Eles são imunes. Não ao vírus, mas à razão

Felizmente eram tão poucos que a falta de densidade das aglomerações de lunáticos bolsonaristas deve ter ajudado a evitar que fossem locais de propagação do novo coronavírus.

Em Copacabana, porém, algumas centenas de pessoas acorreram ao berrante imprudente e se juntaram, bem apertadinhas, à sombra das árvores do canteiro central da Avenida Atlântica.

Os sintomas de ódio, porém, foram visíveis por toda parte: faixas pedindo “142” (intervenção militar) e ataques ao STF e ao Congresso.

Talvez fosse melhor que pedisse intervenção psiquiátrica, a julgar pelo que disseram a O Globo:

Eles [os bolsonaristas] ainda questionaram a existência do coronavírus falando que era “estranho” porque as pessoas não estavam usando máscara e não havia álcool em gel entre os apoiadores.
“Temos mais medo de políticos corruptos do que de coronavírus. Coronavírus é um resfriado, eles são uma praga. Rodrigo Maia deve satisfação ao povo brasileiro. As pessoas foram para o Lollapalooza, jogo do Flamengo, não vejo problema de estarem aqui. Querem impedir o direito da sociedade de se manifestar”, disse um dos apoiadores.
Apesar de comporem o grupo de risco da nova doença, idosos são predominantes entre os presentes no ato.

O Lollapalooza (que seria só em abril) foi cancelado e o jogo do Flamengo teve os portões fechados, mas a realidade tem importância nenhuma para este pessoal.

Tanto que põem suas vidinhas egoísta em jogo em favor de um governo que desgraça o Brasil.

Ser bolsonarista tornou-se algo tão insensato que dá para pensar que não seriam muitos mais, ali, mesmo sem o vírus no qual não acreditam.

PS. Se você acha que eu perdi a isenção jornalística ao falar em “berrante impudente”, olhe o vídeo da manifestação em Brasília, igualmente mixuruca, que o Congresso em Foco colocou no Twitter:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

  1. Achei que era uma metáfora, tão estúpido e animalesco. Mas é real. Respondem a chamado de berrante literalmente! Como se diz por aqui, ‘barbaridade!’

  2. A cantora Claudia Leitte cancelou o show q faria em Santa Ines interior do Maranhao num evento alusivo aos 53 anos do municipio. Mas outros eventos seguem normalmente

  3. Problema é que não colocam apenas suas vizinhas em risco. Colocam as nossas, porque irresponsáveis pode se tornar vetores sem a menor preocupação em disseminar o vírus por onde quer que vão.

  4. Gente, eu sugiro que a mídia progressista não mais divulgue fotos coloridas das manifestações fascistas. Os minions se apropriaram das cores de nossa bandeira. Eu digo o seguinte: Bolsominions JAMAIS serão verde e amarelos. Temos que tirar das mãos destes cretinos as cores de nosso país!

  5. A existência do bolsonarismo só predomina e faz barulho e é maior nas redes sociais, um bando de robôs com nome de IPs.

  6. Boa a manifestação, hoje foi respondido, existência do Bolsonarismo só predomina nas redes sociais por robôs com nomes de IPs.

  7. Boa a manifestação, hoje foi respondido, existência do Bolsonarismo só predomina nas redes sociais por robôs com nomes de IPs.

  8. Que pena que não foram mais velhinhos reformados do exército, tinha essa esperança de que assim morreriam mais idiotas e quem sabe com isso o nível de imbecilidade diminuisse. Uma pena!!.!

  9. JORNALISTA FERNANDO BRITO, você nunca perdeu nem perderá sua isenção jornalística. Obrigado e parabéns sempre.

  10. Sem ilusões:

    A maioria escolheu Barrabás. A maioria escolheu Hitler. A maioria escolheu Mussolini. Isso é para provar que, na História, muitas vezes a maioria escolheu errado e pagou um alto preço por isso. (Gabriel Gatti).
    Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, pergunto, que Deus exatamente?
    Quando a maioria estúpida desse povo vai aprender algo de sensato?

    FORA BOLSANARO, FORA HIENA MILICIANA CAFAJESTE E SUA CORJA.
    FORA MOROLOIDE CAFAJESTE E SUA QUADRILHA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *