O voto final contra Lula foi um “viva Moro e prendam Lula!!”

baba1

O desembargador Vitor Laus,  no voto que encerra a homologação dos atos de Deus, expressos pelo seu profeta Sérgio Moro, não poderia ter faltado aquilo com que se abriu: uma louvação escancarada à “qualidade” do juiz curitibano e ao caricato time de procuradores da Lava Jato.

E, como fez antes dele o revisor Leandro Paulsen, colocar no voto a autorização expressa para que Moro mande prender o ex-presidente Lula.

Isto é: não basta impedir Lula de ser candidato, mas impedi-lo sequer de apoiar alguém.

Quem pensava que o limite da conspiração era colocar um decrépito Michel Temer no poder por dois anos, enganou-se. É um projeto de poder, ao qual o Judiciário está metido até a medula.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

50 respostas

  1. Que gente pobre de espirito, se é que tem, aquelas vozinhas de adolescentes que não querem crescer pra mami passar a mão na cabecinha e papai chamar de meu filhinho. Eles estão nos colocando num atoleiro sem fim e ficam achando que vai ficar por isso mesmo. Pois não vai, o certo é que uma hora a casa vai cair.

    1. Correta afirmativa nada mais a dizer é uma síntese perfeita de nossa judicatura

  2. Esses aí são os genuínos e autênticos TRÊS PATETAS, tem aquele com cabelo de porco espinho, tem o brabinho com cabelo de tijela e o retardado.
    O Moro não poderia ter arranjado idiotas maiores para corroborarem sua sentença estapafúrdia e cafajeste, baseada em nada.
    O pior é a vergonha internacional que o Brasil vai sofrer a partir de agora, sendo comparado em importância mundial com Etiópia e Eritreia.
    Os três corruptos poderiam ainda,ter poupado dinheiro e tempo, apenas anunciando : EU CONDENO PORQUE POSSO….E FIM DE PAPO, cada um gastando apenas 30 segundos em toda a exposição.

  3. “GOLPE NÃO TEM RETORNO!” Por desembargadores da espelunca TRF-4, sórdido puxadinho do Projac da máfia da Globo dos Marín(ho) do FIFAgate

    … Somente o aparato CIA/Pentágono/Globo/sistema financeiro transnacional… Dossiês brandidos sob a cabeleira do rasga-cartilha ‘cumpadi’ do ‘mor(T)o’ & dos demais coleguinhas da espelunca puxadinho do Projac TRF-4… Pode explicar a covardia cavalar destes energúmenos!
    Não há outra explicação plausível!
    Nem mesmo o ódio figadal aos pobres!

  4. GREVE GERAL JÁ passou da hora!

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!

    … Num futuro próximo haverá anistia para os togados?
    Ou serão repetidas as mesmas benesses concedidas aos militares golpistas?
    “Ah esta esquerda que a direitona adora!”

    1. … Outra odem dada estes ‘moLLeques’:
      escrachar de vez a biografia, a reputação, a honra do maior presidnete da história do Brasil!
      E ‘O Pai dos Pobres’!
      Ah se os pobres soubessem disso!

    2. … Outra odem dada estes ‘moLLeques’:
      escrachar de vez a biografia, a reputação, a honra do maior presidenete da história do Brasil!
      E ‘O Pai dos Pobres’!
      Ah se os pobres soubessem disso!

  5. Agora vamos ver realmente quem tem bala na agulha , se a elite gol´pista ou o POVO trabalhador deste país. Mais, se o juizeco de curitiba vai ter peito e mandar prender o LULA ou se vai passar para a história como – moro, o piedoso, pois podendo encarcerar, por piedade, deixou que se recorresse em liberdade.

    Cenas de um país patético, de um povo bovinamente BURRO, de uma elite dementada, pois plantam hoje a revolta de amanhã, provavelmente não uma revolta pela LIBERDADE, mas um revolta minúscula, do tamanho da alma brasileira, acostumada ao relho, aos ferros, deduragem em troca de restos do banquete, uma revolta incompleta, com esquálidos armados em busca de celulares, veículos para desmonte, troco para drogas ou qualquer bem conversível nestas.

    Pensam que desmontam o PT ( partidinho vagabundo e co-partícipe, por omissão e tibieza , do GOLPE ) mas desmontam a nação, nossa soberania e a esperança, pensando que sobrará algo para eles, pobres de classe média. Em breve, nada sobrará, pois o mundo das finanças vorazes, mundo do 1% , não admite novos sócios. Feito o trabalho sórdido pelo qual foram pagos, restará a sarjeta, ainda que em Miami, meca dos idiotas latinoamericanos.

    Vamos saber agora, nesta quadra, se o POVO brasileiro tem alma ou estavam certos os conquistadores ibéricos.

    1. Tua opinião vale tanto quanto um saco de merda. Melhor se calar para não mostrar teu nível baixo e tua deficiência cognitiva. FORA, vira lata fascista disfarçado de iskroto.

  6. O eterno e honrado presidente Lula preso lege qualquer ‘poste’!
    Portanto, não haverá eleições!
    Golpe militar à vista!
    Mesmo porque “golpe não tem retorno”!
    A direitona radicalizou!
    É GUERRA!

  7. O procurador da República Professor Luiz Moreira falou: “O judiciário acaba de dizer que pode condenar sem provas e que pode absolver com provas. Ou seja, pode tudo!”.

  8. ATENÇÃO

    Os assessores republicanos (sic) devem exortar ao presidente Lula a desistir da viagem à África!
    Os nazigolpsitas vão prender Lula sob a alegação de que ele está fugindo!

  9. Relancemos o Comando do Riso, aquele que o Jorge Mautner criou no início dos anos 90. O Jorge Mautner e sua turma faziam performances defronte o Forum, em São Paulo. Quando passava um juiz na calçada para entrar no Forum, a Turma caia em gargalhadas. Muitas gargalhadas ….. É isso que devemos fazer: Novos Comandos do Riso. A desmoro(ra)lização do judiciário brasileiro é evidente até para as pessoas mais simples.

    1. Excelente proposta. Nenhum deles resistiria a golpes de gargalhadas, porque são frágeis, não parecem ter a cara de pau de um Aécio.

  10. Pobre país, onde os valores, as leis,a SoberaniaNacional, a Ética e a honestidade ficam em segundo plano.
    Hoje estou de luto pelo meu país é pelo meu povo.
    Aguenta Presidente Lula, pois tudo o que está passando , só serve para que o povo reconheça cada vez mais o seu valor.

  11. Lula, nos seus setenta e tanto anos, não tem nada mais a provar para ninguém. E nem tinha necessidade de se apresentar como candidato a presidente mais uma vez.
    Ele já tem seu nome garantido na História.
    Foi o melhor presidente do Brasil desde a fundação da república; e isto não é uma opinião. É o resumo de sua obra.
    Em seus anos de governo nosso país viveu uma rara situação de democracia com crescimento econômico e industrial, estabilidade monetária e, muito mais importante do que tudo, uma inédita diminuição da desigualdade, com políticas de inclusão social e de valorização dos salários, da saúde e da educação.
    Naqueles anos o país via a si mesmo com otimismo; e o mundo nos via como uma nação enfim emergindo do subdesenvolvimento e assumindo um papel no mundo à altura do tamanho de nosso povo e de nosso território.

    Na nossa triste história, tivemos outros bons momentos com outros presidentes, com destaque para Getúlio, JK e Jango, mas com Lula (somado ao primeiro governo de Dilma) tivemos o maior período contínuo de democracia com crescimento, combate às injustiças sociais e construção de um processo civilizatório, o que nos fazia acreditar que um dia, no futuro, seríamos enfim uma nação desenvolvida e civilizada.
    Este futuro ainda estava longe, é claro, mas caminhávamos para a frente.

    Com o golpe de 2016, tudo ruiu. 
    Voltamos ao estágio de república de bananas, sem respeito pela democracia e pela vontade soberana do povo.
    E a partir daí engatamos uma marcha à ré, marchando velozmente em direção ao século XIX, ou quem sabe até a Idade Média.

    Hoje, 24/01/2018, marcamos em nossa história mais um dia de infâmia.
    Na continuidade da conspiração golpista, o judiciário se coloca a serviço do grande capital e dos inimigos da democracia, contra os pobres, os pretos, as minorias e todos os demais que sonham com uma sociedade justa.
    Numa farsa anunciada, condenam um homem sem provas. Porque assim exigem os protagonistas do golpe.
    O estado de direito foi jogado no lixo.

    Lula, um brasileiro, perde muito pouco isso. 
    Quem perde muito, quase tudo, é a nação.

    Há dois caminhos à frente: abaixar a cabeça perante a infâmia ou “levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima”.
    Vamos em frente. A luta nos espera.
    Não se vive sem sonhar.
    E sonhando com a civilização, o povo há de derrotar o golpe e fazer deste país uma nação, apesar da iniquidade de sua elite.

    José Cláuver de Aguiar Júnior
    Santos – SP

    1. Já entrou para história primeiro ex presidente nazifascista de ex querda presidiário. SR. EXCELENTÍSSIMO JUIZ SÉRGIO MORO joga logo o LULADRAO na CADEIA viva viva viva.
      OLE OLE OLE O OLÁ CADEIA CADEIA OLE OLE OLE O OLÁ LULA LÁ NA CADEIA

      1. Te preocupa com as balas perdidas ,elas vão aumentar trouxa de bangú,espero que uma delas te acerte,um imbecil a menos ,e pior POBRE MORTO DE FOME !!!!!!

      2. CALA ESSA SUA BOCA NOJENTA, FILHOTE DE RAPARIGA IMUNDA, VAI TE FUDER NO INFERNO CALHORDA!! BASTARDO MISERAVEL

  12. Bolsa bate recorde, dólar despenca…os investidores estão eufóricos, claro: a rapinagem dos daqui e dos de lá vai ser boa e o povão que se foda! Adeus distribuição de renda! Que venha a deforma da previdência.

  13. Moro já pode ir para os Estados Unidos? Ou vai esperar para decretar a prisão de Lula daqui a dois meses? Se ele pensa que daqui a dois meses Lula estará liquidado e ele poderá trancafiá-lo e sair como herói carregado nos braços por multidões, estará cometendo o mesmo erro dos que esperavam que Lula estivesse liquidado logo depois da primeira condenação.

  14. Voltamos a ser uma colônia extrativista, agora dos EUA.
    É isso que acontece quando um escravo tenta liderar a libertação dos escravos. A casa-grande (os 1%) manda punir exemplarmente por meio dos modernos capitães-do-mato (mídia, judiciário, PF, MP, forças armadas) o escravo rebelde.
    Para evitar novas insurgências ainda tira da senzala qualquer possibilidade de emancipação: direitos, cultura, urnas, liberdade, constituição, saúde, educação, segurança, sonhos.
    Por cima, coopta escravos traidores para fazer crer à senzala que a vida é assim e que as migalhas oferecidas (restos de porco para feijoada, carnaval, novelas, futebol) tem que ser agradecidas ao senhor de escravos.

  15. A única esperança de que o judiciário ainda poderia ter alguma reserva moral, alguma reserva de honra, de ética, de verdade, de imparcialidade e de justiça foi arrancada violentamente e covardemente pelas vergonhosas e suspeitíssimas justificativas, que nada justificaram e que muito menos convenceram, não apenas a população brasileira como a toda comunidade internacional. O mundo está tendo a certeza daquilo que tanto foi cantada em verso e prosa por muitos brasileiros e brasileiras, e que denunciava: a justiça brasileira se parece com um bando e/ou uma quadrilha de falsários e mercenários; que ela existe exclusivamente para garantir suas indecentes e criminosas mordomias, desde que proteja corruptos, sonegadores, falsários, ladrões ricos e frequentadores habituais da corte togada e das manchetes policiais. Em breve, além de se deixarem fotografar ostentando armas pesadas, poderão assaltar nossos bens, metralhar a nossa liberdade e exterminar nossas famílias. Assim, estarão livres de nós e vigiando uns aos outros porque a ganância, o narcisismo e a estupidez alimentarão a fome, satisfarão a sede e tornarão imundos, degradantes e tenebrosos todos os seus sonhos.

    1. O JUDICIÁRIO BRASILEIRO NUNCA TEVE RESERVA MORTAL, SIMPLESMENTE ELES DEIXARAM A MASCARA CAIR E AGORA VEMOS SUA RELA FACE!!! A PERGUNTA É, O POVO VAI CONTINUAR COM ESSE LIXO DE JUDICIÁRIO??

  16. Essa hora Aécio já deve estar tomando uma com o Moro. Quando Temer voltar, também participará de outros convescotes com esse pessoal. Um brinde ao século XVII

  17. Guardem bem os nomes desse judiciário que NÃO é nem uma fotografia velha e amarrotada da justiça. Haverá um Tribunal de Nuremberg no Brasil.

  18. Carlos Renato Rodrigues Risso ·
    quem se lembra do nome do carrasco de Danton? Quem se lembra do de Robespierre? geralmente os carrascos viram nota de rodapé do homens e mulheres da história. aliás ninguém se lembra dos seus juízes, mas todos nós os julgamos execráveis e subservientes a ordem vigente. É assim que a a coisa funciona alguns preferem o momento outros a eternidade na memória de seus povos e isso eles nunca tirarão de LULA, pois o povo brasileiro que se formou nos mandatos de LULA e DILMA não serão nunca mais os vira-latas que infestam a Av. Paulista diante de seu canil a FIESP. Viva a diferença.VIVA o POVO BRASILEIRO (Peço perdão a todos os que amam os animais, pois não quis ofendê-los)

  19. Bolsa bate recorde. Papéis que mais subiram? Banco do Brasil e Petrobrás. DUAS ESTATAIS. Venda à vista? Viva o golpe!

  20. Bolsa vai a 3,63%. Ontem caiu 2,98. O que uma coisa tem a ver com a outra? Absolutamente nada. Ou não?

  21. PETISTAS FANÁTICOS NA RESSACA DE 4ª FEIRA DE CARNAVAL! Rsrsrsrs…, a CUT, o MST e o PT vão pagar suas contas?? Justiça 3 x 0 Lula, hora de ir pra casa e amanhã para o trabalho! Isto é, se você não fizer parte dos 11 ou 12 milhões de desempregados que herdamos da Dilma! Mas o PT não pode acabar, é o contrapeso do capitalismo selvagem, …mas que seja sempre na oposição, pois no poder é um Tsunami para a Administração Pública e Tesouro Nacional.
    FUI!

    1. HOJE NO BRASIL TEM DUAS CLASSES QUE ESTÃO FELIZES ,OS RICOS(nada contra) E OS ESCROTOS IGNORANTES.
      VC É UM POBRE INFELIZ QUE DETESTA O QUE VC É,…SÓ UM POBRE METIDO A BESTA.
      DESEJO QUE DESFRUTES DE TODAS AS BENESSES QUE O GOLPE E O GOVERNO DOS DELINQUENTES PROPORCIONARÁ AO BRASIL,QUE SOBRE AO MENOS UMA AZEITONA NUMA ESQUINA PRA TI O ALGUM FAMILIAR TEU,ENTÃO VC ENTENDERÁ ,NINGUÉM TEM DIREITO A SER TÃO IMORALMENTE IGNORANTE .
      TUDO SE PAGA,NADA É DE GRAÇA.

    2. ESTA FELIZ??? HIENA DESGRAÇADA!!! DEVE ESTAR FELIZ PAGANDO UM ABSURDO PELA GASOLINA, LUIZ, GÁS, CESTA BÁSICA, É TIPICO DAS HIENAS, COMEM CARNIÇA E MORREM RINDO, LIXO HUMANO!!!

  22. os escrotos maçons de poa ,cumpriram o papel que lhes foi encomendado. gebran paulsen y laus 3 LIXOS HUMANOS ,QUE VÃO À LATA DOS DESPERDÍCIOS DA HISTÓRIA,TEMPO PERDIDO O DE HOJE COM 3 COVARDES IMORAIS. CONDENARAM NÃO SOMENTE UM INOCENTE ,CONDENARAM O BRASIL,VAGABUNDOS FILHAS DA PUTA !!!!!!!!!!!!
    O ESTRAGO QUE O JUDICIÁRIO ( OS PRINCIPAIS CULPADOS DO BURACO ONDE ESTÁ INDO O BRASIL) TERÁ UM PREÇO A PAGAR
    .NÓS POBRES PAGAREMOS,MAS ELES TAMBÉM ,QUANDO ESTE GRANDIOSO PAÍS VIRAR UMA ÁFRICA ,QUERO VER ONDE ELES SE ESCONDERÃO.
    TODO SE PAGA, TODO TEM CONSEQUÊNCIA,NADA É DE GRAÇA.

  23. Que Lula providencie urgentemente a escolha e a divulgação de qual candidato ele indicará e apoiará na eleição presidencial. Não há tempo a perder ! Antes que seja encarcerado e tornado incomunicável como já fizeram com Dirceu. U R G E N T E M E N T E.

    1. Nervosinha, em santa?! Fica assim não, tem jovens pudicas lendo este blog! Vai para um Spat relaxar, a CUT paga, ainda tem reservas do que foi desviado da Petrobrás. Vai tricotando uns bonés com estrelinha vermelha para levar ao Lula na Papuda, …ha vai comprando também umas garrafas de 51 pra ele presentear os colegas a fim de não ser estuprado na cadeia! Beijos, …papai te ama!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.