Deltan também foge e se recusa a depor no Congresso

Depois da licença do “chefe” Sergio Moro, foi a vez do Deltan Dallagnol fugir de explicar-se sobre as mensagens mostrando abusos e cumplicidades na Operação Lava Jato.

Ele enviou uma comunicação ao Senado e à Câmara nesta segunda-feira informando que não atenderá ao convite para falar sobre as mensagens vazadas publicadas pelo The Intercept, Veja e Folha.

Ele compareceria amanhã, dia 9, à Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Agora, muito provavelmente, será convocado e só lhe restaria, neste caso, pedir ao Supremo para não responder às perguntas que lhe fossem feitas.

No comunicado, reproduzido pela Veja, Dallagnol diz que acha mais “importante concentrar na esfera técnica minhas manifestações sobre mensagens de origem criminosa, cuja veracidade e autenticidade não reconhecemos, e que vêm sendo usadas para atacar a Operação Lava Jato”.

Curioso para alguém que negociava a bom dinheiro palestras em eventos para ser louvado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

48 respostas

  1. Esse cara de pastel de museu de cera Dallalerdo é um covarde. Ele sabe que não tem preparo e argumento para enfrentar os parlamentares. Faria um papelão e seria desmascarado no seu laftver.

  2. Como se recusou a depor uma vez, já é um caso de condução coercitiva, dentro da lei, para o lacaio criminoso Deltan Dallagnol se explicar perante a câmara dos deputados. Os deputados da comissão de direitos humanos vão deixar barato essa afronta do capataz de Sergio Criminoso Moro?

  3. Se o mais “preparado” dessa quadrilha togada era o conge Moro e todos os outros palermas como Dellalerdo se ancoravam nele imagina o resto. O cara de palerma Delladengoso só sabe falar para plateia da Igreja dele ou para os boçais que se vestem de verde e amarelo quando deveriam se vestir com a bandeira dos states.

  4. Se o juiz ladrão, que era o chefe, depois de muito mídia training, fez aquele papelão na Câmara, imagina um mané bandidinho desses….

  5. Vai jejuar ou encher a cara? Em qualquer um dos casos, não dirija (hipoglicemia ou alcoolemia).

    Em tempo, em palestras a investidores o Luiz “we trust” Fux, disse que é preciso ter “(…)amor ao Brasil, amor à coisa pública(…)”.

    Com uma filha precocemente desembargadora, convenhamos, não há como não conseguir ter amor à “coisa pública” (sic), não é mesmo?

    1. Encher a cara? Este bundão tem cara de que só bebe leite,iogurte, chazinho. .. coxinha da pior espécie.

  6. Não adianta fugir. Vai ser convocado, chamado às falas e tem obrigação de comparecer.
    Os conspiradores devem muito mais do que explicações à sociedade brasileira.

  7. Uma boa pergunta essa, quanto ganhou para dar palestras sobre um assunto do qual estava impedido por dever de ofício???

  8. Cabra safado, quando foi para fazer wseu powerpoint diante da Globo vc não se preocupou com esfera técnica. Para nós, nordestinos sertanejos, coragem é um valor muito importante. Covardes como DD só merecem todo o nosso desprezo, um pulha que ajudou a transformar o Brasil num pesadelo

  9. … Por que todo canalha é covarde?
    Eu sabia: o “DD playboy de porta de igreja” não iria, nem com direito a levar power point debaixo do sovaco!
    O DD não tem o sangue frio do psicopata ‘mor(T)o’!
    Portanto,… Condução coercitiva ‘nelle’!…

    1. Moleques lobotomizados!

      Esses dois me fazem lembrar seus similares daquela “Série Bourne”. Lobotomizados, tomavam, se não me falha a memória, comprimidos verdes e azuis. De repente, para esta situação inusitada e diferente do apenas “matar e destruir” eles não tenham condições de exercitar neurônios compatíveis. Quem sabe não deve estar saindo às pressas um comprimido adequado, da cor vermelha, amarela ou laranja, esta última, talvez, mais harmoniosa com o governo do Bozo?

  10. É seu dallagnol pimenta no c… dos outros é refresco,nada como um dia atrás do outro,tá vendo o que é a verdade.

  11. já está na igreja,ajoelhado no milho,pedindo para afastar tudo que faça o mal,começando pelo Moro.

    perdeu malandro,não vai fugir nem se esconder.

  12. hah, uhu, D.D, quem te viu e quem te vè.
    Você não estava no grupo do Januario, agora cria vergonha na cara e enfrenta.

  13. Por que será que não quis ir?
    Não era o paladino anti-corrupção?
    Esse pilantra só podia pertencer a esse lixo neopentecostal que vem infectando a vida política do Brasil.
    É da laia do Edir Macedo, Silas Malafaia e coisas desse tipo.

  14. Para mim estes caras vão fazer o q todos agentes públicos fazem quando são pegos cometendo crimes; cometem um crime pior ainda para esconder os crimes anteriores.
    Tendo o Bozo, parte do judiciário, parte da mídia, parte dos empresários e as Forças armadas do seu lado e um povo q acredita em saci e coelhinho da páscoa o céu é o limite!

  15. Numa coisa DD tem razão, as mensagens são de origem criminosa. Ele sabe muito bem, pois as mensagens são suas e o criminoso é ele.

  16. É compreensível, afinal de contas política só se faz em grupos do Telegram com colegas de trabalho, em ambiente de trabalho, com celulares funcionais ( do trabalho), por isso é tão difícil entender porque o trabalho de procurador em força-tarefa é tão técnico. Por que os deputados não entendem? Será que é tão difícil assim? Não dá para se ausentar em trabalho tão importante para dar explicações à sociedade dentro do parlamento composto de pessoas eleitas pelo povo. Será que eles não percebem que os procuradores estão acima da lei, aliás a lei é só um detalhe né? E muitas vezes ela atrapalha, por isso as dez medidas propostas para facilitar o trabalho desta classe tão especial de brasileiros.

  17. O procurador não precisa ir e acabou , de um jeito e de outro ele vai falar com muitos de vcs na hora da audiência de condenação de corrupção !

  18. Oxente!! DD, Moro e o resto não eram tão corajosos? E agora? Quando a vara.bate no lombo esses demônios começam a fugir. Pau no lombo desses pestes, como falam aqui em Alagoas. A cloaca de Curitiba foi aberta, tudo quanto é merda está saindo. Graças a bomba The Intercep de efeito devastador. Kkkkk pega essa DD.

  19. Ele recebeu ordens para não ir.
    Ele é um traidor obediente ao chefe.
    Há no congresso, pessoas que pelos lavajateiros, mandavam prender.
    Por isso ele não irá.
    Ódio de morte profunda, em relação a muitos do congresso.
    Deltan olha para eles como os nazistas olhavam para os judeus.
    Mas agora eles brincaram com Maduro, ali é outro nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.