Na oca entrevista de Michel Temer, Renan Calheiros e Rodrigo Maia – que, como se afirmou aqui, disse que “não existia” a anistia ao Caixa 2 – a notícia saiu lá no fim ,na ultima pergunta, quando o usurpador-presidente disse que recuperação da economia “só lá pelo segundo semestre do ano que vem”.
Recordar é viver:
- Logo que se desenhou o impeachment de Dilma Rousseff, os “especialistas do mercado” falavam um “enxurrada” de capitais estrangeiros no Brasil. Que, afinal, ninguém sabe ninguém viu.
- Como não aconteceu, passou-se a dizer que os “investidores” esperavam a votação pelo Senado, que garantiria a “estabilidade” de um governo que era interino (aliás, descarada mentira de Temer de que, enquanto interino, não poderia fazer propostas mais profundas: fez a PEC 241, com cortes para 20 anos, ou seja, para obrigar a nada menos que outros quatro presidentes)
- como não veio, de novo, a bonança na economia, o discurso passou a ser de que seria o último trimestre de 2016 o tempo da redenção econômica.
- Nas últimas semanas, passou-se a dar o ano como perdido e transferiu-se o milagre dos resultados dos cortes para o início de 2017.
Hoje, na “rapa do tacho” de sua entrevista, Michel Temer admitiu que “só no segundo semestre do ano que vem” choverá prosperidade das nuvens do “corta-certa”.
Discursinho hipócrita dos neoliberais desde que o mundo é mundo (lembram do “preciso fazer o bolo crescer para depois dividir”?) , exatamente o que fazia Joaquim Levy durante o longo ano em que foi nos afundando na recessão.
Foi o único momento de sinceridade ( ou semi-sinceridade, porque não há como ter certeza que virá, mesmo no final de 2017) da entrevista, pontuada, como sempre, pelas “varridinhas” de mão com que Temer trai o seu desdém por tudo o que não é a sua própria vacuidade.
View Comments (7)
O golpe da CIA/Globo não foi dado para deixar esse golpista impostor no governo.
Desde o o inicio do GOLPE, todas as pessoas conscientes desse pais já sabiam que esse impostor iria somente até dezembro/2016 no máximo até o começo de 2107. Aí sim complementando efetivamente o Golpe. Assumindo definitivamente, o governo a Globo e CIA por meio da UDN. O passo seguinte é o desmantelamento total do País e aí vamos ver como irão reagir os lacerdas, os cabos anselmos e os Cidadão Boilesen(procuradores, juizes fiesps).
Resta uma esperança: combinaram com os rusos?
pra botar o PSDB no Poder de Vez. leia-se Aécio Neves, ou Serra ou FHC(se o FHC quiser o que é difícil). esse país estará humilhado e falido em 5 anos. falido em tudo e humilhado por sua imprensa.
se fosse em 2107 seria ótimo. mas não,será no inicio do ano que vem(2017).
Boa observação.
Volta Dilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
Volta Dilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
Ouviram algum mugido por aqui? Eu ouvi. E, pelo jeito, os chifres são enooorrrrmmmeeesss.