Dória diz que não se importa com “istas”. Ouviram, paulistas

dorialista

Segundo Lauro Jardim, em O Globo, João Doria Junior diz que não se importa “com a crítica de nenhum ista. Pode ser ciclista, sindicalista, petista ou jornalista“.

Não.

Eu poderia listar uma penca de “istas” que têm o direito de criticar o prefeito de São Paulo.

Dentistas, frentistas, artistas, contabilistas, analistas, psicanalistas, balconistas, cabistas, calculistas, desenhistas, dentistas, diaristas, desenhistas, eletricistas, estilistas, esteticistas… devo ir além da letra “E”?

Pois eu vou dizer um “ista” ao qual deveria dar atenção o prefeito “globetrotter”, no seu jatinho privê, corre o mundo catando quinquilharias doadas por quem quer, com isso, arrecadar contratos com a cidade de São Paulo.

Paulista. E, por conseguinte, paulistano.

O senhor, “seu” Doria, está derretendo.

Tio Alckmin cortou suas asinhas presidenciais. O próximo passo, se necessário, é tirar do senhor a candidatura a governador, seja para entregar ao PSB ou ao DEM, que já a exige publicamente.

Mais que de um paulista, a voz que o senhor ouve é a do lobista narcisista que sempre foi.

Deveria  se lembrar que Narciso, aquele grego que “acha feio o que não é espelho” afogou-se no Estige ao contemplar a própria imagem.

Foi-se o delírio, digno da cracolândia, de ser Presidente da República.

O senhor será, no máximo, “Rei do Camarote”.

Com um reinado tão curto quanto o de Momo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. O grito de independencia foi as margens do Ipiranga: os com problemas auditivos não ouviram e por isso não somos totalmente independente. Até hoje somos dependente do FMI, club de Paris ou do banco mundial ou do TIO Çam (ç). Chamem De Gaulle e revertam a famosa frase ( do diplomata?) que SOMOS ÇIM UM PAÍS ÇÉRIO.

  2. Brito, bom dia. Volto a falar da agressão à Professora e peço-lhe a divulgação. A Tribuna da Imprensa de 26/07/2017 publicou que DOIS guardas Municipais ( ANDRÉ LUIZ VIEIRA e ODAIR ANTONIO VICENTE ) agrediram brutalmente uma MULHER, a PROFESSORA Mônica Lima fraturando-lhe multiplamente a tibia e a fíbula. Tal fato ocorreu dia 15/03/2017. Não bastasse isso e Ela agora é intimada extrajudicialmente pelo OAB n* RJ-102.715 jose wellingtom Fagundes marins a calar-se. Cerceamento e Ameaça desse rábula. Favor dar atenção ao assunto.

  3. Diria um nordestino: Ninguém aqui precisa de Doria não Seu Moço, nois precisa e nois quer é um cara arretado como o Lula, So. No Rio Grande do Sul o que dizem é: Mas que baita Presidente este Lula foi, tchê. Que Doria, que nada a gauchada vai de Lula. No Rio de Janeiro dirão: É nois mano, é nois na foto, entre Doria e Lula somos mais Lula. Já o paulista, deixa pra lá… Somando tudo, Lula 2018, inevitavelmente.

  4. Não se pode gastar neurônios com um fake como esse. Pobre cidade de SP. Mas em Porto Alegre ele tem um fã o atual prefeito Nelson Marchezan Jr ( Psdb) governa por meio das redes sociais e tambem não liga p/ ista é o efeito da globo sobre os coxinhas que elegem esses bostas.

  5. O que o Marchezan e o Doriana tem em comum? Ambos declararam guerra ao funcionalismo municipal. Aqui no RS, como em SP, o funcionalismo votou neles, con a alegação de “mudanças”. Mudou para pior e agora são perseguidos por esses babacas. Bem feito!

  6. Estranho. Esse fascista não se importa com os fascistas? É um caso para Freud estudar. Como Freud já se foi, quem sabe o Tio Rei se ocupa disso?

  7. Quando vi o seu jão trabaiador, o, não político surgir pra política, logo percebi que seriam, longos quatro “ânus” de agonia… Política é uma arte praseirosa, e o seu jão a elevou a categoria da tortura da ansiedade eugenica, anti cultural… Quando nos reunirmos para protestar criamos laços fortes de amizade, vamos com prazer as reuniões, encontros, plenárias… reconhecemos na política a arte de ganhar e perder, de sorrir e chorar… de falar e de ouvir em suma é a arte do encontro, da tolerância, do humanismo, do amor … Não é isso que o seu jão imagina… Lula (te amo) 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *