Em São Paulo, praça cheia em solidariedade a Lula. Ao vivo

atorepublica

Os “vitoriosos” do MBL são duas dúzias, com direito a usar a Avenida Paulista.

Os “derrotados” são milhares, e lotam a Praça da República, porque a Paulista lhes foi negada.

A diferença é um pequeno retrato do sentimento público.

Assista o ato na República, no qual, daqui a pouco, Lula estará:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

  1. Como alguém escreve aquiq tic, tac, tic tac, a bomba já foi armada. A crise mundial já está a mostra e o Brasil, vai ser arrasado com as coxinhadas chorando como viúva saudosa do PRESIDENTE LULA.

    1. ISKRA escondido no seu nick sugestivo: “sempre Voltaço” (significa que ele volta sempre depois de apanhar. Hoje levou muita porrada!). Já tínha manjado esse aí há muito tempo. Sujeito limitado mesmo hihihihihi

    2. iSKRA 24/01/2018 às 15:30
      FERNANDO BRITO

      Nobre camarada, peço-lhe atenção ao nível de ataques de perfis feitos sob encomenda para denegrir e agredir neste espaço. Nada propõem ou contestam, apenas agressões torpes e vis.

      Convém estabelecer marcos de civilização, pois bem sabemos quem são e de onde estão vindo os ataques constantes em qualquer postagem, ataques contra a honra, contra a imagem e contra a pessoa.

      Grande abraço.

      1. “Nobre camarada” blogueiro, faça um levantamento das incivilidades do pulha supracitado nesse blog oxalá enlameado pela presença do dito cujo. Falta vergonha e dignidade para esse pulha.

        1. Fiz o trajeto dos posts de hoje e, pasmem, o iskroto lançou mais uma injúria chamando seus fantasmas de “puta”. Acreditem, é o mesmo que escreveu o post para o Brito pedindo civilidade!?! Nesse caso atualizo seu vocabulário nada civilizado. Iskroto é MAL AMADO, FEIO, SEM PAU, e é também uma PUTA. hihihihihi
          O lance aqui é mostrar como tudo que ele vomita volta inteiro para sua boca de esgoto. Tava ficando com dó mas a BESTA é também bipolar. Vergonha. Melhor VAZAR, putão. hihihihi

    3. Voltaço, para os imbecis de plantão é como se chama a gloriosa equipe do Volta Redonda FC. E como até o mundo mineral bem sabe, embora respeite o Voltaço, sou colorado e não me escondo atrás de nicks falsos.

      1. E por que o Voltaco não responde seu próprio post? Além de bipolar iskroto só tem meio neurônio, incapaz e limitado. Cansei.

  2. Tô indo pra lá, tô quase chegando. É Lula, meu ! O bolo vai crescer de forma descontrolada agora. Os juízes acenderam a tocha.

  3. FB, façamos um teste simples.
    Pergunte a vários coxas paneleiros se saberiam explicar o porquê da condenação do Lula.
    Acredite, quase a totalidade deles vai gaguejar e não vão conseguir dar uma resposta clara e direta.
    É mais uma prova da dominação cerebral da globels…

  4. Quando que o povo frouxo, covarde, puxa saco de rico, vai pra luta, por seus direitos, passeata, mimimi, não levam a nada, temos que nos reunir e ir pra caça,
    ta na hora de caçar os moros os trf, DD, e outros vagabundos do judi$$iario e linchar na praça, na rua, no shopping, nos mercados, vamos começar a caçar ou vamos todos morrer de fome.

  5. ÔÔÔôôô dóóóó! Tadinho do calango malandro! Seus aliados ricos irão deixá-lo, quem irá pagar hotel 5 estrelas, jatinhos e whisky, aliás, pinga 51, para ele ir de um estado a outro fanfarronando? O MST? o povo do bolsa família? Terá que acionar os laranjas para sacar alguns dos milhões que estão guardados nos paraísos fiscais e esperar que o povo, o Moro, a Polícia Federal, o Ministério Público e tantos outros se esqueçam dele!!
    Já era!

    1. Cala a boca vagabundo escroto safado tu não tens mora nenhuma para tripudiar do ex presidente Lula seu verme asqueroso imundo viado do cu frouxo eleitor do gângster Aécio Neves espero que algum dia tu e tua família tenha todo lei do retorno por toda as mentiras de dizes do Lula lembre-se aqui se faz aqui se paga i e melhor ser um calango doque ser um verme imundo da tua laia

  6. E agora, vamos atrás da Dilma, do Aécio, do Romero Jucá, para mandá-los para a Papuda também! Quanto ao Temer, só depois que se enfraquecer, o Tesouro Publico deve ter muito dinheiro para ele comprar apoio. Caiam na real, se o PT quer alguma chance nessas eleições, escolham o Paulo Paim que, pelo menos até agora é ficha limpa e sempre esteve ao lado dos trabalhadores, dos pobres, da classe média e das empresas produtivas. O problema é que o Lula passou todo o tempo tentando jogar para escanteio todo potencial parceiro político dentro do PT, escolhendo a Dilma por acreditar que seria uma marionete obediente, mas deu um tiro no pé! Dele e do PT! Era uma Anta sim, em termos de conhecimento, mas cabeça dura e não tão manipulável como ele imaginou.

    [

    1. Arnestinha Pederasta
      Você se acha muito engraçadinha. Você não passa de um monte de BOSTA, sem a mínima graça.
      Você repete essas MERDAS de “comentários” até a exaustão.
      Mude o disco filha da puta !
      Eu quero é sua mãe ou sua mulherzinha. Fale com elas que estou MORRENDO de saudades. Da suruba então!
      Cadelinha vadia.
      Xibunguinha.

  7. Os caras se agarram a fantasias. O MBL foi um importante aglutinador para a população mais consciente atingi seu objetivo de livrar o país do PT. Eu já disse aqui, tirada a Anta o resto vai ao natural, ninguém vai sair às para fazer pressão se está tudo encaminhando. Quem tinha que pressionar eram os seguidores do Molusco, mas tanto em Porto Alegre como em São Paulo ele só reuniu os militantes profissionais de sempre, povo mesmo é um ou outro. Mas continuem se iludindo, não vai fazer diferença prática nenhuma.

    1. Arnestinha Pederasta
      Você se acha muito engraçadinha. Você não passa de um monte de BOSTA, sem a mínima graça.
      Você repete essas MERDAS de “comentários” até a exaustão.
      Mude o disco filha da puta !
      Eu quero é sua mãe ou sua mulherzinha. Fale com elas que estou MORRENDO de saudades. Da suruba então!
      Cadelinha vadia.
      Xibunguinha.
      Putinha !

  8. Uma frase dita por Darcy Ribeiro cai muito bem neste momento : ” perdi a maioria das batalhas que lutei, porém, jamais queria estar ao lado daqueles que me venceram”.

  9. Meu irmão quando desembargador disse 12 anos, eu tenho certeza que o CACHAÇA pensou logo agora é whisky me dei bem cumpanheiros e cumpanheiras kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.