Números do Datafolha que acabam de ser divulgados.
Eles estão travando Dilma em 40% há 4 pesquisas.
Aécio ultrapassou numericamente Marina e está com viés de alta.
Marina continua em queda livre.
No segundo turno, Datafolha traz Aécio melhor posicionado que Marina.
24 respostas
Não acredito no Datafalha. É Dilma vitoriosa já no primeiro turno. Estão querendo salvar o Aécio, mas não vai adiantar. Muito curioso essa estacionada da Dilma. Vocês, sinceramente, acreditam nisso, quando algumas pesquisas apontam a Dilma crescendo em todas os Estados do país e parada no Datafalha? Êta desespero brabo do PIG. Esses “institutos” de “pesquisa”, sincera(MENTE)….VIVA DILMA. VIVA LULA. VIVA O POVO BRASILEIRO.
Só em sonho do PIG que Aécio tem mais votos que Marina num segundo turno. Os votos de Aécio migram mais fácil pra Marina, mas o contrário não como o Dtafalha explica isso?
O DataFalha expreme os números, depois mistura eles e coloca eles favorável ao Aecioporto.
De domingo para segunda o PIG e os Bolseiros, até o Frodo..rsss, vão dormir com a cabeça inchada! Aposto uma caixa de cerva que Dilma ganha no primeiro turno! E pode acreditar, se ganhar pago da marca que vc quiser…a minha pode ser serramalte mesmo! rsss
Estão forçando para ter segundo turno.
Ao meu ver Marina vai obter menos votos do que em 2010, e isso vai fazer com que Dilma ganhe no primeiro turno.
Dilma 13 ganha no primeiro turno.
Está cada vez mais evidente o esforço das pesquisas em trabalhar na margem de “ajuste”.
Sem choro e nem vela…vai dar Dilma no primeiro turno! E nem adianta ir com roupa amarela, em sinal de protesto,pois vai estar gravado o nome dela…Dilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Haja grana e papel para ver se o avião do aécio decola. Aqui em casa já estamos literalmente “de saco cheio”. Arrancada final, nem com reza brava o Aócio sai do chão. Quem não o conhece que o compra. Quer saber mais? Vá a Minas Gerais!
QUERO VER AMANHÃ O RESULTADO DAS URNAS. DILMA EM PRIMEIRO TURNO.
ESSES INSTITUTOS, COM EXCEÇÃO DO DATACAF MANIPULAR RESULTADOS DE TODA A ORDEM, PARA SATISFAZER O EGO VIGARISTA E TRAPACEIRO DOS TUCANOS, DA DIREITA E DA GLOBO E CIA
Com Dilma, a verdade vai vencer a mentira assim como a esperança já venceu o medo (em 2002 e 2006) e o amor já venceu o ódio (em 2010). ****:D:D . . . . ‘Tá chegando o Dia D: Dia De votar bem, para o Brasil continuar melhorando!!!! ****:L:L:D:D ****:D:D . . . . Vote consciente e de forma unitária para o seu/nosso partido ter mais força política, com maioria segura. . . . . ****:L:L:D:D . . . . Lei de Mídias Já!!!! ****:L:L:D:D ****:D:D … “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer. ****:D:D … … “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” *** * Malcolm X. … … … Ley de Medios Já ! ! ! . . . … … … …:L:L:D:D
Não é normal o candidato ficar estacionado por tanto tempo com o mesmo percentual. Nem que fosse para cair, mas, nunca permanecer com “esses 40% da data faia indefinidamente”. Por esse motivo não posso acreditar nessa “pesquisa”.
Não é normal o candidato ficar estacionado por tanto tempo com o mesmo percentual. Nem que fosse para cair, mas, nunca permanecer com “esses 40% da data faia indefinidamente”. Por esse motivo não posso acreditar nessa “pesquisa”. Estou achando que vai dar DILMA no primeiro turno. TOMARA, pelo bem do país.
Curiosa esquizofrenia do data-falha e do ibogolpe: quer dizer que os votos migram apenas entre Marina e Aécio e vice-versa. Nenhum votozinho da Marina migra pra Dilma, né?
Quem acredita em pesquisa desses dois institutos já está atrasado (estamos em outubro) em escrever sua cartinha ao Papai Noel.
Se houver segundo turno, vai continuar a ofensiva da GRANDE MÍDIA contra o PT.
Daí, espero que ao menos o segundo turno sirva para que o PT tome vergonha na cara e combata aberta e efetivamente nas eleições e posteriormente com medidas eficazes a grande mídia reacionária – A REFORMA NA LEI DE IMPRENSA.
O PT não tem direito de omitir-se, isso é UM DIREITO DO POVO BRASILEIRO em favor de quem o PT foi fundado!
