Diziam, nos tempos do revólver (que estão voltando, infelizmente) que quem saca a arma tem de estar disposto a atirar, senão fica sem ela e ainda leva uns tapas.
Há dois dias, pela mão do filho, Jair Bolsonaro puxou um trabuco para Gustavo Bebianno, em meio à confusão sobre laranjas do PSL. Por isso, ou talvez por outra coisa que não saibamos, disse que o ministro dizia “mentiras” sobre terem conversado e ameaçou fazê-lo “voltar às origens”.
48 oito horas se passaram e agora o que sai, segundo o Estadão, é a promessa de que o filho Carlos não interfira mais nas questões do governo.
O peitaço de Bebianno, que reagiu com – perdão, não consigo sair da imagem de briga de moleques na rua – “vem aqui me demitir, se tu é homem”.
E Bolsonaro fica com a imagem que, se apertado com força, cede.
Agora, sim, era hora de ele usar aquela frase infeliz: “dei uma fraquejada…”
A ironia é que, como foi Jair e não Carlos quem tomou a iniciativa – e as providências – para o “barraco” com Bebianno, também começa a parecer que é ele, não o filho, que não se quer interferindo nas questões de governo.
View Comments (19)
para aqueles que ainda não tinham percebido, o cara é tão frouxo que tem necessidade de se mostrar muito macho...
Bebbiano terminou saindo. Não por problemas de candidatos laranja, que isto é uma bobaginha que para essa turma não vale nada e não daria e nem dará em nada, apesar da estarrecedora reportagem de ontem do Jornal Nacional. Foi prá fora porque enfrentou e peitou os intocáveis milicianos no Rio, é o que diz o DCM. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bebianno-enfrentou-o-esquema-das-milicias-em-hospital-e-pode-ser-esta-a-real-razao-ter-caido-em-desgraca-por-joaquim-de-carvalho/
é claro que em baixpo desse angu tem muito caroço
os laranjas é coisa pequena
vou ver esse artigo do DCM
Boçal Nato ao aparecer de chinelo numa foto do Planalto deixou, através de um ato falho, um recado: o "mito" está nu.
Talvez o Bebbiano conheça o plano da Fakada. Aí é sempre bom respeitar...
Possível que seja o Bebbi mesmo o autor do plano.
Os partidos da imprensa e do justiciário já tem tudo que precisam para se livrarem do "presidente" na hora em que julgarem conveniente. Até agora só mandaram recadinhos do tipo "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado".
Então ficamos assim...o BEBBIANO operou um laranjal que elegeu um partido obscuro.... seus "candidatos", incluso aí o clã....e o presimente sabe de tudo....NÃO SERIA HORA DE UMA CAPINHA DA VEJA?....
Quanto a "Óia" ganharia com isso agora? Devem estar esperando o ativo que têm em mãos se valorizar...até porque eles estão em recuperação judicial.
Fabiano, partido obscuro, não ! Agência eleitora, sim.
Brito e leitores. Se lerem o que comentei, não se surpreenderão. As digitais do generalato que querem desmontar o clã dos Bozos, deixando o Bozo-pai como o fantoche e a marionete a ser manipulada pelos verdadeiros donos do poder são fàcilmente perceptíveis. O terrorista ex-capitão, assim como a prole dele, as milícias e o baixo clero do aparato repressor estão estão numa luta intestina com os generalato golpista, vira-latas e entreguista. E as razões não são nobres, mas apenas para satisfazer com certa "classe e etiqueta" (que definitivamente os Bozos, os Bozomínions nem a "tigrada" possuem) o que desejam os verdadeiros comandantes do golpe de Estado no brasil, que são o Deep State estadunidense, banca e as oligarquias (sejam elas da política, do latifúndio ou do empresariado vadio). Além disso, os golpistas de farda e toga sabem que Gustavo Bebbiano tem munição capaz de desbaratar completamente a trama golpista, se for realmente ameaçado de ser escorraçado do governo, entregue às matilhas lavajateiras e desprovido da fortuna que amealhou com os métodos "cítricos" que agora todos temos uma noção de como são urdidos.
Desunir o clã dos criminosos Bozos, tirando os pitfilhos de cena, enfraquecem e transformam o ex-capitão terrorista num molambo político ainda mais desprezível que o golpista e quadrilheiro Michel Temer, que cumpriu fielmente a agenda do saque, da rapina, do desmonte e do entreguismo. Isso aí é só uma amostra do que está por vir. O molambo não será destituído ou porque a doença o matará antes de 2022 ou porque servirá de fantoche, no qual todo o ódio e desprezo será concentrado, como aconteceu com o antecessor dele no golpe
Boa!!! O Bolsolambo!
Pela primeira vez temos um presidente bibelô.
Existe uma variável ,fora as "malditas" reformas que provocarão um desgaste na imagem do asno perante a matrilha que o escolheu e é a economía.A real aquela que o povão sente na barriga.
Ela não pode ainda ser carregada nas costas deste simulacro de governo,mas fatalmente acontecerá.
Na hora que a massa começar a sentir na barriga o resultado da sua escolha ,não haverá mídia que segure o asno.
A rainha da inglaterra nessas alturas terá perdido até o brilho da coroa perante a massa,será o momento do mulão se erguer como "salvador" e aí o regime endurecerá ainda mais.
Apanhar armado é a especialidade desse miliciano fascista.
Tem aquele velho ditado que diz que "quando a cabeça não pensa o corpo padece" e como o exercício da presidência para qualquer individuo é uma tarefa que exige raciocínio, o corpo desse imbecil vai padecer muito.
Sua retórica me lembra muito a do também capitão astiz, famoso torturador argentino, que enviado para defender as Ilhas Georgia do Sul durante a Guerra das Malvinas foi o primeiro a se render sem disparar um só tiro, chorando como uma criancinha.
O fascista por definição é um covarde. Só é "macho" em bando e contra pessoas indefesas.
Parece que o laranjal do tal de bebbiano tem mais poder de fogo que qualquer arma disponível pelo pé de chinelo.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/mesmo-armado-me-senti-indefeso-bolsonaro-ja-deu-o-melhor-argumento-contra-as-armas-por-kiko-nogueira/
MUITO BOM!
um fantoche de militares, um bozo que nada decide, e só fala asneiras....