Publico abaixo um trecho do programa Gregnews que o humorista Gregório Duvivier está apresentando há 15 dias na emissora a cabo HBO.
No segundo episódio, além de um retrocesso, digo, retrospecto do Governo Temer, ele fala com muito bom humor das farras do Judiciário e seus super-salários e penduricalhos que, de tão grandes, tomo a liberdade de sugerir que passem a ser chamados de balangandãs.
Mas a concorrência é dura e Gregório não consegue ser mais tristemente engraçado que os juízes, com destaque para João Batista Nalini, que era presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo e agora é secretário de Educação do Governo Alckmin.
Se quiser assistir a meia hora de programa, na íntegra, o canal de Delmar Dag publica, no Youtube.
10 respostas
Eu também já estou irritado com jornalistas com C maísculo da marca de Ricardo Kotscho.
Em outro site de notícias não alinhado com a mídia mercenária o cara não escreve nada que conteste,por exemplo,a perseguição ao Presidente Lula.
O cara é muito fraco mesmo.
Só sendo empregado do lixo rede Record.
Falando em Record,a nossa parceira de 36 anos de trabalho aqui em casa,e que ajuda mamãe já idosa,frequenta está Igreja Universal.
Ela,ontem,dia mais importante do ano,14/05,no almoço,ela disse que o Bispo falou que a conta de luz da igreja era de 80 mil reais por mês.
Eu fiquei agoniado para falar o seguinte:Quem mandou Record surfar na onda Globo/Farsa Jato e alimentar crise que não existia e depois cai o dí zimo deles,por exemplo,ou dizer pra ela não dar 10,15,20% do dinheiro dela para essa facção,mas afinal o dinheiro é dela,ela faça o que bem entender.
Mas como mamãe não iria gostar achei melhor ficar em silêncio.
Ela já me convidou para frequentar essa Igreja,mas consegui deixar bem nítido e de maneira bem civilizada e sem deboches que ali não seria um “porto seguro”para mim e que sou católico não praticante e que consigo dar meu jeito nas horas mais arrojadas da vida pelo catolicismo mesmo.
Fura-tetos fdp!
A Rede Record também aderiu ao esquema do golpe, recebendo por propaganda leviana, o castigo vira em breve, escutem, observem esse processo tem tempo certo, face a ambição por grana do Temer e sua turma.
A Record, a Band, o SBT, e a RedeTV entraram no esquema da Globo e aderiram ao golpe. Quando acabar a Lava “Seletiva” à Jato, a plim plim vai receber os melhores benefícios enquanto as outras, vão dividir o resto. Depois vão ficar reclamando, mas bem feito elas merecem.
É Síndrome de Estocolmo mesmo!
Hoje eu vi uma equipe de reporcagem da globo num terminal onde circulam ônibus indo e vindo da periferia preparando-se para entrar no ar. Não perdi a chance de gritar “Golpista!”. Aí um trouxa de um pé rapado que estava numa fila me xingou. Não é fantástico? Um borra botas acha que a globo, que pode contratar advogados, juízes, políticos, leões de chácara e quem mais for conveniente, precisa que ele, um pé rapado borra botas, a defenda. Um pé rapado defendendo quem quer roubar seus direitos… A lavagem cerebral foi perfeita. Nem Orwell acreditaria que nós, brasileiros, estamos vivendo no 1984 que escreveu.
Quem nasceu para cordeiro, nunca será leão. É o caso desse pé rapado.
VIVA O PRECONCEITO!
Carlos, tem que pegar estes tipos e dar uma surra de arame farpado, para que deixem de ser baba ovo de coxinhas.
O que resolve isso é uma nova constituição que estabeleça o teto máximo do funcionalismo publico, incluindo todo tipo de penduricalho, sem choro nem vela, em 20 salários mínimos.A mesma legislação deve proibir a alteração ou criação de adicionais extras, como auxilio de qualquer forma, tanto para o judiciário, como para o legislativo ou executivo.Quer ganhar mais do que o teto?Vire empresario ou popstar.
Taí, o resultado do golpe. Tudo no seu tempo, né, aguardemos e confiemos na manifestação da justiça de Deus e, o que aguarda os golpistas, esses personagens do mal, pelo que fazem com o Brasil, com a justiça, com povo brasileiro, com a democracia, com estado de direito, com o nosso voto e com o povo de Deus. Meditem nessas palavras, pois elas, por serem proféticas, têm poder e se aplicam, perfeitamente, ao Brasil atual (as palavras entre parêntesis são locadas por nós, para dar sentido as partes fortes da Profecia), pelo mal que estão fazendo com ele. Vejam: http://www.brasil247.com/pt/colunistas/laurezcerqueira/267753/Temer-ruiu-A%C3%A9cio-Serra-e-Alckmin-n%C3%A3o-servem-mais-para-elei%C3%A7%C3%B5es.htm
“Então o tal ímpio se manifestará (os atores golpistas que agem contra e desrespeitam: a Constituição Federal, a democracia, o estado de direito, a justiça e o poder do povo). Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca (com a verdade e com a justiça imparcial) e o aniquilará com o resplendor da sua vinda (na hora da prestação de contas dos seus atos e, do julgamento exemplar de todos os culpados, que representam o mal). A manifestação do ímpio (identificada pela ambição, vaidade, soberba, traição, prepotência, arrogância, sentimento de onipotência, etc) será acompanhada, graças ao poder de Satanás (indução: a confusão, a mentira, a maldade, ao egoísmo, ao divisionismo, a vaidade e a ilusão de poder absoluto, etc), de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores (Falsidade, insinuação, corrupção, traição, golpe, engano, senso de impunidade, etc,). Ele usará de todas as seduções do mal (promessas de riqueza fácil, de poder político permanente, de superioridade, de impunidade criminosa, etc,), com aqueles que se perdem (parte da imprensa golpista, religiosos oportunistas, falsos representantes, agentes públicos e traidores do povo, etc,) por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará (desconfiança e desentendimento entre os aliados, inveja, cobiça, acusações mútuas, delações e brigas pelo poder, autodestruição, etc), e os induzirá a acreditar no erro (que o golpe seria legal e perene, que a impunidade seria garantida, que o povo aceitaria o golpe e a destruição do Brasil, com passividade. etc). Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal.” (2Ts 2, 8-12).
Fato que não deve ser esquecido, também, é que, a exemplo do que consta das escrituras, Deus, nosso Criador, na maioria das vezes, em que parecia que a injustiça triunfava, fez com que o próprio mal se autodestruísse, na maioria das situações, para não comprometer o bem.