosofia ao invés de pegar sabonete rsrsrs

    2. Ótima Heitor! Gugu ser considerado cultura pela gang que ele montou pra fazer frente ao estrelado da Dilma…doeu demais. Barbaridade! Eu fiquei pasmo, que decadência desta gente, polo amor de Deus e do Diabo! É o que dá este povo assistir globo, sbt, band e ouvir cloacas como cbn e jovem pan…Gugu cultura…ai forçaram!

  4. Quem é Dado Dolabela pra falar de marginal? Ele é um marginal. É o mesmo que Aécio falar de corrupção … ele é o maior corrupto que existe.

  5. Ganhei o dia! Um funcionário meu votou na Marina no primeiro turno e logo no dia seguinte entrou na “onda” Aécio. Hoje, sem apelar para baixarias, apenas argumentando o que cada candidato representa, o convenci a votar na Dilma. E ele falou que vai convencer a família dele a fazer o mesmo. Não é o primeiro que votou na Marina que eu convenço. Posso estar enganado, mas acho que aqui no Rio a Dilma vai livrar em torno de 1 milhão de votos sobre o Aécio. Na capital, tirando a Zona Sul e os bairros conservadores de classe média da Zona Norte (Tijuca e Grajaú), o povão vai de Dilma. E no interior vai ser uma lavada.

    1. Tijuca e Grajaú são bairros conservadores mas nem tanto, afinal Chico Alencar tem sua base eleitoral e os dois bairros são cercados por mais de 10 comunidades.

  6. Esses caras são tão patéticos que nem merecem que a gente perca nosso tempo com eles.

    Depois é o PT que faz terrorismo..

  7. Engraçado quem ninguém reclama de ficar com contrato com a globo sem trabalhar, a maioria dos artistas, passa 12 a 14 meses sem fazer uma novela, engraçado isso….. quem tem esse tipo de amigo, não precisa de inimigo né.
    Segundo Lobão, condenado por tráfico, diz que o EUA não é uma democracia…. então o que ele vai fazer lá, se conseguir um visto, pois, condenado por tráfico não consegui visto para entrar no EUA……

  8. Coincidência ou não? Fagner, Dolabella (será?) Lobão e outros menos destacados nacionalmente estão apoiando incondicionalmente o candidato Aécio denunciados pelo reporte Cajuru e pelo policial civil de Minas Gerais (vejam vídeos no youtube), por que será? Tudo a ver?

  9. Puxa vida, representantes culturais como esses não são fáceis de encontrar não, e ainda reunir todos no mesmo lugar não é para qualquer um. Só mesmo um Aécio é capaz de suscitar tamanha admiração.

    1. Esses ai são a escória da cultura, sabe o que eles querem, é dinheiro para fazer teatro, cinema……sem contrapartida financeira, pois não tem contrato com a globo….

  10. Aécio: “cortei pela metade meu salário de governador, pra dar exemplo”.

    Se fez isso com o salário dele “pra dar exemplo”, imagina o que será feito com o meu.

  11. Esse video, por si só, não se justifica. Aqueles depoimentos só podem esconder uma pegadinha. Ninguém dá apoio falando tanta bobagem. Juro que fiquei alguns minutos pensando o que estaria por tras daqueles depoimentos. Mas nao consegui descobrir. Vai ver é uma nova estratégia que só os que acertam o botão, o número , conhecem.

  12. Desculpe, Fernando já vi uma vez este video, e sinceramente não entendi, nada.
    Não entendi por que estes senhores estavam reunidos.
    O que faziam lá e porque ficaram tão bravos por que ninguem foi..

  13. Quanta insanidade,. porque eu não vejo outro adjetivo….da pra contar nos dedos os artistas que apoia essa insanidade. ainda bem.

  14. O auditória esta cheio! KKKKK.. A intelectualidade que apoia Aécio é realmente de chorar, seria cômico se não fosse trágico.

  15. Essa Tal de LÚCIA VERÍSSIMO DISSE QUE PRIVATIZOU O SEU CÚ, logo, deve estar arrombada que ela só.Estava parecendo uma vaca – sem querer ofender as vacas, é claro – mascando chicletes e falando…também tem uma carinha de quem gosta da mesma coisa que o AÉCIOPORTO gosta. Já o Lobão/Bobão, coitado, estava pra lá de Bagdá na noia!!! Tinha até um garoto jornalista rindo da cara dele…O que tinha de intelectualidade lá??? Coitados, se acham!! Só vi coxinhas..mas bem que tinha umas coxinhas novinhas lá, boas para se comer quente!!

  16. A PM de São Paulo investe muito em Cultura, gás lacrimogênio, cassetete e bala de borracha . O salário dos praças da PM de São Paulo é PSDB( Pior Salário Do Brasil ).

  17. Essa Lucia Veríssimo tem que entender que se todo mundo tivesse a oportunidade que ela teve ninguém era sem cultura e sem educação, ela como uma representante cultural que se acha não deveria falar tanta idiotice.

  18. Lobão e Telhada falando de cultura, hahahaha….
    É como se o Tiririca desse uma palestra sobre o Bóson de Higgs.

  19. É impossível observar a trajetória deste rapaz, o Lobão sem que venha à lembrança um personagem de Jean Paul Sartre chamado Lucien Fleurier, protagonista do conto “A Infância de um Chefe”, uma das quatro marcantes histórias de seu famoso livro “Le Mur”, O Muro (Ou The Wall), publicado em 1938. Angustiado por uma infância burguesa onde não consegue distinguir sinais sólidos de ética ou afetividade, o rapaz se lança ao submundo intelectual de Paris entrando e saindo de grupos de artistas e marginais, onde não consegue se afirmar em nenhum grupo. Depois de tentar experimentar tudo o que comportamentalmente cheire a libertação interior, inclusive drogas, ele finalmente se encontra com seu destino: Entra para uma organização fascista e racista, e sai nas sombras da noite espancando judeus pelas ruas de Paris: Assim ele encontrou o seu destino de Chefe, que sempre procurou sem se dar conta, e que lhe foi inspirado pela figura de chefe de indústria que seu pai, lá atrás, fôra. Lobão é, por assim dizer, um Lucien tropical.

  20. São 3 os candidatos à Ministro da Cultura. Lobão, Telhada e Lúcia Veríssimo. Obviamente o Telhada está em vantagem por ter trabalhado 15 anos com Gugú!

  21. O Aécio está colecionando excelentes intelectuais e pessoas de notório saber,como apoiadores.
    A notícia recente é que outro grande brasileiro se incorporou à campanha dele, é ele, O Maníaco do Parque.
    O número de sumidades em diversas áreas do conhecimento humano,ainda aumentará bastante até as vésperas da eleição.

  22. Fernando, qual é o problema do cafezinho? Não consigo postar comentários. Não tenho esse tal de livrocara.

  23. Vão privatizar até o que, D. Lúcia? Eu não pago um centavo de real ou de dólar em nenhum de nenhuma das pessoas (ou seriam personagens?) presentes à esta pantomima de péssimo gosto e enredo canhestro. Falando de cultura, aquele seu filme, “Jeitosa”, lembra…
    45 = 4+5 = 9, noves fora, NADA. PS: o rock errou.

  24. Nossa Senhora, que fauna, hein! Quando um grupo político é liderado pelo Lobão, precisa dizer mais alguma coisa? Não fala coisa com coisa. Parece que fumou maconha estragada. Totalmente fora da realidade. Só mesmo um imbecil completo vai parar um segundo para escutar estas idiotices. Músico falido que achou o seu caminho para ter espaço na mídia. Isto denota mais do que qualquer coisa o nível de nossa mídia. Medíocre!

  25. Quase inacreditável!! Lobão e Rota ombreados por um discurso comum! Telhada escritor!!! Andrea Matarazzo indignado!!!!!! E a Lúcia Veríssimo, … beeeep!!

  26. Me da vergonha de um dia ter ouvido LOBAO, vendo o que ele se transformou, por isso tambem Voto DILMA…..

  27. Cel. Telhada para a ABL. Afinal o FHC e o Merval já estão lá. O chá da Academia seria um sucesso de público e de crítica.

  28. É simplesmente hilariante! Como eles são toscos. Se dependesse deste tipo de gente a cultura brasileira estaria morta e enterrada.

  29. Aaarrrrgghh!
    Parei no início… não tenho mais estômago para aguentar tanta imbecilidade junta.
    Isso aí tá pior que ver a Globo…

  30. Eu até gosto de Lobão, mas os entendidos me disseram que ele não é lá grandes coisas culturalmente falando, e, no fundo, é até bom que ele apoie o Aócio, farinha do mesmo saco.

  31. Lobão, quem diria, a droga liquefez o seu cérebro. Ou fez uma mudança química: virou merda. E eu fui seu fã.

  32. Tá o Coronel, eu entendi: ele é culto, vive de cultura, só a cultura nos salvará. Agora o Lobão, na boa, não entendi nada. Mas a Lucia nem ouvi, ela mascava chiclete. Encontro de intelectuais: só vi um, o Telhada, que é amigo do Gugu

  33. Em um trecho do filme “no”, com Gael Garcia, que trata sobre o plebiscito para eleições democráticas no Chile, em um determinado momento, o general Pinochet diz, porque não chamam mais artistas para a nossa campanha?
    E um assessor responde, estão todos com o NO.
    Isso é mais ou menos o que ocorre hoje na campanha presidencial de 2014, os progressistas, que normalmente, são os artistas de verdade, que tem mente mais aberta, estão todos com a Dilma, com o NÃO, ao retorno ao passado.

  34. Em um trecho do filme “no”, com Gael Garcia, que trata sobre o plebiscito para eleições democráticas no Chile, em um determinado momento, o general Pinochet diz, porque não chamam mais artistas para a nossa campanha?
    E um assessor responde, estão todos com o NO.
    Isso é mais ou menos o que ocorre hoje na campanha presidencial de 2014, os progressistas, que normalmente, são os artistas de verdade, que tem mente mais aberta, estão todos com a Dilma, com o NÃO, ao retorno ao passado.
    Em um trecho do filme “no”, com Gael Garcia, que trata sobre o plebiscito para eleições democráticas no Chile, em um determinado momento, o general Pinochet diz, porque não chamam mais artistas para a nossa campanha?
    E um assessor responde, estão todos com o NO.
    Isso é mais ou menos o que ocorre hoje na campanha presidencial de 2014, os progressistas, que normalmente, são os artistas de verdade, que tem mente mais aberta, estão todos com a Dilma, com o NÃO, ao retorno ao passado.
    Em um trecho do filme “no”, com Gael Garcia, que trata sobre o plebiscito para eleições democráticas no Chile, em um determinado momento, o general Pinochet diz, porque não chamam mais artistas para a nossa campanha?
    E um assessor responde, estão todos com o NO.
    Isso é mais ou menos o que ocorre hoje na campanha presidencial de 2014, os progressistas, que normalmente, são os artistas de verdade, que tem mente mais aberta, estão todos com a Dilma, com o NÃO, ao retorno ao passado.
    http://www.youtube.com/watch?v=ApJUk_6hN-s

  35. Essa violência, intolerância e agressões não prenunciam alguma coisa? Ovo da serpente, nazismo, noite dos cristais, por ai? Na época isso também era feito sob a justificativa de ‘mudança’ e ‘recuperação’ da autoestima da Alemanha….

  36. Esse foi o vídeo mais hilário que eu vi nos últimos anos: palhaços como Lobão, Lúcia Veríssimo e Telhada se superaram. Brito, por favor, continue nos enviando vídeos assim para amenizar um pouco a tensão da campanha. Obrigado por essa joia do humor rasteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *