Cunha vira advogado de Temer contra Janot e Joesley. O que ganha com isso?

pgrforja

Eduardo Cunha não deixa passar oportunidades de fazer bons negócios.

Agora, ao que parece, voltou a jogar afinado com Michel Temer e abriu fogo sobre o ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, acusando-o de ter “forjado” provas em conluio com Joesley Batista para derrubar o atual presidente.

Para quem, há poucos meses, dirigia perguntas irônicas e comprometedoras a ele, uma mudança e tanto. E certamente não foi em troca de nada.

Aliás, todas notícias eram de que Cunha perseguia um acordo que o livrasse da cadeia em troca de sua delação, entregando a cúpula do PMDB. Ao que parece, os donos da JBS conseguiram isso antes, porque o que chegaram a conseguir – o perdão total de seus crimes – era algo que não seria jamais alcançado pelo ex-presidente da Câmara.

Há dúvidas, dado os negócios sujos em que a cúpula da PGR se meteu, que Cunha não possa ter algo de verdade no que diz.

Mas pouca, porque este negócio das delações premiadas tornou-se uma imundície fétida,

Ficamos, então, reduzidos ao que diz Joesley Batista, ao que diz o doleiro Lúcio Funaro, ao que ameaça dizer Geddel Vieira Lima. Todos personagens do mesmo padrão moral de Eduardo Cunha e de Michel Temer.

De toda a gente que, com este caráter e métodos derrubou um governo eleito forjando – com ajuda de uma malta instalada no TCU sobre a qual sobram suspeitas- as tais “pedaladas ficais que, perto deles, assemelham-se a práticas angelicais.

Os nossos puríssimos representantes da mídia e o tucanato que agora quer se limpar das lambanças de Temer foram quem os abanou, incitou e promoveu. Agora acham que vão escapar limpinho, deixando de lado os porcos a refocilar.

O julgamento da população não os perdoará.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

27 respostas

  1. As malas de dinheiro, as gravações, foram todas forjadas? Kkkkkkkk. Esse Cunha é mais insignificante do que o cocô da mosca do cocô do cavalo do bandido. Esse sujeito não tem crédito moral nem em boteco de 5a. categoria.

    1. E quem teria esse “crédito moral”, o PGR?
      O instituto de delações forjadas?

      Silenciam sobre a fala do advogado Tacla Durán, que desnudou a bandalheira do Moro e da Lavajato. Até quando?
      Até quando os deputados que colheram essa entrevista vão ficar acreditando que falar na blogesfera vai adiantar?
      Eles tem que ir à imprensa internacional e gritar muito na tribuna do congresso.

        1. Aliás, a entrevista com o Damous no’Cafezinho estava interessantíssima, pensei no quanto seria edificante ae o país inteiro tomasse conhecimento, mas…

  2. Digo mais: esse bandido só não derrubou o Temer ainda por dois motivos.
    1. Deve estar recebendo pelo seu silêncio.
    2. Recebeu ajuda do Moro, pois se o juizeco tivesse prendido a mulher do Cunha, esse bandido já teria contado tudo o que sabe.

    1. Não te esquece de do Gilmar Mente$$$…vulgo Beiçola…este manda na corte…e manda nas eleições…manda em tudo…o resto abre as pernas…Ele foi o maior responsável por derrubar Dilma…pois se Lula assume como Ministro, não ia ter a quantia de bandidos pra aprovarem na CF…Com o Cara o buraco é mais embaixo…

  3. Cunha, gatinho angorá, pezão, Cabral, garotinho, Moreira Franco, família putinelli manda na assembleia etc. o Rio de Janeiro é um esgoto de políticos.

  4. Que preso é esse? Até parece mais um hóspede do judiciário.A PGR deveria recorrer da sentença do Moro no processo da Claudia Cruz visto que o Cunha (marido dela) está acusando a PGR de corrupta, bandida e organização criminosa…

  5. Esse tal cunha é representante do satã, do qual fazem parte, o Silas Malafaia, Magno Malta e tantos outros, representantes de Valdemiro Santiago e da igreja universal, são todos diabólicos participaram da tramóia, para liquidarem com a classe trabalhadora.

  6. Esse vagabundo, golpista e corrupto ganha o que ele sempre ta acostumado a ganhar: Propina!

    Todas as gravações feitas deve ser falsa; Rocha Loures não pegou mala de dinheiro( que fim levou), gedell não deixou 51 milhões no apartamento; a voz no gravador não era de temer; a ligaçãode Aécio pedindo 2 milhões nada disso existiu, foi tudo inventado!! Vai se lascar Cunha!!

  7. Por que Moro nega pedido para acompanhar perícia em sistema da Odebrecht?
    Escrito por Miguel do Rosário, Postado em Redação

    É muito estranho.
    Muito estranho e suspeito.
    Estranho, suspeito e compromete, profundamente, a confiança que a sociedade deveria ter no sistema brasileiro de justiça.
    Como assim Moro nega qualquer tipo de transparência na perícia do sistema da Odebrecht, cujos dados estão sendo usados para enlamear reputações, condenar, prender, destruir empresas, derrubar governos?

    Por eminente e intimorato deputado federal Paulo Pimenta

    https://www.facebook.com/deputadofederal/videos/1710896125670003/

    1. REQUIÃO COBRA LAVA JATO: “VENDER O BRASIL PODE? NÃO É CORRUPÇÃO?”

      Em pronunciamento no plenário no Senado, nesta segunda-feira 6, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) cobrou fortemente os operadores da Lava Jato que assistem passivamente a entrega do país e o desmantelamento do setor público; o senador perguntou diretamente ao juiz Sérgio Moro, ao procurador Deltan Dallagnol, à presidente do STF, Carmem Lúcia, à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e a delegados da Polícia Federal por que nada fazem quando um governo absolutamente mergulhado na corrupção vende o Brasil a preço de banana; “Desbaratar o suado dinheiro que é esfolado dos brasileiros via impostos e dar isenção às empresas mais ricas do planeta é ou não é corrupção? Entregar o preciosíssimo pré-sal, o nosso passaporte para romper com o subdesenvolvimento, é ou não é suprema, absoluta, imperdoável corrupção?”, questionou; assista

      6 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 20:08

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/326048/Requi%C3%A3o-cobra-Lava-Jato-%E2%80%9Cvender-o-Brasil-pode-N%C3%A3o-%C3%A9-corrup%C3%A7%C3%A3o%E2%80%9D.htm

  8. Cunha apenas está pagando o combinado para não prenderem a suas mulher e filha. E para não perder o dinheiro que roubou.
    Mais um ano ele sai da encrenca por cima e rico.
    Tem mais: Se a eleição for pelo feicibuque ele já está eleito pelo esquadrão de robôs que respondem por bronco capin, andrés, e assemelhados.

    1. Petrobras determina outro aumento da gasolina e do diesel
      Escrito por Miguel do Rosário

      06/11/2017

      Sinceramente, já perdi a conta das vezes em que a Petrobrás aumentou o preço do diesel e da gasolina nos últimos meses. Praticamente toda semana há aumento de preço. Daqui a pouco fazemos uma estimativa de quanto a gasolina e o diesel aumentaram desde o golpe. O pior é que ainda tem muito pato por aí dando sopa, com o cérebro esvaziado pela Globo. As petroleiras americanas foram muito espertas. Reduziram o preço até vergar a Petrobrás, com ajuda da Lava Jato e da mídia, e agora, que assumiram o controle político do país, voltam a […]

      FONTE [LÍMPIDA!]: blogue O Cafezinho

  9. Cunha sempre gordinho e corado, sem falar nos ternos super alinhados e penteado impecável.

    Ele tem andado preso mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *