Desandou a maionese?

Reina a confusão no já confuso mundo bolsonarista.

Suas redes sociais se mobilizam com a hashtag #Veja600milhões, criada em torno da denúncia da ex-“musa” da Veja e agora candidata bolsonárica, Joyce Hasselman, de que “uma grande revista nacional” teria fechado, nãose sabe com quem, um acordo para receber “nota sobre nota” R$ 600 milhões para destruir Jair Bolsonaro até as eleições.

O jornalismo de esgoto da revista, claro, valia quando era contra petistas. A sordidez era boa só para os outros.

Mas os tucanos, que contavam em tirar as nozes da fogueira de lama conjugal de Bolsonaro e da (casual?) burrice de seu vice com o 13° salário, amanheceram às voltas com a espetacular apreensão de dinheiro que seria de seu 1º Vice-presidente, ex-governador e candidato ao senado por Goiás, Marconi Perillo.

Espetacular, mesmo, com direito à contagem, em máquinas, da dinheirama apreendida na casa de um auxiliar de um dos principais auxiliares de Perillo.

A caixa de Pandora está aberta e os demônios que dela se soltaram agora arrancam pedaços de quem os desencerrou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

  1. Os Tucanos tem uma carta na manga contra Bolsonaro: LISTA DE FURNAS!

    “Quem não conhece os esquemas do Aécio?” … pelo jeito só mesmo o judiciário brasileiro… o esquema de corrupção mais bem documentado do país. Na lista de Furnas está o nome de JAIR BOLSONARO escancarado.

    Pela acusação da revista Veja, Bolsonaro recebia uns 100 mil por mês. A não ser que ele tenha recebido de outros esquemas, muito provavelmente era o esquema que Aécio Neves montou Furnas que abastecia o “mito”.

    O chefe do esquema de Furnas era Aécio Neves… o “chato da propina” que levava 1/3 da e distribuía o resto para o “nacional”. Em um possível segundo turno do PSDB x Bolsonaro provavelmente Aécio Neves poderia ajudar o “Santo” a derrotar Bolsonaro, mostrando alguns detalhes sobre o repasse de propina do esquema. Mas se depender do Alckmin ir para o segundo turno isso nunca vai acontecer.

    A Veja vai atacar Bolsonaro para forçar um segundo turno Ciro x Haddad… dividindo a esquerda e apoiando Ciro no segundo turno.

    Podem ter certeza que vão arrumar uma delação contra Haddad até o final dessa campanha… como sempre… será a capa final da Veja.

    1. Mas, quando foi que não fizeram isto? Lembram da eleição da Dilma, quando a Inveja publicou uma manchete assim:”Eles sabiam de tudo. Cambada FDPs.

  2. De Moro a Mourão, uma saga de desgraças que muitos brasileiros ainda vão conhecer e se envergonhar.

  3. Que esse “fogo divino” possa purificar essas almas imundas que querem levar o Brasil ao inferno..!

  4. Arre, égua, mundo cão da gota serena! Não sou mais ateu pois parece que Deus existe e está pedindo para voltar ao Brasil.
    “A caixa de Pandora está aberta e os demônios que dela se soltaram agora arrancam pedaços de quem os desencerrou”

  5. Mourão é burro, mas não tão burro assim. O que ele fala é de caso pensado. Por exemplo: numa reunião de dirigentes lojistas (LOJISTAS) ele diz que é contra o 13º salário. É óbvio que os comerciantes não concordam com isso! Sem falar nos trabalhadores. A serviço de qual candidato o Mourão está, não sei, mas desconfio que seja o Santo da Merenda.

  6. sei não, acho que é capaz de “eles” simplesmente impugnarem a candidatura Haddad, de última hora, sem tempo hábil para a decisão ser revertida…se o Chuchu conseguir passar à frente do Ciro e ficar em 3º lugar nas pesquisas, tenho certeza que irão fazer isso

  7. Apoiaram tanto esse merda de revista, que depois de 100 capas contra o PT, agora irão sentir como é ter uma capa e reportagem da Veja uma semana antes das eleições. Veja no cú dos outros é refresco. E o PT que se prepare, na semana que vem será a capa de n° 101.

  8. Estão chutando cachorro morto para se distanciarem da derrota eminente. O que será? Não sei, mas que está esquisito está. Esses porta-vozes ds CIA são bem acessorados e não vão largar o osso do golpe assim muito facil. Aguardemo os próximis lances desses canalhas.

  9. Bozzonaro é adversário dos sonhos pro 2º Turno. Se a Globo é contra, então somos a favor. Bozzo, vai peidando mesmo e #Fala Mourão.

  10. Os golpistas sinalizam um bombardeio de proporções inéditas nesta reta final do primeiro turno contra o PT.
    O ato público das mulheres amanhã já é alvo de manipulação nas redes em favor de Alckmin. A militância tem que se precaver contra um provável sequestro do movimento pelo Cartel da Mídia, centrando fogo no ato contra a Rede Globo, a matriz do “coiso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *