Desandou a maionese?

Reina a confusão no já confuso mundo bolsonarista.

Suas redes sociais se mobilizam com a hashtag #Veja600milhões, criada em torno da denúncia da ex-“musa” da Veja e agora candidata bolsonárica, Joyce Hasselman, de que “uma grande revista nacional” teria fechado, nãose sabe com quem, um acordo para receber “nota sobre nota” R$ 600 milhões para destruir Jair Bolsonaro até as eleições.

O jornalismo de esgoto da revista, claro, valia quando era contra petistas. A sordidez era boa só para os outros.

Mas os tucanos, que contavam em tirar as nozes da fogueira de lama conjugal de Bolsonaro e da (casual?) burrice de seu vice com o 13° salário, amanheceram às voltas com a espetacular apreensão de dinheiro que seria de seu 1º Vice-presidente, ex-governador e candidato ao senado por Goiás, Marconi Perillo.

Espetacular, mesmo, com direito à contagem, em máquinas, da dinheirama apreendida na casa de um auxiliar de um dos principais auxiliares de Perillo.

A caixa de Pandora está aberta e os demônios que dela se soltaram agora arrancam pedaços de quem os desencerrou.

Fernando Brito:

View Comments (18)

  • Os Tucanos tem uma carta na manga contra Bolsonaro: LISTA DE FURNAS!

    "Quem não conhece os esquemas do Aécio?" ... pelo jeito só mesmo o judiciário brasileiro... o esquema de corrupção mais bem documentado do país. Na lista de Furnas está o nome de JAIR BOLSONARO escancarado.

    Pela acusação da revista Veja, Bolsonaro recebia uns 100 mil por mês. A não ser que ele tenha recebido de outros esquemas, muito provavelmente era o esquema que Aécio Neves montou Furnas que abastecia o "mito".

    O chefe do esquema de Furnas era Aécio Neves... o "chato da propina" que levava 1/3 da e distribuía o resto para o "nacional". Em um possível segundo turno do PSDB x Bolsonaro provavelmente Aécio Neves poderia ajudar o "Santo" a derrotar Bolsonaro, mostrando alguns detalhes sobre o repasse de propina do esquema. Mas se depender do Alckmin ir para o segundo turno isso nunca vai acontecer.

    A Veja vai atacar Bolsonaro para forçar um segundo turno Ciro x Haddad... dividindo a esquerda e apoiando Ciro no segundo turno.

    Podem ter certeza que vão arrumar uma delação contra Haddad até o final dessa campanha... como sempre... será a capa final da Veja.

    • Mas, quando foi que não fizeram isto? Lembram da eleição da Dilma, quando a Inveja publicou uma manchete assim:"Eles sabiam de tudo. Cambada FDPs.

  • De Moro a Mourão, uma saga de desgraças que muitos brasileiros ainda vão conhecer e se envergonhar.

  • Que esse "fogo divino" possa purificar essas almas imundas que querem levar o Brasil ao inferno..!

  • Arre, égua, mundo cão da gota serena! Não sou mais ateu pois parece que Deus existe e está pedindo para voltar ao Brasil.
    "A caixa de Pandora está aberta e os demônios que dela se soltaram agora arrancam pedaços de quem os desencerrou"

  • Mourão é burro, mas não tão burro assim. O que ele fala é de caso pensado. Por exemplo: numa reunião de dirigentes lojistas (LOJISTAS) ele diz que é contra o 13º salário. É óbvio que os comerciantes não concordam com isso! Sem falar nos trabalhadores. A serviço de qual candidato o Mourão está, não sei, mas desconfio que seja o Santo da Merenda.

  • sei não, acho que é capaz de "eles" simplesmente impugnarem a candidatura Haddad, de última hora, sem tempo hábil para a decisão ser revertida...se o Chuchu conseguir passar à frente do Ciro e ficar em 3º lugar nas pesquisas, tenho certeza que irão fazer isso

  • Apoiaram tanto esse merda de revista, que depois de 100 capas contra o PT, agora irão sentir como é ter uma capa e reportagem da Veja uma semana antes das eleições. Veja no cú dos outros é refresco. E o PT que se prepare, na semana que vem será a capa de n° 101.

  • Estão chutando cachorro morto para se distanciarem da derrota eminente. O que será? Não sei, mas que está esquisito está. Esses porta-vozes ds CIA são bem acessorados e não vão largar o osso do golpe assim muito facil. Aguardemo os próximis lances desses canalhas.

Related Post