Representantes da União Brasileira dos Estudantes e da entidade nacional dos secundaristas, a Ubes, foram hoje à audiência do ministro Abraham Weintraub, na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.
A deputada que presidia a sessão, Professora Marcivânia, consultou o ministro sobre se responderia a perguntas dos representantes dos estudantes.
Weintraub respondeu que não, irritado.
Ainda asim, a presidente resolveu dar a palavra, por dois minutos – já que era uma audiência pública, onde outros podem falar, além dos parlamentares – por dois minutos, apenas.
Foi o bastante para o Delegado Waldir, líder do PSL , Delegado Éder Mauro (PSD), e a deputada Professora Dayane Pimentel (PSL) partirem, de dedo em riste, sobre a mesa diretora e, depois, sobre um dos próprios estudantes, que teve de ser protegido por outros parlamentares para não ser agredido.
O bolsonarismo se empenha ao máximo para fazer das manifestações do dia 30 maiores do que foi a do dia 15.
View Comments (51)
Alguém tem que dizer aos delegados que eles não mais estão em delegacias e a professora que ela não está numa sala de aula, onde eles são as autoridades máximas. Estão na Câmara dos Deputados, numa sessão pública onde o povo, no caso estudantes representando a UNE e a UBES, tem vez e voz, principalmente quando o assunto é educação.
NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA DESSES TRÊS ABESTALHADOS, SEM EDUCAÇÃO, SEM MEDIDAS! ELES DEVIAM SER EXPULSOS DO PLENÁRIO!
 demência ,o desrespeito,a barbarie foram escolhidas ( ainda tenho minhas dúvidas) pela massa .Esta é a consequência ,os selvagens ,os fascistas decididos a impedir uma outra opinião que não seja a deles.Triste presente onde reinava um ingênuo "republicanismo" tempos atrás.
Com fascista não se discute ,ou vc reprime legalmente usando todo o peso da lei ,ou vc terá que descer a porrada ..
"Fascismo não se discute, se combate."
(Buenaventura Durruti, líder anarquista espanhol )
JAIR MESSIAS BOLSONARO É UM GENOCIDA QUE PRECISA SER ALIJADO DO COMANDO JUNTO COM TODO ESSE GOVERNO DE BANDIDOS,PSICOPATAS E INCOMPETENTES.
A Globo bolsonarou. Ontem, o governo estava com um pé na cova. Hoje, é um governo normal, cheio de planos e de boas intenções.
Tiveram uma reuniãozinha com o bozo, sabe como é...
O GOLPE é dedutivo, severamente casuístico, mas sempre em marcha da periferia para o centro, encurtando cada vez mais o raio de destruição até assaltar o PODER REAL, tocando no ponto mais sensível da democracia.
Isso lembra a Ucrânia!
Eles não são só direita, eles são ultra direita. Não há conversas com eles, nem entre eles se conversam.
Imaginem com UNE, UBES, petistas, movimentos sociais???????
Não são sequer de direita. A direita, que merece esse nome, tem um pensamento, que prioriza a competição, enquanto a esquerda prioriza a solidariedade. Esses cafajestes não são nada.
medalhasmedalhasmedalhas! https://uploads.disquscdn.com/images/504e66a2b45775e95f37da84ce7f48def1b275eb5f81649264211a994c716c39.jpg
Conciliação e republicanismo dão nisso.
Sabe por que eles estão lá? A culpa não é da conciliação nem do republicanismo, é do fato que esta gente não têm escrúpulos em pisotear a lei e o respeito, enquanto a esquerda não transgride tais barreiras. Será que o caminho seria agirmos assim também? Nivelar-nos ao que combatemos não faz uma sociedade melhor, pelo contrário, a torna indistintamente ruim. Mais e melhores meios de combater legalmente a ascensão do autoritarismo é o que nos falta, não a equidade na selvageria e truculência.
Que vexame professora Dayane Pimentel !!! Como deputada do povo a senhora agride estudantes, imagine quando estava na sala de aula ! Era uma besta fera.
Vexame ela ser daqui da Bahia
E pensar que conseguiu a Bahia, mandar à câmara federal , algo ainda pior que J C Aleluia....sem falar daquele louco que era PM e agora é pastor.
ASCO...
Essa mulher deve ser professora de tarô, discípula de olavo de carvalho ( minúsculas de propósito ).
No caso as minusculas são necessárias, na falta de letras menores ainda.
Meu deus do céu! Quem elegeu estes débeis mentais? Muito a contragosto, estou achando que paredón talvez seja a única solução...
Então, somos dois.
Somos três aqui e sei que fora daqui, somos milhões...
Quatro aqui.
Five, na língua de quem manda neles.
Chega de esquerda "namastê".
Vai faltar paredón...
Será que foram os bolsominions ou os coxinhas? Eles seriam tão tapados assim?
Muitos delegados se sentem ainda ligados saudosamente aos tempos da ditadura, quando eles eram muito mais do que simples delegados. Ainda se sentem imbuídos daquela autoridade extra.
Três!
Faço a mesma pergunta TODOS OS DIAS!
Seis. A situação do país é deplorável, viramos quintal. Ontem vi o show de horrores, tanto no ministro e dos "delegados", quanto, depois, da CPI da Petrobrás com o mesmo tipo de delinquente eleito mentindo para tentar enganar o Guido Mantega.
Lemman financiou várias candidaturas de jovens, está investindo no futuro da direita