Eduardo Cunha não deixa passar oportunidades de fazer bons negócios.
Agora, ao que parece, voltou a jogar afinado com Michel Temer e abriu fogo sobre o ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, acusando-o de ter “forjado” provas em conluio com Joesley Batista para derrubar o atual presidente.
Para quem, há poucos meses, dirigia perguntas irônicas e comprometedoras a ele, uma mudança e tanto. E certamente não foi em troca de nada.
Aliás, todas notícias eram de que Cunha perseguia um acordo que o livrasse da cadeia em troca de sua delação, entregando a cúpula do PMDB. Ao que parece, os donos da JBS conseguiram isso antes, porque o que chegaram a conseguir – o perdão total de seus crimes – era algo que não seria jamais alcançado pelo ex-presidente da Câmara.
Há dúvidas, dado os negócios sujos em que a cúpula da PGR se meteu, que Cunha não possa ter algo de verdade no que diz.
Mas pouca, porque este negócio das delações premiadas tornou-se uma imundície fétida,
Ficamos, então, reduzidos ao que diz Joesley Batista, ao que diz o doleiro Lúcio Funaro, ao que ameaça dizer Geddel Vieira Lima. Todos personagens do mesmo padrão moral de Eduardo Cunha e de Michel Temer.
De toda a gente que, com este caráter e métodos derrubou um governo eleito forjando – com ajuda de uma malta instalada no TCU sobre a qual sobram suspeitas- as tais “pedaladas ficais que, perto deles, assemelham-se a práticas angelicais.
Os nossos puríssimos representantes da mídia e o tucanato que agora quer se limpar das lambanças de Temer foram quem os abanou, incitou e promoveu. Agora acham que vão escapar limpinho, deixando de lado os porcos a refocilar.
O julgamento da população não os perdoará.
View Comments (27)
O script segue o mesmo, um GOLPE por dia .....
É o preço de um pais com o judiciário vendido. Ou comprado, como queiram.
Esse vagabundo está é de férias em Brasília, talvez hospedado no jaburu,
As malas de dinheiro, as gravações, foram todas forjadas? Kkkkkkkk. Esse Cunha é mais insignificante do que o cocô da mosca do cocô do cavalo do bandido. Esse sujeito não tem crédito moral nem em boteco de 5a. categoria.
E quem teria esse "crédito moral", o PGR?
O instituto de delações forjadas?
Silenciam sobre a fala do advogado Tacla Durán, que desnudou a bandalheira do Moro e da Lavajato. Até quando?
Até quando os deputados que colheram essa entrevista vão ficar acreditando que falar na blogesfera vai adiantar?
Eles tem que ir à imprensa internacional e gritar muito na tribuna do congresso.
Delações no br= bundalelê
Aliás, a entrevista com o Damous no'Cafezinho estava interessantíssima, pensei no quanto seria edificante ae o país inteiro tomasse conhecimento, mas...
Digo mais: esse bandido só não derrubou o Temer ainda por dois motivos.
1. Deve estar recebendo pelo seu silêncio.
2. Recebeu ajuda do Moro, pois se o juizeco tivesse prendido a mulher do Cunha, esse bandido já teria contado tudo o que sabe.
Não te esquece de do Gilmar Mente$$$...vulgo Beiçola...este manda na corte...e manda nas eleições...manda em tudo...o resto abre as pernas...Ele foi o maior responsável por derrubar Dilma...pois se Lula assume como Ministro, não ia ter a quantia de bandidos pra aprovarem na CF...Com o Cara o buraco é mais embaixo...
Este canallha do Cunha foi eleito pelos evangélicos do Rio.
Eu achava que só paulista era ignorante na política . O Rio é pior que SP.
Cunha, gatinho angorá, pezão, Cabral, garotinho, Moreira Franco, família putinelli manda na assembleia etc. o Rio de Janeiro é um esgoto de políticos.
Que preso é esse? Até parece mais um hóspede do judiciário.A PGR deveria recorrer da sentença do Moro no processo da Claudia Cruz visto que o Cunha (marido dela) está acusando a PGR de corrupta, bandida e organização criminosa...
Esse tal cunha é representante do satã, do qual fazem parte, o Silas Malafaia, Magno Malta e tantos outros, representantes de Valdemiro Santiago e da igreja universal, são todos diabólicos participaram da tramóia, para liquidarem com a classe trabalhadora.
Esse vagabundo, golpista e corrupto ganha o que ele sempre ta acostumado a ganhar: Propina!
Todas as gravações feitas deve ser falsa; Rocha Loures não pegou mala de dinheiro( que fim levou), gedell não deixou 51 milhões no apartamento; a voz no gravador não era de temer; a ligaçãode Aécio pedindo 2 milhões nada disso existiu, foi tudo inventado!! Vai se lascar Cunha!!