Aconteceu ontem aquele que seja, talvez, o sinal para a única área que anda ainda fora da baderna institucional que se tornou o país. O acordo de Michel Temer com os governadores, para renegociarem as dívidas do estados com o BNDES é, para quem quiser ver, o início da cobrança da conta que a política vai exigir para sustentar o cadáver político insepulto no Palácio do Planalto.
A segunda, aliás, porque a primeira foi paga na reunião que manteve o PSDB na base temerista, num movimento desesperado para “segurar” Aécio Neves, boca mais perigosa, talvez, que a de Eduardo Cunha, porque atingiria áreas até agora relativamente preservadas do festival de escândalos brasileiro.
Isso ainda não foi suficiente para abalar o que hoje, na Folha, o colunista econômico Vinícius Torres Freire chama, com propriedade, de ” estabilidade no fundo do inferno” da economia.
Foi, mas talvez não seja na semana em que vamos entrar, que promete um novo tobogã de situações espantosas, com parte do elenco tenebroso listado no título abrindo suas bocas e com o senhor Rodrigo Janot apresentando a denúncia ao Supremo Tribunal Federal, na qual não faltarão episódios sórdidos.
Com direito a certa avant-première nos jornais de fim de semana e no Fantástico.
O país está na mão – ou nos bicos ainda calados – de uma trupe de escroques, delatados e delatores ou aspirantes a isso.
Há três anos afundando, abrem-se mais furos no casco transatlântico Brasil e não é à toa que, nas conversas da classe média, já se tornou corriqueiro voltar a ouvir a cantilena de que a saída para o Brasil é o aeroporto.
10 respostas
Se é o aeroporto isso é muito bom.
Fora parasitas… da classe merda!!!
Fora!!!
O aeroporto de Cláudio
Cadê o skaf? Esse bandido travestido de defensor dos empresários,dono do pato,..não aparece mais na grande midia
Cumprimentos pelo gesto, sr Ricardo Semler!
Entendemos que como histórico, demoraste um tanto, é verdade, para desfiliar-te do barco PSDB, e continuas’ merecendo nosso respeito. Deixa-os se espatifarem no rochedo.
Moro protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!
Moro fez o que pode, obedecendo às ordens do patrão americano…Agora, me perdoem o palavrão, fudeu-se tudo!
Todos sabem: mídia, judiciário e politicos que o partido dos maiores ladrões da republica, chama-se PSDB.Com a palavra, os eleitores de 2018…
PASSAM OS DIAS,ANUNCIAM-SE NOVOS ESCÂNDALOS,A ECONOMIA AFUNDA,A VIOLÊNCIA AUMENTA,O EMPREGO NÃO VOLTA,A FOME AUMENTA E CADÊ O POVO BRASILEIRO MEU DEUS !!!!!!!POVO BUNDA MOLE !!!!!!QUE SE PRECISA PARA ESTE POVO DE MER—-DA REAGIR PQP !!!!!!!!!!!! ESTE POVO MERECE !!!!
PARAGUAIOS ,BOLIVIANOS POVOS COMUMENTE MENOSPREZADOS PELA IGNORÂNCIA MAIORITÁRIA NO BRASIL JÁ TERIAM PARTIDO PARA CIMA DOS BANDIDOS!!!!!!TERIAM TOCADO FOGO NO PAÍS E O FASCISTA DE CURITIBA NÃO IRIA SEM SEGURANÇA NEM NO BANHEIRO !!!!!!!OU JÁ TERIA SE EXILADO NO PAÍS DO SEUS PATRÕES.
MERECEMOS O QUE VIVEMOS .
É notório a falta de indignação do povo, mas pessoal a grande maioria entende que todos estão envolvidos sem exceção. Eles não entendem a perseguição a Lula por Moro. Se ponha no lugar do povão. Moro é um herói para eles, mas ai eles lembram da foto de Moro com Aécio, as perguntas de Cunha que Moro não deixou passar a “michel temer”, tudo isso joga tudo e todos na vala comum. O povão não lê matérias inteiras, só lê manchetes e assiste ao Boner, esse povo desistiu de se indignar pois acha que tudo esta perdido. Espera que a Globo resolva, ou até o Luciano Huck…Muito dificil o povo ir pra ruas. E acho que a nova greve geral será um fracasso. Tamos fudido.
É bom que esse pessoal da classe mérdia brasileira, formada essencialmente por patinhos da fiesp, saia rapidamente do Brasil e vá para os States onde trabalharão como…empregados domésticos.