Assina: um militante anônimo do PT como centenas de milhares outros Brasil afora que tem se cansado da inércia do PT sobre esse tema.
Ou as pesquisas nunca estiveram a 34%, 35% a 40%, como hoje, para Dilma. Por que hoje pelos mercados, na rua e conversando com vizinhos> eu nao tinha visto tanto voto definido pela Dilma. Ou seja se antes tinha os 34 hoje tem muito mais.. Tem algo de estranho nesta historia. E estas malditas urnas eletrônicas sem comprovante, para conferencia. Snowden e Assangen , estão ai para quem quer pensar na teoria da conspiração…
Dilma no prirmeiro turno!!! Como primeiro medida do novo governo a LEI DA IMPRENSA, que deverá ser submetida a consulta popular, sem passar pelo Congresso. Este Datafalha é ridículo! Será que os eleitores que consideram o governo Dilma regular não votam nela? Estacioná-la nos 40% é subestimar nossa inteligência. Vamos buscar votos e dar a Dilma os 3% que faltam para vencer no primeiro turno.
O interessante é que nessas pesquisas Aécio e Marina oscilam, um para mais e outro para menos, mas a presidenta Dilma permanecer estagnada. Isto não é estranho?! Não dá a entender que estão amarrando os números da presidenta na margem de erro, com medo que ela fature a reeleição no 1º turno? Amanhã estaremos nas ruas e, de agora até amanhã, também nas redes sociais. Vamos à luta, o Brasil não pode parar.
DataFalha travou os índices de Dilma e levou para a estratosfera os números de Picolé de Chuchu!
DataFalha, sempre a serviço da mentira.
Vao tentar de todas as formas virar segundo turno com aecio, mas acho que agora e’ tarde a tecla o aecio trancou na petrobras e nao arrasta mas ninguem que 20% isso nao ganha eleiçao.
Brito, fiquei com as mesmas dúvidas que você! É ou não é muito estranho? Quer dizer que os votos da Marina, inicialmente, migravam em grande parte para Dilma a medida que a primeira caía. E aí, de repente, a Dilma que estava em ascensão, estaciona em 40% preferência, justamente quando se aproximava dos 50% dos votos válidos, e aí “todos” os votos que eram da Marina migram “somente” pro Aécio. Faz sentido? Claro que não!
Alô militância aguerrida petista! Pelo Vox Populi, considerando apenas os votos válidos, ou seja, excluindo-se intenções de votos brancos, nulos e eleitores indecisos, Dilma tem 47% das intenções de voto, contra 26% de Aécio Neves e 23% de Marina Silva. Ou seja, estaria a apenas 3% da vitória em primeiro turno! Veja em http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/vox-populi-mostra-dilma-na-lideranca-e-aecio-a-frente-de-marina-04102014
De 25/09 a 04/10 o Datafolha tem a ousadia de informar que entre milhares de votos, só houve troca de figurinhas entre Marina e Aécio e Dilma manteve-se nos quarenta como um burro empacado.
É brincadeira! Não, não, é deprimente, irresponsável, direcionado, cafajeste, é chamar o eleitor brasileiro de burro, manipulável, demente.
O TSE tem que acabar com esses institutos fajutos, que são nada mais nada menos que simples propagandistas e armas eleitorais de um partido.
DILMA A MEIO PONTO DO 1º TURNO:
http://jornalggn.com.br/noticia/dilma-a-meio-ponto-do-primeiro-turno
O mais impressionante nessas pesquisas é que a candidata à reeleição, a Presidenta Dilma, começou a campanha com cerca de 40 pontos. E depois de 2 meses de campanha de televisão, ela continua com o mesmo número apresentado pelas pesquisas eleitorais no inicio da campanha. Considerando que a maioria absoluta dos brasileiros e brasileiras não sabia o que está sendo feito pelo Governo no País inteiro, haja vista aqui em São Paulo, é muito pouco provável que ela não tenha subido nada depois de 2 meses mostrando apenas parte do que foi feito país afora, com seus resultados concretos na melhoria dos indicadores que medem o padrão de vida e de renda das pessoas e famílias. Todas as classes sociais melhoraram, e ainda mal começou a serem colhidos os efeitos dessa melhora. Cada um vota de acordo com a própria consciência, mas acredito que todos saibam que o que ocorreu no País é fruto de escolhas políticas e não fruto do acaso. Isso vale para empresas, empresários e administradores, bem como para as pessoas em geral.
Manter as condições mesmo durante a adversidade da crise mundial, preservando os investimentos e aumentando o emprego e a renda não é pouco. Imaginar que as pessoas não tenham essa consciência, de que isso é fruto de decisões políticas que foram tomadas não me parece lógico.