PT: Lula é candidato, apesar da farsa judicial

notapt

O PT acaba de lançar uma nota confirmando que o resultado do julgamento não altera a disposição do partido de lançar Lula à Presidência. Leia o texto, assinado por Gleisi Hoffman:

O dia 24 de janeiro de 2018 marca o início de mais uma jornada do povo brasileiro em defesa da Democracia e do direito inalienável de votar em Lula para presidente da República.

O resultado do julgamento do recurso da defesa de Lula, no TRF-4, com votos claramente combinados dos três desembargadores, configura uma farsa judicial. Confirma-se o engajamento político-partidário de setores do sistema judicial, orquestrado pela Rede Globo, com o objetivo de tirar Lula do processo eleitoral.

São os mesmos setores que promoveram o golpe do impeachment em 2016, e desde então veem dilapidando o patrimônio nacional, entregando nossas riquezas e abrindo mão da soberania nacional, retirando direitos dos trabalhadores e destruindo os programas sociais que beneficiam o povo.

O plano dos golpistas esbarra na força política de Lula, que brota da alma do povo. Esbarra na consciência democrática da grande maioria da sociedade, que não aceita uma condenação sem crime e sem provas, não aceita a manipulação da justiça com fins de perseguição política.

Não vamos aceitar passivamente que a democracia e a vontade da maioria sejam mais uma vez desrespeitadas.

Vamos lutar em defesa da democracia em todas as instâncias, na Justiça e principalmente nas ruas.

Vamos confirmar a candidatura de Lula na convenção partidária e registrá-la em 15 de agosto, seguindo rigorosamente o que assegura a Legislação eleitoral.

Se pensam que história termina com a decisão de hoje, estão muito enganados, porque não nos rendemos diante da injustiça.

Os partidos de esquerda, os movimentos sociais, os democratas do Brasil, estamos mais unidos do que nunca, fortalecidos pelas jornadas de luta que mobilizaram multidões nos últimos meses.

Hoje é o começo da grande caminhada que, pela vontade do povo, vai levar o companheiro Lula novamente à Presidência da República.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. A batalha só começou. Respeito Presidente Lula. SomosTodosLula e isso ninguém consegue mudar. Vai dobrar o apoio à Lula. Os juristas lançaram sua campanha com força ainda maior. Facnna nos dentes e sangue nos olhos, é o que dizem os sábios.

  2. O Goleiro Bruno vai ser vice dele. Dirceu vai ser candidato ao Senado. E Fernandinho Beira Mar vai ser o marqueteiro.

    Aceita que dói menos, Fernando.

    1. Kkkkkkkkkkkk Tisso deixa os pobres nazifascistas, eles também tem o direito de sonhar. Mais aí a turma que você escolheu está faltando um o BFF do LULADRAO o CABRAL como ministro de Minas e energia kkkkkkkkkkkk

      1. Nazifascistas? Gente que nem bozonaro? Errou o campo da política, seu merda, estes estão do seu lado, torcendo pro Moro prender o Lula pra ele não poder agir de cabo eleitoral.

        1. Tá bom te acho burro vou trocar o termo vai ser a partir de agora Hitleriano, está bom para você te acho burro.

    2. E claro que todo mundo vai deixar o PT descumprir a lei. Só na cabeça dos mortadelas que eles vão ganhar no grito.

      1. Segundo eles, 300 trilhões de brasileiros farão uma nova Coluna Prestes pedindo a volta de Lula.

  3. ATENÇÃO !!

    OPORTUNIDADE ÚNICA !!

    Lote de garrafas vazias de primeira linha !!

    Ideais para Coquetel Molotov !!

    Precinho “camarada” !!

    Aproveitem !!!

  4. INFÂMIA , ACINTE AO POVO BRASILEIRO , O JUDICIÁRIO PERDEU SUA CREDIBILIDADE , O BRASIL VAI SER MANCHETE INTERNACINAL , NAÇÃO SEM LEI , ONDE AMENTIRA VENCE A VERDADE , ONDE LADRÕES ESTÅO SOTOS , INOCENTES PRESOS L

  5. O que esses farsantes golpistas ainda não perceberam é que Lula já não é mais uma figura humana, ele é UMA IDEIA e esta não pode ser destruída. Somos dezenas de milhões de Lulas e vamos eleger quem quisermos. Com Lula ou sem Lula. Perdeu, direita, perdeu.

    1. É por aí mesmo. LULA é uma idéia construída ao longo de 40 anos. O Brasil de hoje é composto de metade dos filhos de Lula. Isso a direita ainda não entendeu. Está cavando sua cova.

  6. Gleisi cadelinha safada, você é a PRÓXIMA VÍTIMA ué o mesmo nome de uma novela da GLOBO será premonição.

  7. iSKRA 24/01/2018 às 15:30
    FERNANDO BRITO

    Nobre camarada, peço-lhe atenção ao nível de ataques de perfis feitos sob encomenda para denegrir e agredir neste espaço. Nada propõem ou contestam, apenas agressões torpes e vis.

    Convém estabelecer marcos de civilização, pois bem sabemos quem são e de onde estão vindo os ataques constantes em qualquer postagem, ataques contra a honra, contra a imagem e contra a pessoa.

    Grande abraço.

    1. Hihihi o desespero e o medo que esse pulha tem de homem não tá escrito. Lambe o saco do blogueiro como uma mocinha. Whuau o que não faz o limite cognitivo do pulha.

  8. Povo na rua é a solução, nada de lançar outro nome pois soaria como admissão do crime que esse golpe atribui a Lula, isso é tudo que os golpistas querem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.