Lauro Jardim, em O Globo, diz que o MBL de Kim Kataguiri e Fernando Holiday, o Gestapo Boy “tenta exigir de João Doria um posicionamento público contra o seu secretário de Educação, Alexandre Schneider, que criticou o vereador Fernando Holiday por inspecionar escolas em busca de evidências de “doutrinação ideológica” .
O colunista diz que eles “querem a cabeça” de Alexandre Schneider, secretário de Educação de João Dória.
E é verdade.
Holiday, o valentão, gravou um vídeo dizendo que Schneider “não tem vergonha na cara” e “é um covarde”, “gente da pior estirpe”, por ter dito que um vereador não poderia fazer patrulhamento ideológico aos professores.
Disse que protocolou o facistérrimo projeto “Escola sem Partido” na Câmara Municipal.
Eu ia dizer que os alunos de Dória vão lhe dar trabalho.
Mas, de repente, me passou pela cabeça: será que não é João Dória o filhote do MBL, que Geraldo Alckmin, como um oportunista adotou e, agora, vê afiando a faca para apunhalá-lo?
A sorte é que Dória está ocupado, viajando no seu jatinho para acompanhar Gilmar Mendes a Portugal, certamente para melhorar as calçadas de São Paulo.
27 respostas
Todos se merecem…que se comam!
Esse Fernando Feriado só não é pior que o BolsoAsno ! Esses caras tem que ser denunciados e presos !
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/existe-algum-membro-do-ministerio-publico-com-coragem-e-carater-para-processar-bolsonaro/
Dilma Rousseff inicia sua maratona de conferências amanhã na Universidade de Harvard ! Depois passará a fazer outras conferências em várias universidades americanas além de se reunir tb com Nancy Fraser ! Enquanto isso o vampiro chafurda na lame e o Gagacê fica a ver navios … :-) À luta Dilma ! O barulho e a guerra de abril começa com vc denunciando os golpistas em seus proprios headquarters.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/289212/Dilma-denunciar%C3%A1-o-golpe-brasileiro-em-Harvard.htm
O meu pais tomou um rumo desconhecido, indecencia e fichinha, a maldade está entranhada até o tutano.
Foto de Moro a la Hitler … Não dá mais, por favor, PAREM o Brasil que eu quero descer ! Eh muita demência com todos esses golpistas canalhas. Não é possível continuar assim, tem que ter um jeito de sair desse pesadelo, desse filme de horror …
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/289113/Foto-de-Moro-viraliza-nas-redes.htm
O CAPETA EM PESSOA … O Brasil está trocando de lugar com o inferno. Ah, bom, isso explica tudo então … Pobre país :-(
O pior é chegar à seguinte conclusão: este elemento se tornou vereador por que houve gente que votou nele. Que tipo de gente vota numa coisa destas? Todas as casas legislativas municipais, estaduais e a federal são ocupadas por políticos eleitos pelo povo. Acho que o problema do brasil, no fundo, bem lá no fundo, é o povo.
Meu caro, é verdade o que escreves. Aqui se vota no cara que tem a minha religião, ou a minha cor, ou o meu sexo, ou porque gosta de samba, ou gosta do vasco, do flamengo. As mulheres votaram em massa no Collor porque era ” bonitinho” . Os valores são estes. Quem, porém tem um programa partidário social, econômico e político; que é honesto e digno do que faz, quem tem tradição familiar no bem comum, esse vai pra Vala . Povo que não gosta de ler bons livros, que não participa da vida política do seu País e não cumpre seus deveres e não conhece seus direitos, é alienado e perdedor. A história confirma isto em todos os tempos.
Quem pensa que é este filhote mal-acabado de capitão-do-mato ?
Como isso é reles.
E é a capital mais rica do pais?
Só se for de excreção política.
São os mais ricos pq a elite chupim sempre garantiu que ganhariam mais investimentos do que o resto do país. São Paulo é o centro do oportunismo financista nacional.
O problema é que na Capital Coxinha, ops, São Paulo, para acabar com direito natural a bons retornos de capital com juros altos – tal como os rentistas – só será aceito com a “desgraça” do trabalhador.
De graça, os juros altos não baixarão.
Quem sabe o “Gestapo Boy” aproveite o oportunismo financista rentista nacional!?
Prá ser eleitoo em SP – ele tem “nível”.
Eu já falei que esse Holiday não tem noção do seu papel no drama que hora se desenrola no Brasil. Esse jovem imagina para si um futuro esplendoroso. É um alienado que desconhece a manha dos nossos póLiticos e menos da corrupta mídia. É um mero palito de bife rolê, segurou as pontas, agora não tem mais serventia. Vai para o lixo e quebrado para não causar danos ao saco. O rapazinho pensa que está na França. Ele deveria ver o critério da Casa Grande na escolha de seus convivas. Certamente não se reelegerá, em 4 anos azelite terão o caminho aplainado para colocar na vaga deste sonhador um tipo de olhos azuis e cabelos suecos e o holiday passa a dia de finados. Pobre iludido , não soube escolher o lado !
Holiday precisa de uma boa surra, daquelas bem dadas.
Essa molecada fascista de kinta katiguria e feriados (perfeito, Lenita!) tá desafiada a mostrar suas contas, seus bens, as condições estranhíssimas de sua ascensão ao cenário político brasileiro. O antes e o depois. Quem os financiou e financia? Pode incluir aí aquele do jornalivre e cheques e demais vem-pra-ruas.
Quanto mais o movimento popular crescer, mais divisão haverá na direita. Vemos isso com o Renan caindo fora da canoa furada do Temer, vemos isso com o o prefeito Júnior passando uma rasteira em seu padrinho, e também vemos isso na briga entre o secretário municipal e o Gestapo-boy.
Engraçado São Paulo uma cidade tão moderna, tão avante em seu tempo, tendo personalidades medievais como este vereador, este prefeito e este governador. Tem coisas que só Freud explica.
Pobre Freud, tem que explicar cada coisa! Você tem razão, Valdir. Sinto vergonha de ser paulista (pior seria se fosse paulistano), mas, como tudo tem uma compensação ainda que seja negativa, a subprovíncia do Paraná é ainda pior. Tão rica quanto, se esmera em ser maior que São Paulo no seu atraso, no seu provincianismo, conservadorismo e preconceito. É aquele caso do aluno que quer superar o professor e se entrega aos mais delirantes disparates. Por que faço esta crítica? Dizem que o cachimbo deixa a boca torta. Como professor que fui a vida inteira quero deixar todos os testemunhos que puder para que o Brasil (este sim me dá um misto de orgulho e pena) não se identifique com estes povos miseravelmente retrógrados.
Eu, como paranaense, subscrevo ao que você diz. Produzimos figuras tão caricatas quanto Dória, Alckmin e esse bostinha que se acha grandes coisas. Grecca é o nosso prefeito da capital, gordo safado que manda fechar baladas “para proteger a juventude curitibana”. Que se elegeu em promessas de tirar a população pobre do bairro da Caximba (pra jogar cada vez mais longe do centro), entre outros moralismos patetas que servem de populismo pra classe média que não enxerga na frente do nariz. Temos um playboy governador, Beto Richa, de tão fraco que é, manda bater em professor depois diz que foi tudo culpa do Secretário de Segurança Pública (um fascista do calibre do bozonaro, mas felizmente com um alcance muito menor). E, claro, temos o Rei da Palhaçada Nacional, Sérgio Bozo. Me pouparei o desprazer de comentar as macaquices desse juizeco e sua trupe de promotores e meganhas.
O jovem Hollywooday deveria ter ido a Hebraica no Rio para se alimentar com as Bossalnarisses lá servidas em pratos fundos em estanho. Talvez assim pudesse entender um pouquinho do íntimo sociopolítico dos Dóryas , do All Qy Ming , do K Saab , do Aócio Pólar , do Gilly Mærd , dus Marins Nhôs . Acho pouco provável que este seja um completo beócio, por isto creio que aciordará, seja mesmo que pela dor.
hahahahahahahahaha …
Então agora temos o “Inspetor” Fernandinho Cashdois?
O Ilustre holiday não passa de mais uma aberração política e dos eleitores de SP, aliás, em SP são vários os exemplos de analfabetos e tolos sendo eleitos vide Tiririca, Marquito e tantos outros, além do mais quem não “ tem vergonha na cara” e “é um covarde”, “gente da pior estirpe”, são os seus eleitores Holiday.
A molecada agora se acha no direito de sair pelas escolas fazendo “patrulhamento ideológico”? O Brasil virou um paizinho de tamanho tão reduzido que pode ser atravessado de ponta a ponta por uma pedra de estilingue. São tantos os absurdos e as distorções que nunca poderemos deixar de nos espantar…
Esse “Rolidêi” não vai fiscalizar a presença de racismo nas escolas? Não vai dar combate à homofobia? Dar combate à discriminação social?
“Rolidei”, “Rolidei”… vai ter uma hora que o Doria vai te lembrar quem você é, meu caro… e você vai ver que está SO-ZI-NHO.
Talvez assim, pela dor, ele consiga cair na real. No Brasil colônia de antes, o nome desses tipos era ” Capitão do Mato ” Perseguidor e perseguidos eram e são iguais, o que os diferencia é Consciência Clara dos últimos, contra a mente nebulosa dos Cap.Mato Enroladay. Deve existir quem saiba explicar essa Estranha Psicopatia de o jovem achar-se integrante dazelite. Acorda mané, tira a touca e lava o chulé; você é sapo e não Príncipe.
Ele não acha nada, ele foi achado. Esse Holiday e o outro, Kim, são frutos claros de recrutamento e treinamento doutrinário de direita. Já houve quem disse que eles são gente pertencente aos recrutados de jovens de George Soros, mas outros dizem que eles não teriam cacife para tanto, Soros só trabalha com pessoas muito especiais, como era a jovem Marina em seu tempo de Acre. O problema é que de velharia a Direita está repleta. Mas lhe falta militantes que trabalhem por seus interesses dentro da juventude, porque a nova juventude brasileira, de origem muito modesta e de consciência muito ampla, será a maior herança que Lula deixará a este país. E de fato uma nove juventude militante, popular e poderosamente esclarecida está surgindo com muita força e em breve vai tomar conta do país. Na falta de jovens muito especiais na Direita, que façam um contraponto a essa onda, ela tenta suprir a lacuna com gente financiada do tipo Kataguiri e Holiday. Deram-lhes até vitória eleitoral, imaginem só! E não pensem que eles estão sós. Devem estar replicados em diversos pontos do país, por mercenários ou mesmo por inocentes úteis. Mas eles são jovens velhos. Não conseguirão penetrar nos insondáveis caminhos que se abrem à nova juventude brasileira.