Dilma: “a História está sendo implacável com Aécio, Temer e Cunha”. Leia

dilmapossegleisi

Ontem, na posse Gleisi Hoffman na presidência do PT, a ex-presidenta Dilma Roussef disse que “o impeachment caminha a passos largos para a ruína” e que a História está sendo “severa e implacável” para com todos os que sustentaram o golpe: Aécio, Temer, Cunha” e todos os que buscaram desmontar “os direitos que nós tínhamos deixado como legado”.

Assista:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

8 respostas

  1. Desculpa Dilma por não ter sido fortes o suficiente para manter você no cargo. O PT errou sim e paga por isto (muito mais do que os outros partidos) mas se tem algo que temos que concordar é que você sempre esteve do lado certo. Espero que as pessoas possam entender a cada dia o erro que cometemos com o país e com você.

  2. A grande Dilma, de quem não se pôde acusar de nenhuma irregularidade, porque pedaladas é um recurso que todos os presidentes usam, no mundo todo, e que o famigerado Temer já usou bastante agora, COMETEU TRÊS GRANDES ERROS :
    1 – Escolher o Judas Vampiro como seu companheiro de chapa !
    2 – Não convocar as Forças Armadas para garantir seu mandato contra o crime de Alta Traição que foi o IMPEACHMENT !
    3 – Acreditar que seria julgada com justiça e transparência, sabendo que não cometera crime algum, que o STF DEFENDERIA A CONSTITUIÇÃO, quando todos os votos haviam sido comprados, num golpe sujo e escandaloso !

    1. Ela não acreditava no vampiro, precisava dele infelizmente; parece que foi até um erro do Lula. As forças armadas não estavam do seu lado, são tb golpistas. E, ela não ficou esperando que o stf fizesse seu trabalho, ELES TINHAM QUE RESPEITAR A CONSTITUICAO BRASILEIRA, mas infelizmente eram também golpistas ! Buhh verdade que se desnuda.

  3. Os midiotas, que antes, atacavam tanto aqueles que falavam: “Vão conhecer a história das coisas”. Agora, tem uma boa oportunidade para refletirem e passarem a dar importância sobre conhecimentos históricos, que são altamente repetitivos. A história da nossa terra brasilis é desconhecida pela maioria. Não sabem que houveram muitas lutas e mortes anteriormente. Injustiças, escravidão e mais de 300 anos de livros proibidos. Nós, somos resultado de tudo isso e a maioria não reflete sobre isso. Não sabem a força que temos para mudar isso para melhor.

  4. Vejam, a defesa do temer adotou como estratégia de defesa é atacar a acusação, eu pergunto será que o advogado de temer que aliás ia sendo cotado prá ser ministro da justiça está recebendo honorários de propina da JBS, alô OAB com a palavra.

  5. Cabe a nós homens de esquerda e de muita fé derrotar nas próximas eleições para o parlamento os homens do boi, os homens das malas, os homens do evangelismo barato, os donos do pato, os midiáticos , os justiceiros da bala, enfim os que se utilizam do povo como moeda de troca. Enquanto tivermos parlamentos medíocres não teremos Democracia alguma. À luta hoje e sempre. Dilma para o Senado é o mínimo que se espera para reparar parte da injustiça que a ela fizeram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *