Pena que não se tenha feito – se é que vão se fez – uma pesquisa sobre a intenção de voto presidencial dos paulistanos.
Tenho certeza de que ficaria revelado que o grande obstáculo que Dória enfrenta em sua aventura de candidato “furão” a Presidente não é Geraldo Alckmin, mas Jair Bolsonaro.
O Datafolha não divulga dados separados por municípios o estados nas suas pesquisas presidenciais.
Mas, pelos resultados na região Sudeste – onde o Estado de São Paulo tem mais da metade dos eleitores, alguns dados são visíveis.
Bolsonaro recebe mais do que cinco vezes as menções espontâneas de voto que o prefeito: 11 a 2%.
Entre os que declaram ter simpatia pelo PSDB, o ex-capitão vence por 14 a 6%. Idem entre os que votaram em Aécio, em 2014: 17 a 3%. E ibidem para os eleitores mais ricos, com renda superior a 10 salários mínimos: 20 a 6%.
Bolsonaro esmera-se na imagem do “macho arrasador”, um Charles Bronson exterminador
Dória construiu a do menino mimado, chiliquento, cheio de birras e vontades.
O marqueteiro paulistano não entendeu nada do papel que se propôs a desempenhar.
Como troglodita, Bolsonaro lhe dá de dez a zero.
View Comments (16)
Intenção de voto, ou seja pesquisa, é feita toda semana, so não é divulgada.
Sinais dos tempos, tem muitas pessoas no Brasil de hoje que tem enorme orgulho de ser ignorantes, de ser intolerante, de bater nos fracos, de ser homofóbico, de colocar as mulheres como subalternas, de posar de machão, cujo o estilo de vida é a violência e o preconceito . Aqui nesse espaço aparece os fãs desses mentecaptos candidatos a presidência, não sabem falar sem ofender , não tem cultura e não tem a menor ideia dos reais problema do Brasil, não serviriam nem para síndico, mas são o que a Direita Brasileira conta para enfrentar o Lula, cuja a "justiça do Moro e seus amigos "fazem a outra parte tira-loo do caminho par ver se emplacam esses energúmenos.
Bom que SP não é o Brasil.
só restou Bolsonaro para os paulistas. Tenho que rir. Um deficitário mental que arrasta uma turba de débeis metais. A que ponto chegamos. Esse Bolsonoro é caso de internação compulsória. Não é para levar à sério um animal desses.
O problema não é o animal Bolsonaro, mas sim os animais que o apoiam.
Isso se algum hospício, ou zoológico, se dispuser a aceitá-lo!
Se a eleição fosse hoje o Lula ganharia no primeiro turno. Em segundo lugar viria o eterno candidato tucano gordo e ladrão, o Padim Pade Cerra. em terceiro lugar chegaria o Bolsomito. O Dória e Alckmin nem serão candidatos. Quem manda em São Paulo é o Cerra e toda mídia canalha e golpista.
O CERRA ARRUMA UM JEITINHO BRASILEIRO DE FERRAR O DÓRIA E O ALSTOMIN KKKKKKKKKKKKKKKKK
Em março de 2018 o DataFalha e o Globope colocam o Cerra com 34 % de intenção de votos, como em toda eleição para presidente. KKKKKKKKKKKKK
Boa tarde,
a verdade é que chegamos ao fundo do poço!
Não, ainda não, estamos a caminho.
Lá para março de 2018 o Globope e Datafalha colocarão o Cerra com 35 % de intenção de votos. Sempre foi assim. O Cerra vai dar outra rasteira no Alstomin e Dória kkkkkkk
Paulista votando é mais perigoso que macaco armado .Sem esse atraso ,o Brasil seria diferente.
Sr Luiz nao radicalize o reino animal.