Dilma: “lutar, lutar e continuar lutando!”

notadilma

Nota da ex-presidenta Dilma Rousseff sobre o resultado do absurdo judicial de hoje, em Porto Alegre:
Mesmo quando nos golpeiam, como hoje, vamos lutar ainda mais.

A consciência da razão jurídica e a convicção da razão histórica são motivos fortes para que a luta continue. Vamos lutar em todas as instâncias do Judiciário pelo direito do ex-presidente Lula ser candidato. Mas vamos lutar por Lula e pela democracia em todos os recantos, nas ruas, na cidades e no campo do nosso Brasil.

Nós iremos reagir à decisão injusta tomada pelo Tribunal Regional Federal da 4a região, em Porto Alegre, ao confirmar a sentença absurda e facciosa que condenou o ex-presidente Lula.

A inocência do ex-presidente Lula e a perseguição política expressa na sua condenação impedem o restabelecimento da normalidade democrática e a pacificação do país. Uma eleição que vier a impedir o ex-presidente Lula de concorrer não terá legitimidade. Será tão desastrosa quanto o governo que se impôs ao país em 2016, por meio de um golpe parlamentar, jurídico e midiático. A condenação do ex-presidente Lula constitui, infelizmente, a mais nova e perigosa etapa do golpe.

Uma eleição sem Lula será uma fraude.

Vamos lutar pelo direito de Lula ser candidato!

Vamos lutar pela retomada da democracia!

A justiça e a história marcharão ao nosso lado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

  1. É isso mesmo Coração Valente. A luta continua por Lula e pela democracia. A caravana de Lula no sul será uma das próximas etapas. Lula somos nós!

  2. Perder, perder, perder. A Gilma virou terrorista, os milicos acabaram com eles. Entrou no PDT, logo o partido acabou. Montou uma lojinha de 1,99, não se vê mais nenhuma por aí. Virou líder do PT, bem, acho que não preciso dizer.

  3. GAME OVER! C’EST FINIS! Em bom português: “JÁ ERA! acabou!” PT, por favor, não acaba não, precisamos de você na oposição, …o único lugar onde você funciona bem!

  4. Isso aí tem que lutar, como viver sem roubar, o pt se acostumou e ainda quer roubar mais dos Brasileiros, da Petrobrás, do BNDES, do BB, da CEF, dos EMPREITEIROS lutem PETRALHAS por mais ganância, menos emprego para darem bolsa esmola é vocês seus NAZIFASCISTAS encherem mais o bolso com propinas e a lutia continua cumpanheiros. Kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda acham que voltam kkkkkkkkkkkkkkkkk aceita que doe menos

    1. Porque Temer é honesto, e não rouba. Porque Alckmin é honesto, e não rouba. Porque Bozonaro é honesto, e não rouba. Porque Dória é honesto, e não rouba. Porque Aécio é honesto, e não rouba. Porque nenhum destes está comprometid com a entrega do patrimônio nacional. Porque nenhum destes está comprometido em reformas que destróem direitos que foram conquistados há décadas. Porque nenhum destes está comprometido em fazer uma transferência de renda – do povo mais pobre pros especuladores financeiros.

      Isso sim que é honestidade! Vai comer alfafa, seu imbecil.

      1. A sua progenitora pegou tudo para a família te acho burro comer, a mamata acabou vais ter que trabalhar te acho vagabundo.

    1. Eles vivenciarão o inferno em cada um dos restos dos desgraçados dias que restarem de vida destes justiceiros e de quem os apóia…O inferno lhes pertence. Desfrutem da casa do capeta…é toda sua.

  5. Exatamente o que disse a nossa eterna presidenta. Ela sabe o caminho das pedras, ela falou sobre o futuro das pedras, ela sabe que sem pedras não haverá vitória. Portanto resta-nos juntar as pedras que sobraram e com muita inteligência ataca-los no momento oportuno um a um todos que participaram desta encenação midiática que hoje assistimos. Viva Dilma. Viva Lula. Viva a esquerda nacional.

  6. … AS MÃOS INVISÍVEIS DO GOLPE JURÍDICO VAGABUNDÍSSIMO!

    Estive agora há pouco no largo do Rio Vermelho, Salvador-Ba, e ouvi de uma pessoa de credibilidade:
    “O imperador do Japão mandou um representante daquele país à espelunca TRF-4. O recado aos tais justiceiros de merda: o Japão dará suporte a eles golpistas. No entanto, somente não mexam com o Paulo Okamoto.”

    Ao que parece o recado foi entendido!

    1. NAÇÃO PERPLEXA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

      E por que o profascista da CIA ‘mor(T)o’ não bloqueou o tal triplex da OAS junto com o restante do patrimônio do presidente Lula e família?

  7. Nada mudará a vontade do povo! Foda-se o relato golpista e imoral de Gebran Neto e o ridículo desaveegonhado corporativismo de seus pares! Seus votos nada valem! O que vale é o que o povo deseja e isso é verdade hoje e será realidade amanhã. Sem nenhuma prova a apresentar ao cidadão, os medíocres e infames desembargadores apenas provaram que judiciário brasileiro se esgotou! Nåo mais pratíca justiça para a sociedade brasileira! Apenas pratíca corporativismo e política baixa e imoral para as elites golpistas das quais acham que são parte! Na verdade são parte de um mundo judiciário desmoralizado, no qual merecem estar!

  8. Dilma lutou contra isso? Se impôs quando tinha a caneta mais pesada do país? Ameaçou o poder dessa gente? Não! Simplesmente falou que a regulação da mídia era o controle remoto; disse que não ia ficar pedra sobre pedra e foi pedalar no dia da votação; assinou a exoneração dos ministros; acatou ordens de Gilmar Mendes e decisões de Eduardo Cunha e ainda nomeou o Joaquim Levy Chicago Boy pra ferrar os trabalhadores. Ela deveria é ficar quieta. No máximo pedir desculpas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.