Nota da ex-presidenta Dilma Rousseff sobre o resultado do absurdo judicial de hoje, em Porto Alegre:
Mesmo quando nos golpeiam, como hoje, vamos lutar ainda mais.
A consciência da razão jurídica e a convicção da razão histórica são motivos fortes para que a luta continue. Vamos lutar em todas as instâncias do Judiciário pelo direito do ex-presidente Lula ser candidato. Mas vamos lutar por Lula e pela democracia em todos os recantos, nas ruas, na cidades e no campo do nosso Brasil.
Nós iremos reagir à decisão injusta tomada pelo Tribunal Regional Federal da 4a região, em Porto Alegre, ao confirmar a sentença absurda e facciosa que condenou o ex-presidente Lula.
A inocência do ex-presidente Lula e a perseguição política expressa na sua condenação impedem o restabelecimento da normalidade democrática e a pacificação do país. Uma eleição que vier a impedir o ex-presidente Lula de concorrer não terá legitimidade. Será tão desastrosa quanto o governo que se impôs ao país em 2016, por meio de um golpe parlamentar, jurídico e midiático. A condenação do ex-presidente Lula constitui, infelizmente, a mais nova e perigosa etapa do golpe.
Uma eleição sem Lula será uma fraude.
Vamos lutar pelo direito de Lula ser candidato!
Vamos lutar pela retomada da democracia!
A justiça e a história marcharão ao nosso lado.
View Comments (21)
Está na hora de começar a quebrar cabeças. Não existe possibilidade de solução pacífica.
Sem palavras.
É isso mesmo Coração Valente. A luta continua por Lula e pela democracia. A caravana de Lula no sul será uma das próximas etapas. Lula somos nós!
Perder, perder, perder. A Gilma virou terrorista, os milicos acabaram com eles. Entrou no PDT, logo o partido acabou. Montou uma lojinha de 1,99, não se vê mais nenhuma por aí. Virou líder do PT, bem, acho que não preciso dizer.
O Judiciário já não marcha mais ao lado do Justiça.
GAME OVER! C'EST FINIS! Em bom português: "JÁ ERA! acabou!" PT, por favor, não acaba não, precisamos de você na oposição, ...o único lugar onde você funciona bem!
Isso aí tem que lutar, como viver sem roubar, o pt se acostumou e ainda quer roubar mais dos Brasileiros, da Petrobrás, do BNDES, do BB, da CEF, dos EMPREITEIROS lutem PETRALHAS por mais ganância, menos emprego para darem bolsa esmola é vocês seus NAZIFASCISTAS encherem mais o bolso com propinas e a lutia continua cumpanheiros. Kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda acham que voltam kkkkkkkkkkkkkkkkk aceita que doe menos
Porque Temer é honesto, e não rouba. Porque Alckmin é honesto, e não rouba. Porque Bozonaro é honesto, e não rouba. Porque Dória é honesto, e não rouba. Porque Aécio é honesto, e não rouba. Porque nenhum destes está comprometid com a entrega do patrimônio nacional. Porque nenhum destes está comprometido em reformas que destróem direitos que foram conquistados há décadas. Porque nenhum destes está comprometido em fazer uma transferência de renda - do povo mais pobre pros especuladores financeiros.
Isso sim que é honestidade! Vai comer alfafa, seu imbecil.
A sua progenitora pegou tudo para a família te acho burro comer, a mamata acabou vais ter que trabalhar te acho vagabundo.
Eles roubam e gritam pega ladrão!
Moro MENTE!
LULA INOCENTE!
Portanto, LULA Presidente!
Eles vivenciarão o inferno em cada um dos restos dos desgraçados dias que restarem de vida destes justiceiros e de quem os apóia...O inferno lhes pertence. Desfrutem da casa do capeta...é toda sua.
Tem eleição na PAPUDA?
Exatamente o que disse a nossa eterna presidenta. Ela sabe o caminho das pedras, ela falou sobre o futuro das pedras, ela sabe que sem pedras não haverá vitória. Portanto resta-nos juntar as pedras que sobraram e com muita inteligência ataca-los no momento oportuno um a um todos que participaram desta encenação midiática que hoje assistimos. Viva Dilma. Viva Lula. Viva a esquerda nacional.
Condenado em segunda instância, o mega corrupto DEMoTucano Eduardo Azeredo chefão do MENSALÃO do PSDB irá cumprir 20 anos e um mês de cadeia em regime fechado!
Viva a segunda instância!
Risos
http://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/_agenciabrasil2013/files/styles/interna_grande/public/eduardo_azeredo.jpg