Depois de quase três meses em sigilo, ficamos sabendo, pelo Estadão, que 20 mil cartazes foram distribuídos à entrada do Itaquerão, na abertura da Copa, atacando e pedindo manifestações contra Dilma Rousseff.
O apelo era explícito: “Na hora do Hino Nacional abra este cartaz e mostre para todos que está na hora do Brasil vencer de verdade”.
Foram pagos pela empresa Multilaser, pertencente a Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder.
Dois yuppies que, imaginem só, mantêm um site em que avaliam a eficiência e a ética dos políticos.
É claro que quase só entram ali os parlamentares de direita ou os que se dizem de esquerda mas, na prática, acompanham as políticas da direita.
Então foi assim que se preparou a “manifestação espontânea” de grosseria no jogo inaugural da Copa?
É assim que dois empresários que, inclusive, gozam de incentivos fiscais, gastam o dinheiro que a União deixa de recolher em impostos?
Porque quem pagou não foram eles, do bolso próprio, mas a empresa.
Com direito a abater nos impostos que ambos maldizem.
A empresa, aliás, não deve ter do que reclamar dos impostos, pois diz o Estadão que “segundo balanço de demonstrações financeiras da Multilaser publicado no Diário Oficial de 27 de março, o item “reserva de lucros” aumentou de R$ 51 milhões em 2012 para R$ 128 milhões em 2013”.
Um crescimento nada mau de 151% nos ganhos dos pobres coitados que dizem estão carregando o Estado brasileiro nas costas.
Mais cara de pau, só a da nossa imprensa, que tinha um esquadrão de repórteres pronto para encontrar qualquer montinho de terra que ajudasse a dizer que a festa era um desastre, mas não foi capaz de ver a distribuição de milhares de cartazes que, é só olhar, não tinham nada de espontâneos.
View Comments (35)
Hj eu coloquei uma mensagem sobre isso. Temos que boicotar e espalhar isso. Agora com essa notícia quentinha do Fernando sobre o lucro também temos que espalhar. Fernando o que eu não consigo entender é porque as pessoas e empresas que estão tendo mais lucros criticam o governo. Lucro de 151% é pouco? Não entra na minha cabeça o pq disso. Se alguém tem uma explicação por favor compartilhe comigo. Todo dia eu vejo carros novos nas ruas, lojas e mercados lotados. Não vejo crise, mas vejo lojistas reclamando de impostos, mesmo com a loja cheia. O que está acontecendo?
Marcio!
Concordo contigo, essa "empresa" deve ser boicotada, mas Essa denúncia é muito grave! Não deve ser tratada só com nossa indignação, devem ser tomadas medidas jurídicas pertinentes, pois foram ofendidos Instituições, pessoas/autoridades públicas, democraticamente eleitas! Com a palavra nossos representantes em Brasília e a área jurídica do PT !
Simples ,Marcio: CIA, BoozAllen(FHC), NSA, UniãoEuropéia, Coorporações Americanas e Européias e Bancos Internacionais e por último quem manda,
Wall Street! Os acima citados trabalham, mundo afora para manter suas
COLÔNIAS, e como o Brasil aos trancos e barrancos está deixando de ser uma delas, eles caçam os vira-latas de cada Nação, oferecem ossos e os
cuscos balançam o rabo, traindo seu País em troca de dirigir um SUV pelas ruas do país, como se fosse um soldado israelita exibindo sua supremacia e seu poder militar aos Palestinos, só que aqui no Brasil esfregam esta arrogância de rabo preso, às pessoas humildes, que diariamente se "ensardinham" no buzum ou em seus carrinhos 1.0 conquistado com o suor do trabalho. Se puderes dá uma lida no link:
http://outraspalavras.net/capa/eua-por-tras-da-casa-branca-o-estado-profundo/
é muito esclarecedor, foi uma dos melhores post que li na web ultimamente, em termos de clarear a NEBULOSA GOVERNANÇA MUNDIAL!
.. é a luta de classes, prezado, na vêia (coloquei acento para não haver dúvidas...) ..
Vamos guardar bem esses nomes empresariais. Terei um caderninho de memórias que pode ser útil em outro momento. Com ou sem vitória de Dilma, poderemos avaliar a progressão dessa empresa em 4 anos. Se DIlma ganhar (para quem vai meu voto), daqui a 4 anos aparecerão ou ressurgirão no cenários esses mesmos nomes. Se outro candidato ganhar, já poderemos avaliar a progressão a partir dos primeiros meses de 2015. Seriam os contratados ingenuamente seduzidos com promessas de uma noite de verão?
Os assinantes do jornal O Globo no RJ receberam hoje o jornal envolto em uma contracapa com 4 pág. Na primeira, uma suposta reprodução de um Facebook, onde Marina Silva aparece oficializando a candidatura. O Texto: Tá na capa do jornal de hoje!!! Agora eu acredito! - trata-se, supostamente, de uma propaganda da ANJ. Estranha, pois indiretamente divulga outra mídia. Propaganda política muito mal disfarçada, isso é que é! E está mais do que descarado que não se trata de UM jornal, mas de todos os jornais, pelo menos no que depender da ANJ!
- Acho que o PT e o PSDB deveriam se unir em um protesto junto ao Tribunal Eleitoral. Se querem falar de suspeitas de traição, quem mais lucrou com este governo do que a Friboi? Adivinhem qual empresa financia o folder - um centavo para quem acertar! Pelo menos isso desfaz de uma vez por todas os boatos de que Friboi seja do Lula!
Eu lá naquela página e vi um "ranking" que é uma piada pronta... Um tapa na nossa cara... Coloquem o ranking e analisem os critérios aqui para não darmos page views a quem não merece!
Multilaser? Aquela cujos produtos de informática são vagabundíssimos e quebram rápido?
Eu já não comprava mesmo, mas vou "intensificar" o boicote...
Os donos da Multilaser , ou assemelhados , certamente organizaram tudo também dentro do camarote do Itaú . O resto ficou por conta da mídia , o amplificador da casa-grande . Até que se controle esse câncer ( e a blogosfera suja tem sido vital no contraponto ) chamado mídia e capitaneado pela Globo , o país e o Estado Democrático de Direito serão sempre seus reféns.
Panelaço na frente desta empresa!
Cobra o DARF!!!!
Essa denúncia é muito grave! Não deve ser tratada só com nossa indignação, devem ser tomadas medidas jurídicas pertinentes, pois foram ofendidos Instituições, pessoas/autoridades públicas, democraticamente eleitas! Com a palavra nossos representantes em Brasília e a área jurídica do PT !
Enricados preferem o golpe paraguaio que virá sobre Marina ou a entrega e a letargia do País sob o comando de Aécio? Nossos endinheirados sempre foram burros, mesmo.
Não são burros, caro Rogério. São CANALHAS VIRA-LATAS, é isso. Não têm senso de Pátria. A Pátria deles é estar numa piscina, com uma tábua de frios, um wisky importado, e algumas "carreirinhas" à disposição, enquanto falam mal do Bolça Família, Pronatec etc...e ligando dos seus ipods para seus contabilistas, agradecendo o geito que eles deram de enganar o FISCO! Esta é uma cena corriqueira da elite coxinha do Brasil!
É o eleitor mais fiel do Aébrio Pó Neves e da Fada que Fede a Defunto!!!
façamos a seguinte analogia: eu peço ao Fernando Brito um dinheiro emprestado, ele me empresta mas assino uma nota promissória e com 2 testemunhas, mas ele me dá um prazo de 90 dias para pagar sem juros... só que, depois disso, eu começo a comentar que o Fernando Brito não presta, é um canalha e não ajuda a ninguém... aí que fica o dilema: o que fizemos foi um ato legal? Sim. Mas eu fui ético com ele? Não fui.
atitude ingrata e irresponsável dos senhores Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder.
caso queiram fazer observações e correções, fiquem á vontade.
O bom da web, é que é difícil se esconder. Coloquem o nomesinho deles no tio google, e se apresentam sem muitas máscaras...vejam as fotos e tirem suas conclusões. Jura que eles não tiveram apoio do Gov. do PT que eles atacam...inclusive via BNDS...duvideodó! É o "padrão" PIG de agir...come e depois vira cocho!!
então é agora que as máscaras deles vão cair: acabo de subir as páginas 81 e 82, do Diário Oficial da União, do dia 30 de Dezembro de 2013, onde na PORTARIA INTERMINISTERIAL nº 1.357, de 27 de DEZEMBRO DE 2013, onde deixa bem claro que houve uma aprovação de um projeto de pesquisa e desenvolvimento da empresa! vejam abaixo:
Art. 1o Aprovar o projeto de pesquisa e desenvolvimento da
empresa Multilaser Indústria de Equipamentos de Informática, Eletrônicos
e Ópticos Ltda. inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa
Jurídica do Ministério da Fazenda - CNPJ sob o no 18.272.566/0001-
38, objetivando sua habilitação no Programa de Apoio ao Desenvolvimento
Tecnológico da Indústria de Semicondutores - PADIS,
para a realização das atividades de corte, encapsulamento e teste dos
seguintes dispositivos eletrônicos semicondutores... e aí segue. Eis os links para baixar as páginas:
https://mega.co.nz/#!hsUllaBL!6OTFsPgESHSQkYkt8ECpV0wcIRIoskHt5KRtC6nmliQ
https://mega.co.nz/#!4wV2STrC!irEUkAmP__tyYutW688Orlzwb3LB5Mw-7GZxDnM5P10