Eles são imunes. Não ao vírus, mas à razão

Felizmente eram tão poucos que a falta de densidade das aglomerações de lunáticos bolsonaristas deve ter ajudado a evitar que fossem locais de propagação do novo coronavírus.

Em Copacabana, porém, algumas centenas de pessoas acorreram ao berrante imprudente e se juntaram, bem apertadinhas, à sombra das árvores do canteiro central da Avenida Atlântica.

Os sintomas de ódio, porém, foram visíveis por toda parte: faixas pedindo “142” (intervenção militar) e ataques ao STF e ao Congresso.

Talvez fosse melhor que pedisse intervenção psiquiátrica, a julgar pelo que disseram a O Globo:

Eles [os bolsonaristas] ainda questionaram a existência do coronavírus falando que era “estranho” porque as pessoas não estavam usando máscara e não havia álcool em gel entre os apoiadores.
“Temos mais medo de políticos corruptos do que de coronavírus. Coronavírus é um resfriado, eles são uma praga. Rodrigo Maia deve satisfação ao povo brasileiro. As pessoas foram para o Lollapalooza, jogo do Flamengo, não vejo problema de estarem aqui. Querem impedir o direito da sociedade de se manifestar”, disse um dos apoiadores.
Apesar de comporem o grupo de risco da nova doença, idosos são predominantes entre os presentes no ato.

O Lollapalooza (que seria só em abril) foi cancelado e o jogo do Flamengo teve os portões fechados, mas a realidade tem importância nenhuma para este pessoal.

Tanto que põem suas vidinhas egoísta em jogo em favor de um governo que desgraça o Brasil.

Ser bolsonarista tornou-se algo tão insensato que dá para pensar que não seriam muitos mais, ali, mesmo sem o vírus no qual não acreditam.

PS. Se você acha que eu perdi a isenção jornalística ao falar em “berrante impudente”, olhe o vídeo da manifestação em Brasília, igualmente mixuruca, que o Congresso em Foco colocou no Twitter:

Fernando Brito:

View Comments (20)

  • Achei que era uma metáfora, tão estúpido e animalesco. Mas é real. Respondem a chamado de berrante literalmente! Como se diz por aqui, 'barbaridade!'

    • São gado e possuem chifres, então só na base do berrante.
      CHIFRUDOS !

  • O nome do movimento dessas múmias é:
    BPC (Babacas pró Corrupção)

  • A cantora Claudia Leitte cancelou o show q faria em Santa Ines interior do Maranhao num evento alusivo aos 53 anos do municipio. Mas outros eventos seguem normalmente

  • Problema é que não colocam apenas suas vizinhas em risco. Colocam as nossas, porque irresponsáveis pode se tornar vetores sem a menor preocupação em disseminar o vírus por onde quer que vão.

  • Gente, eu sugiro que a mídia progressista não mais divulgue fotos coloridas das manifestações fascistas. Os minions se apropriaram das cores de nossa bandeira. Eu digo o seguinte: Bolsominions JAMAIS serão verde e amarelos. Temos que tirar das mãos destes cretinos as cores de nosso país!

  • A existência do bolsonarismo só predomina e faz barulho e é maior nas redes sociais, um bando de robôs com nome de IPs.

  • Boa a manifestação, hoje foi respondido, existência do Bolsonarismo só predomina nas redes sociais por robôs com nomes de IPs.

Related Post