Deltan também foge e se recusa a depor no Congresso

Depois da licença do “chefe” Sergio Moro, foi a vez do Deltan Dallagnol fugir de explicar-se sobre as mensagens mostrando abusos e cumplicidades na Operação Lava Jato.

Ele enviou uma comunicação ao Senado e à Câmara nesta segunda-feira informando que não atenderá ao convite para falar sobre as mensagens vazadas publicadas pelo The Intercept, Veja e Folha.

Ele compareceria amanhã, dia 9, à Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Agora, muito provavelmente, será convocado e só lhe restaria, neste caso, pedir ao Supremo para não responder às perguntas que lhe fossem feitas.

No comunicado, reproduzido pela Veja, Dallagnol diz que acha mais “importante concentrar na esfera técnica minhas manifestações sobre mensagens de origem criminosa, cuja veracidade e autenticidade não reconhecemos, e que vêm sendo usadas para atacar a Operação Lava Jato”.

Curioso para alguém que negociava a bom dinheiro palestras em eventos para ser louvado.

Fernando Brito:

View Comments (48)

  • Esse cara de pastel de museu de cera Dallalerdo é um covarde. Ele sabe que não tem preparo e argumento para enfrentar os parlamentares. Faria um papelão e seria desmascarado no seu laftver.

  • Como se recusou a depor uma vez, já é um caso de condução coercitiva, dentro da lei, para o lacaio criminoso Deltan Dallagnol se explicar perante a câmara dos deputados. Os deputados da comissão de direitos humanos vão deixar barato essa afronta do capataz de Sergio Criminoso Moro?

  • Vício de origem: Funcionário público não é convidado e sim requisitado

  • Se o mais "preparado" dessa quadrilha togada era o conge Moro e todos os outros palermas como Dellalerdo se ancoravam nele imagina o resto. O cara de palerma Delladengoso só sabe falar para plateia da Igreja dele ou para os boçais que se vestem de verde e amarelo quando deveriam se vestir com a bandeira dos states.

  • Se o juiz ladrão, que era o chefe, depois de muito mídia training, fez aquele papelão na Câmara, imagina um mané bandidinho desses....

  • Vai jejuar ou encher a cara? Em qualquer um dos casos, não dirija (hipoglicemia ou alcoolemia).

    Em tempo, em palestras a investidores o Luiz "we trust" Fux, disse que é preciso ter "(...)amor ao Brasil, amor à coisa pública(...)".

    Com uma filha precocemente desembargadora, convenhamos, não há como não conseguir ter amor à "coisa pública" (sic), não é mesmo?

Related Post