Crise ganha a cara do Queiroz

A prisão de Fabrício Queiroz, amigo e ex-assessor da família Bolsonaro e peão do caso das “rachadinhas” do Filho 01, Flávio, muda a cara da crise política.

O fato de que ele estava escondido numa casa de Frederico Wassef, advogado e amigo de Jair Bolsonaro – ainda ontem estava numa cerimônia no Palácio do Planalto – mostra que jamais houve a “quebra de confiança” que os Bolsonaro alegaram para distanciar-se das operações escusas realizadas pelo ex-policial militar.

Tanto que um dos alvos da ação policial hoje, em cumprimento de mandados judiciais, foi a busca e apreensão – ao que parece de um cofre – numa casa que pertence ao próprio presidente da República, no subúrbio carioca de Bento Ribeito (próximo à Vila Militar).

Não importa o que se faça agora, tudo terá o rosto de Fabrício Queiroz e dos pequenos negócios de extorsão do clã Bolsonaro.

Ao que parece, chutou-se o pau da barraca dos Bolsonaro, na figura de seu faz-tudo desde os tempos de militar, o companheiro de pescaria em Angra e dono dos segredos do clã.

Alguém ainda pode imaginar que as Forças Armadas queriam se mostrar as divisões que irão salvar Queiroz?

Fernando Brito:

View Comments (19)

  • Como eu disse essa semana, tá melhor do que roteiro de filme. Chutaram o pau da barraca mesmo e, pelo jeito, estão querendo fazer alguma coisa com o mencionado, que poderá causar um certo desconforto (ou não) no Bozo. Kkk

  • GRANDE DIA!
    QUEIROZ COLA EM BOLSONARO A IMAGEM DE CORRUPTO DESDE CRIANCINHA!
    Muitos de seus seguidores bovinos repetiam o mantra de que Bolsonaro não era corrupto, podia ser um imbecil fascista, mas não era corrupto... Essa mentira tosca foi por água abaixo hoje.
    Mesmo que suicidem Queiroz na prisão, o estrago já foi feito e agora os crimes mais mesquinhos da família serão revelados, esfregados na cara do público.
    CASSAÇÃO DA CHAPA BOZO-MOURÃO JÁ!

    • Pressentindo o cheiro de queimado, já havia comentado ontem [1]: "Este é o momento em que Queiroz realiza o seu maior valor de mercado. Ou enfia agora uma p#$&@ do tamanho de um cometa no rabo do Cavalão, delatando-o com prêmio máximo, ou pode enfrentar, em breve, forte concorrência delatora dos criminosos da boiada do Genocida, posta em palpos de aranha nos últimos dias. Fala, Queiroz!"
      - - - - - -
      [1] https://tijolaco.net/um-presidente-nas-maos-da-bandidagem/#comment-4958014938

    • Essa prisão tem cara de Acordo entre o Sistema que apoia o JegueNalro e o General Mourao forçamdo uma renuncia do Coiso, o ariano Mourão assume e mantem o Guedes no governo, volta o Moro pro ministério da justissa. tem muita coisa oculta em tudo isso!!!

  • só mais um capítulo nessa interminável autofagia golpista, não falta gula, nem carne podre, desse defunto insepulto caprichosamente construído com o que há de pior em nossa realidade, nosso frankenstein.

    • Concordo Policarpo e vão arrastando o calvário deste ex pais.

      O "sistema" quer o manter em rédeas muito curtas pois o que eles precisam eles tem, que é o guedes em perfeita sintonia com a gula economica desta elite viciada em desmandos e trambiques mil.

  • "Creiam-me, o menos mal é recordar; ninguém se fie da felicidade presente; há nela uma gota da baba de Caim."
    Acima, trecho do livro "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis.

    O golpe continua e os golpistas se ajeitam. Os tucanos e tucanóides estão todos ouriçados e sentindo-se revigorados agora, confiantes com a perspectiva de derrota de Trump no próximo pleito dos EUA. Tudo, rapidamente pode mudar para continuar como está: Brasil colônia. O isolamento do PT e o "olvidamento" de Lula são peças chave para a direita, que encontra no que para eles representa a "esquerda" (como Ciro e Dino) a sua representação no mais recente conluio.

  • "Creiam-me, o menos mal é recordar; ninguém se fie da felicidade presente; há nela uma gota da baba de Caim."
    Acima, trecho do livro "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis.

    O golpe continua e os golpistas se ajeitam. Os tucanos e tucanóides estão todos ouriçados e sentindo-se revigorados agora, confiantes com a perspectiva de derrota de Trump no próximo pleito dos EUA. Tudo, rapidamente pode mudar para continuar como está: Brasil colônia. O isolamento do PT e o "olvidamento" de Lula são peças chave para a direita, que encontra no que para eles representa a "esquerda" (como Ciro e Dino) a sua representação no mais recente conluio.

    • Compartilho do teu pensamento.

      Muito cuidado nesta hora com os "progressistas" de plantão e de ocasião.

      Tem muitos atores por ai (inclusive em blogs e youtube) que ainda navegam numa onda em que estão procurando seu caminho e claramente não "sabem" exatamente o que é ser progressista nestes tempos e o que é ser tucano, cirista, redista,,,,

    • Sim. A mídia econômica já voltou a falar animadamente nas "reformas" aguardadas, a começar pela administrativa e a miséria do funcionalismo público. Privatizações, etc. PT e Lula terão que começar do zero, ou quase, na luta contra o velho tucanato.

  • Xiii? bozo dançou. Não tem mais pau da barraca para chutar. O STF já havia chutado 3 paus da barraca e o MPE-RJ chutou o último hoje pela manhã. E agora bozo? Não tem mais barraca. Agora é a vez de te chutar do planalto.

  • Eu pagaria pra ver a cara do babão general Heleno, o Idiota. Vai ser divertido assistir ao espetáculo de debandada da tropa do Planalto...rsrs

  • Queiroz, não esquente, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, Bozo, cap.17 versículo 171.

  • É preciso muita cautela, antes de emitir opinião e ser pautado por esse telecatch, uma das armas da guerra híbrida de espectro total. Será que alguma das polícias (PMs de RJ e SP, PCs de RJ e SP, PF, as 3 FFAA et caterva) em algum momento não sabiam onde estava e esteve Fabrício Queiroz ao longo dos últimos 18 meses? Impossível. Há alguns dias, fazendo uso da PF (sempre polícia política, a favor de governos reacionários e contra governos populares), Bozo deu comando para que fossem feitas "batidas" e apreensões em endereços do AuschWitzel, o ex-fuzileiro naval e ex-juiz federal, que se enrabichou no bozo-miliciano para se eleger governador do RJ. O aprendiz de boçalidade e nazifascismo foi abatido ao tentar alçar o primeiro vôo, depois de fustigar e chantagear os bozo-milicianos com o "caso Marielle Franco". Essa prisão midiática, cinematográfica, de Fabrício Queiroz pode ser o troco combinado entre AuschWitzel e Bolsodória, em quem o bozo-miliciano sapateou no início deste ano e também naquela reunião ministerial de 22 de abril próximo passado.

    Mas, além dos aspectos mais imediatos acima expostos, há também um teatro montado, com vistas a contrapor a juristocracia ao bozo-milicato-milicianato. Entretanto não podemos nos enganar com essa luta simulada (e dissimulada). O golpe foi "com o supremo, com tudo", com "os generais e comandantes militares garantindo", como disse o "profeta" Romero Jucá, que desapareceu do noticiário, mesmo depois de deixar o mandato parlamentar e perder o foro por prerrogativa de função.

    Enquanto isso o gângster Paulo Guedes e seus comparsas continuam saqueando o País, rapinando as riquezas e setores estratégicos e entregando-os aos gringos e capatazes desses em Pindorama, sempre favorecendo a banca, que não produz um alfinete e abocanha a quase totalidade da riqueza produzida no Brasil. Nos veículos do PIG as manchetes são 4 grandes privatizações neste ano, num momento em que os ativos estão super-desvalorizados. A Eletrobrás e os Correios estão nessa "xepa". Portanto não podemos nos distrair com esse telecatch e deixar a turma da rapina dilapidar o que restou das estatais estratégicas brasileiras.

Related Post