E a farra das prisões segue em frente…

prendoearrebento

O juiz Vallisney de Souza Oliveiram mandou prender  Tadeu Fillipeli, assessor de Michel Temer, e os ex-governadores Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda.

Infelizmente, decisões judiciais, agora, devem ser acompanhadas de uma certa “folha corrida”, então vamos lá.

Vallisney é o juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, aquele que mandou prender um monte de gente na Operação Carne Fraca  e que tem como juiz-substituto Ricardo Soares Leite, que mandou fechar o Instituto Lula e que foi denunciado por Joesley Batista como um dos que ele “controlava”.

Como Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda já não exercem qualquer posição de poder, não se sabe para que, a esta altura, prendê-los preventivamente.

Fillipelli, por sua vez, é mais um na coleção de auxiliares de Michel Temer às voltas com a polícia e o primeiro a ser preso. Rocha Loures, o da mala, não está preso por ter assumido o mandato na vaga de Omar Serraglio,

Não se tem conhecimento das razões às quais o juiz Vallisney tenha se amparado para prende-los, mas é evidente que o clima policial em que vive o Brasil libera o Judiciário para receber o “espírito Figueiredo”: prende e arrebenta…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

5 respostas

  1. Deve ser algo grave de verdade…tipo vontade de aparecer…! E pensar que Arruda, em priscas eras, nem em flagrante fora preso…novos tempos! É a justiSSa eficiente do meu brazil…il…il…varonil…

  2. O juiz “prendedor” da Operação Carne Fraca, se não me engano, é o Josegrei, do Paraná.

  3. Interessante… Quer dizer que o Rocha Loures assumiu a vaga no lugar do Serraglio? Será esse o motivo pra nomeação do tal pro MJ?

  4. Os juízes de quem Joesley Batista diz – “dou conta “” seriam o titular e o substituto de operações que correm contra ele na Décima Vara Federal de Brasília / DF. Portanto seriam eles:Vallisney de Souza Oliveira e Ricardo Soares Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *