“Éticos” da direita paulista pagaram cartazes anônimos para ter vaia a Dilma no Itaquerão

cartaz

Depois de quase três meses em sigilo, ficamos sabendo, pelo Estadão, que 20 mil  cartazes foram distribuídos à entrada do Itaquerão, na abertura da Copa, atacando e pedindo manifestações contra Dilma Rousseff.

O apelo era explícito: “Na hora do Hino Nacional abra este cartaz e mostre para todos que está na hora do Brasil  vencer de verdade”.

Foram pagos pela empresa Multilaser, pertencente a Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder.

Dois yuppies que, imaginem só, mantêm um site em que avaliam a eficiência e a ética dos políticos.

É claro que  quase só entram ali os parlamentares de direita ou os que se dizem de esquerda mas, na prática, acompanham as políticas da direita.

Então foi assim que se preparou a “manifestação espontânea” de grosseria no jogo inaugural da Copa?

É assim que dois empresários que, inclusive, gozam de incentivos fiscais, gastam o dinheiro que a União deixa de recolher em impostos?

Porque quem pagou não foram eles, do bolso próprio, mas a empresa.

Com direito a abater nos impostos que ambos maldizem.

A empresa, aliás, não deve ter do que reclamar dos impostos, pois diz o Estadão que “segundo balanço de demonstrações financeiras da Multilaser publicado no Diário Oficial de 27 de março, o item “reserva de lucros” aumentou de R$ 51 milhões em 2012 para R$ 128 milhões em 2013”.

Um crescimento nada mau de 151% nos ganhos dos pobres coitados que dizem estão carregando o Estado brasileiro nas costas.

Mais cara de pau, só a da nossa imprensa, que  tinha um esquadrão de repórteres pronto para encontrar qualquer montinho de terra que ajudasse a dizer que a festa era um desastre, mas não foi capaz de ver a distribuição de milhares de cartazes que, é só olhar, não tinham nada de espontâneos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

37 respostas

  1. Hj eu coloquei uma mensagem sobre isso. Temos que boicotar e espalhar isso. Agora com essa notícia quentinha do Fernando sobre o lucro também temos que espalhar. Fernando o que eu não consigo entender é porque as pessoas e empresas que estão tendo mais lucros criticam o governo. Lucro de 151% é pouco? Não entra na minha cabeça o pq disso. Se alguém tem uma explicação por favor compartilhe comigo. Todo dia eu vejo carros novos nas ruas, lojas e mercados lotados. Não vejo crise, mas vejo lojistas reclamando de impostos, mesmo com a loja cheia. O que está acontecendo?

    1. Marcio!
      Concordo contigo, essa “empresa” deve ser boicotada, mas Essa denúncia é muito grave! Não deve ser tratada só com nossa indignação, devem ser tomadas medidas jurídicas pertinentes, pois foram ofendidos Instituições, pessoas/autoridades públicas, democraticamente eleitas! Com a palavra nossos representantes em Brasília e a área jurídica do PT !

    2. Simples ,Marcio: CIA, BoozAllen(FHC), NSA, UniãoEuropéia, Coorporações Americanas e Européias e Bancos Internacionais e por último quem manda,
      Wall Street! Os acima citados trabalham, mundo afora para manter suas
      COLÔNIAS, e como o Brasil aos trancos e barrancos está deixando de ser uma delas, eles caçam os vira-latas de cada Nação, oferecem ossos e os
      cuscos balançam o rabo, traindo seu País em troca de dirigir um SUV pelas ruas do país, como se fosse um soldado israelita exibindo sua supremacia e seu poder militar aos Palestinos, só que aqui no Brasil esfregam esta arrogância de rabo preso, às pessoas humildes, que diariamente se “ensardinham” no buzum ou em seus carrinhos 1.0 conquistado com o suor do trabalho. Se puderes dá uma lida no link:

      http://outraspalavras.net/capa/eua-por-tras-da-casa-branca-o-estado-profundo/

      é muito esclarecedor, foi uma dos melhores post que li na web ultimamente, em termos de clarear a NEBULOSA GOVERNANÇA MUNDIAL!

  2. Vamos guardar bem esses nomes empresariais. Terei um caderninho de memórias que pode ser útil em outro momento. Com ou sem vitória de Dilma, poderemos avaliar a progressão dessa empresa em 4 anos. Se DIlma ganhar (para quem vai meu voto), daqui a 4 anos aparecerão ou ressurgirão no cenários esses mesmos nomes. Se outro candidato ganhar, já poderemos avaliar a progressão a partir dos primeiros meses de 2015. Seriam os contratados ingenuamente seduzidos com promessas de uma noite de verão?

  3. Os assinantes do jornal O Globo no RJ receberam hoje o jornal envolto em uma contracapa com 4 pág. Na primeira, uma suposta reprodução de um Facebook, onde Marina Silva aparece oficializando a candidatura. O Texto: Tá na capa do jornal de hoje!!! Agora eu acredito! – trata-se, supostamente, de uma propaganda da ANJ. Estranha, pois indiretamente divulga outra mídia. Propaganda política muito mal disfarçada, isso é que é! E está mais do que descarado que não se trata de UM jornal, mas de todos os jornais, pelo menos no que depender da ANJ!
    – Acho que o PT e o PSDB deveriam se unir em um protesto junto ao Tribunal Eleitoral. Se querem falar de suspeitas de traição, quem mais lucrou com este governo do que a Friboi? Adivinhem qual empresa financia o folder – um centavo para quem acertar! Pelo menos isso desfaz de uma vez por todas os boatos de que Friboi seja do Lula!

  4. Eu lá naquela página e vi um “ranking” que é uma piada pronta… Um tapa na nossa cara… Coloquem o ranking e analisem os critérios aqui para não darmos page views a quem não merece!

  5. Multilaser? Aquela cujos produtos de informática são vagabundíssimos e quebram rápido?
    Eu já não comprava mesmo, mas vou “intensificar” o boicote…

  6. Os donos da Multilaser , ou assemelhados , certamente organizaram tudo também dentro do camarote do Itaú . O resto ficou por conta da mídia , o amplificador da casa-grande . Até que se controle esse câncer ( e a blogosfera suja tem sido vital no contraponto ) chamado mídia e capitaneado pela Globo , o país e o Estado Democrático de Direito serão sempre seus reféns.

  7. Essa denúncia é muito grave! Não deve ser tratada só com nossa indignação, devem ser tomadas medidas jurídicas pertinentes, pois foram ofendidos Instituições, pessoas/autoridades públicas, democraticamente eleitas! Com a palavra nossos representantes em Brasília e a área jurídica do PT !

  8. Enricados preferem o golpe paraguaio que virá sobre Marina ou a entrega e a letargia do País sob o comando de Aécio? Nossos endinheirados sempre foram burros, mesmo.

    1. Não são burros, caro Rogério. São CANALHAS VIRA-LATAS, é isso. Não têm senso de Pátria. A Pátria deles é estar numa piscina, com uma tábua de frios, um wisky importado, e algumas “carreirinhas” à disposição, enquanto falam mal do Bolça Família, Pronatec etc…e ligando dos seus ipods para seus contabilistas, agradecendo o geito que eles deram de enganar o FISCO! Esta é uma cena corriqueira da elite coxinha do Brasil!
      É o eleitor mais fiel do Aébrio Pó Neves e da Fada que Fede a Defunto!!!

  9. façamos a seguinte analogia: eu peço ao Fernando Brito um dinheiro emprestado, ele me empresta mas assino uma nota promissória e com 2 testemunhas, mas ele me dá um prazo de 90 dias para pagar sem juros… só que, depois disso, eu começo a comentar que o Fernando Brito não presta, é um canalha e não ajuda a ninguém… aí que fica o dilema: o que fizemos foi um ato legal? Sim. Mas eu fui ético com ele? Não fui.

    atitude ingrata e irresponsável dos senhores Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder.

    caso queiram fazer observações e correções, fiquem á vontade.

    1. O bom da web, é que é difícil se esconder. Coloquem o nomesinho deles no tio google, e se apresentam sem muitas máscaras…vejam as fotos e tirem suas conclusões. Jura que eles não tiveram apoio do Gov. do PT que eles atacam…inclusive via BNDS…duvideodó! É o “padrão” PIG de agir…come e depois vira cocho!!

      1. então é agora que as máscaras deles vão cair: acabo de subir as páginas 81 e 82, do Diário Oficial da União, do dia 30 de Dezembro de 2013, onde na PORTARIA INTERMINISTERIAL nº 1.357, de 27 de DEZEMBRO DE 2013, onde deixa bem claro que houve uma aprovação de um projeto de pesquisa e desenvolvimento da empresa! vejam abaixo:

        Art. 1o Aprovar o projeto de pesquisa e desenvolvimento da
        empresa Multilaser Indústria de Equipamentos de Informática, Eletrônicos
        e Ópticos Ltda. inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa
        Jurídica do Ministério da Fazenda – CNPJ sob o no 18.272.566/0001-
        38, objetivando sua habilitação no Programa de Apoio ao Desenvolvimento
        Tecnológico da Indústria de Semicondutores – PADIS,
        para a realização das atividades de corte, encapsulamento e teste dos
        seguintes dispositivos eletrônicos semicondutores… e aí segue. Eis os links para baixar as páginas:

        https://mega.co.nz/#!hsUllaBL!6OTFsPgESHSQkYkt8ECpV0wcIRIoskHt5KRtC6nmliQ

        https://mega.co.nz/#!4wV2STrC!irEUkAmP__tyYutW688Orlzwb3LB5Mw-7GZxDnM5P10

  10. Essa canalhice tem que ser denunciada no programa do PT, e no contraponto dessa infâmia, falar o que foi o sucesso da Copa das Copas, com dados concretos deste sucesso, com depoimentos de turistas, ao mesmo tempo denunciando o terror midiático que era mais desejo e torcida do que análise, ao prenunciar o caos que seria. Basta lembrar do famigerado jabor, do rola-bosta da veja e vários “comentaristas” esportivos como o rizeck.

  11. Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder, publicaram um livro para ser baixado via internet chamado “Carregando o Elefante”. Na página http://www.carregandooelefante.com.br/autores.html dizem que trabalham numa empresa de informática não publicam o nome da empresa não informam também que são sócios dessa empresa, bem como não informam que a empresa goza de incentivos fiscais. Claro o livro perderia a finalidade, que é manipular informação.

  12. Com a palavra e ação requerida, o governo que elegemos para mudar o Brasil e fortalecer a democracia. Tem que ir para cima de “Ostro & Feder” com as “garras da lei”, que a democracia exige e permite, para demonstrar que se a vida quer é coragem, está mais que na hora de atende-la com a profilática reação mínima necessária, que fará com que as ratazanas terroristas da Casa Grande, fujam para o abrigo da escuridão dos esgotos de onde vieram, com os rabos entre as pernas, pois expostos à luz da democracia e cobrados pelos atos ilegais praticados, não sobrevivem e explicitam o que sempre foram: GOLPISTAS COVARDES.

  13. Eu sempre desconfiei de gente que se diz brasileira, mas com sobrenome estrangeiro: Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder.
    Vejam esse sobrenome: Ostrowiecki

    Será que o PT vai continuar fingindo-se de morto, como sempre?

  14. Essa mídia das televisões abertas e dos jornalões é a pior mazela da democracia brasileira.

  15. Eram esses os tais protestos ideológicos que o PSDB foi até o STF para tentar garantir nas arenas da Copa?
    Hum…
    Multilaser?
    Hum…
    Follow the money…

  16. Multilaser…nem sei dizer se já comprei alguma coisa dessa empresa, mas depois disso, é boicote até o fim dos meus dias para essa empresa.

  17. Acho que todos deveriam lotar a caixa de e-mail do suporte, twitter, facebook, youtube, instagram ou qualquer forma de contato com eles com nossa indignação e também torcer ou até dar um empurrãozinho para ser instaurado uma investigação sobre eles. Com certeza nesse angú tem muito mais caroço!

  18. Que elite perigosa essa burguesa de São Paulo, é pior de que nos outros estados,é uma verdadeira máfia, e o pior ainda é a inversão de valores.

  19. TENTAR DESCONSTRUIR O GOVERNO, SEM LASTRO, É TAMBÉM FALTA DE RESPEITO.

    Não se deixe iludir !

    o site www,politicos .org.br está longe de ser isento e não tem credibilidade nenhuma, quando, por exemplo, é confrontado com o site do DIAP.

    http://www.diap.org.br

    A “Associação Voto Real” , é responsável pelo site http://www.politicos.org.br.

    Essa Associação é um braço do PSDB de São Paulo e tem como sócia a Editora Abril (A Editora Abril é aquela que deve uma montanha de impostos, descontinuou diversas revistas e que faz sistemática campanha apenas contra o PT).

    Leia o texto abaixo, sem medo de ser feliz.

    ——————————————————————————

    1) A TENTATIVA DE ILUDIR E A NECESSIDADE DE AFERIR:

    A vã tentativa de desconstrução dos excelentes governos de Lula e de Dilma para o Brasil esbarra na necessidade dos detratores se postarem com discursos vazios.

    A empresa Multilaser Industrial pertence a dois judeus sionistas:
    Alexandre Ostroviecki e Renato Feder.

    São autores do livro Carregando o Elefante. O livro pode ser obtido no link abaixo:

    http://www.carregandooelefante.com.br/download.html

    O prefácio do livro é redigido por Antônio Ermírio de Moraes, bilionário brasileiro de conhecidas ligações com a velha direita udenista ( no “bom” estilo paulista de 1932 ) e com o regime militar.

    No período militar, o Grupo Votorantim prosperou as suas indústrias de cimento e de alumínio sob uma reserva de mercado que vendia para o governo muitas e muitas vezes “sem licitação”, sob a alegação de urgência.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_Votorantim

    Entretanto, quando as forças federais começaram a ofensiva contra São Paulo, na guerra civil de 1932, tanto a família Ermírio de Moraes quanto a família Mesquita ( entre tantas outras famílias ricas de São Paulo ) fugiram para a Europa, abandonando a classe média paulista, atolada no sangue de seus jovens filhos.

    —————————————————————————-

    2 ) O LIVRO E O “RECEITUÁRIO” JUDAICO SIONISTA PARA O BRASIL:

    Logo na contracapa é possível ler citações de quatro pessoas, as quais atuaram em áreas diferentes, em tempos diferentes. Todas as quatro citações estão associadas ao “galtismo” e, indiretamente, à onda de suicídios ocorrida nos Estados Unidos e em países nórdicos na década de 1960. O “galtismo” não vingou como uma filosofia crível , sob o ponto de vista da “praxis” e foi , justificadamente, abolido há muito tempo.

    Há que se fazer também um comentário, ainda que breve, sobre o sionismo.

    O sionismo é um movimento judeu internacional que visa à locação de judeus na palestina. O sionismo conta com a colaboração de praticamente todos os judeus bem sucedidos ao redor do mundo.

    Todo o colossal aparato militar israelense e todo o desenvolvimento tecnológico não poderiam ser obtidos unicamente a partir dos impostos coletados naquele país.

    Alexandre Ostroviecki é um ativista sionista e remete recursos a Israel.

    http://fundocomunitario.org.br/express/index.php/site/view_aconteceu/casal_de_ativistas_do_hemshech_reune/

    O site “fundo comunitário” não faz menção a comunidades brasileiras, mas sim à comunidade israelense.

    Fundos como esse contribuem, entre outras coisas, para a ampliação e a manutenção do belicismo no Oriente Médio.

    Fundos como esse contribuem para o avanço ilegal do território israelense sobre a palestina e para outras práticas notadamente ilegais sustentadas pelo Estado judeu (bloqueio militar a civis, genocídios, ataques a outros países, etc).

    Ao navegar pelo site do “fundo comunitário” , qualquer internauta pode constatar apelos para contribuições, no sentido de “proteger” os soldados israelenses.

    Em diversos textos, eu faço a colocação que desde a “Declaração de “Balfour” , a nação judia teve chances de obter o seu território na Palestina sem a necessária ação genocida que se constata desde antes de 1948.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Declaração_de_Bal

    Portanto, o sionismo é visto hoje como um movimento controverso.

    O sionismo perde a opinião pública internacional, porque há recursos materiais, culturais e intelectuais ao povo judeu, para que a obtenção territorial tivesse sido feita de forma menos traumática do que foi a genocida colonização portuguesa no Brasil e/ou a genocida “conquista do oeste” nos Estados Unidos e/ou a genocida gestão colonial da França na Argélia….

    Ainda sobre o livro de Alexandre e Renato, pode-se destacar a seguinte dedicatória, transcrita abaixo:

    … ” Este livro é dedicado ao dinheiro, símbolo da criatividade humana. Símbolo da vontade de homens e mulheres de melhorar de vida. A criação humana mais sublime e, ao mesmo tempo, mais demonizada. ” ….

    Ninguém pode ficar surpreso ao saber que um livro, produzido por dois judeus, seja dedicado ao dinheiro.

    Eu li o livro todo de ontem para hoje. Não é tarefa muito difícil pelo volume. A tarefa mais difícil , na hora de se ler um livro desses, está associada ao conteúdo.

    Resumo das principais propostas contidas no livro:

    Constituição:

    Documento curto que determine as cinco tarefas fundamentais do Estado :

    1. Garantir as liberdades individuais ;

    2. Manter a ordem ;

    3. Proteger as pessoas contra a miséria absoluta ;

    4. Garantir que as crianças estudem ;

    5. Proteger o meio ambiente .

    Eleições:

    Implantar voto distrital, dividindo o Brasil em cem distritos.
    Cada candidato concorre somente no seu distrito. Implantar financiamento público de campanha. Eliminar a figura do suplente.

    Estrutura do poder público:

    Continua dividida em três poderes, executivo, legislativo e judiciário.

    Poder executivo:

    Deve ser enxugado, permanecendo os Ministérios da Casa Civil, Justiça, Defesa, Fazenda, Meio Ambiente, Social e
    Relações Exteriores. Reduzir o quadro de funcionários de cada um desses ministérios e reajustar salários aos níveis da iniciativa privada.

    Eliminar a estabilidade de emprego.

    Poder legislativo:

    Abolir o Senado.

    Câmara dos Deputados deve ter seu número reduzido em 80%. Eliminar a maior parte dos assessores parlamentares e das verbas de gabinete

    Poder judiciário:

    Privatizar as áreas administrativas e consolidar os
    diversos tribunais em apenas três. Simplificar a legislação. Conscientizar os juízes a decidir com base na lei e não em questões sociais.

    Prefeituras municipais:

    Consolidar pequenos municípios para que tenham no mínimo 300.000 habitantes. Dividir o Brasil em 100 municípios.
    Município ficará responsável pelas seguintes atividades:
    polícia, assistência social, planejamento urbano e manutenção das ruas municipais.

    Governos estaduais:

    Abolir todos.

    Governo federal: Cuidará dos seguintes assuntos: Exército, polícia federal e regulamentação dos setores econômicos.

    Forças armadas:
    Reduzir fortemente o contingente. Concentrar recursos em vigilância eletrônica de fronteiras.

    Polícia:

    Unificar todas as polícias em três grupos: municipal, federal e
    corregedoria. Aumentar os salários dos profissionais, alterar a jornada de trabalho para que se assemelhe à jornada comum e realizar campanha de valorização dos bons policiais.

    Legislação penal:

    Restringir os regimes de progressão de pena. Eliminar os indultos. Contornar a questão da maioridade penal, fazendo com que criminosos perigosos fiquem presos por um longo período, independentemente da idade .

    Cadeias:

    Privatizar todas as cadeias atuais, sendo que o Estado paga um valor por preso à empresa proprietária. Licitar imediatamente mais 400.000 vagas. Criar uma agência para fiscalizar e regular os presídios. Implantar um sistema de trabalho remunerado na prisão, em que os presos recebem 50% do salário e a empresa proprietária da cadeia recebe outros 50%. Aplicar penas alternativas para crimes leves.

    Drogas:

    Legalizar todas as drogas hoje proibidas, desde que sejam
    consumidas em locais pré-determinados e seja proibido fazer propaganda.

    Empresas estatais:

    Privatizar todas, como Correios, Petrobrás e Banco do
    Brasil .

    Agências reguladoras: Ampliar os recursos e a atuação das agências.

    Agência Nacional Anticorrupção:

    Criar a agência para investigar os
    políticos e funcionários públicos corruptos. Completamente independente, o diretor da agência é indicado pelo partido líder da oposição, enquanto o secretário é indicado pelo presidente da República no momento que este sai do poder e acompanha todo o mandato do sucessor .

    Assistência social:

    Instituição ligada ao município. Transfere recursos
    diretamente às famílias que comprovarem dificuldades financeiras.

    O auxílio é dado em caráter temporário, vai diminuindo com o tempo e está atrelado ao fato de a família comprovar pagamento de estudo dos filhos e plano de saúde familiar. Dinheiro é fiscalizado pelo governo federal.

    Educação:

    Privatizar todas as escolas e universidades públicas,
    implantando o sistema de vouchers. Para cada aluno matriculado em ensino fundamental, o governo paga uma bolsa diretamente à escola. Cada escola pode optar se receberá apenas a verba do governo ou se cobrará uma taxa extra.

    Saúde:

    Privatizar todos os hospitais e postos de saúde do governo. Cada
    pessoa deverá escolher um plano de saúde e usá-lo para satisfazer suas necessidades de saúde. A assistência social paga os planos das famílias que comprovarem incapacidade de pagamento.
    Previdência social: Somar o que cada cidadão já pagou à assistência social e emitir título de dívida pública referente àquele valor.

    Abolir completamente a previdência, tanto a do setor público quanto a do setor privado. Cada pessoa decide se quer ou não realizar plano privado de previdência social.

    Reforma fiscal:

    Todos os tributos, as taxas e os impostos devem ser
    eliminados. Deve permanecer apenas o imposto sobre a herança, o imposto de renda, o imposto sobre a venda de produtos nocivos à sociedade e a tarifa de importação nos casos de práticas desleais de concorrência internacional .

    Reforma trabalhista:

    Eliminar todos os encargos trabalhistas atuais. Liberalizar as negociações de salário. Forçar os magistrados a defender os
    acordos contratados e não defender incondicionalmente os empregados .

    ——————————————————————————

    3) CAI A MÁSCARA DA “ISENÇÃO” QUE , NA VERDADE, NÃO HÁ:

    Percebe-se que o livro repete o receituário neoliberal que quebrou a Grécia, quebrou a Itália, quebrou a Espanha, quebrou o Reino Unido, quebrou (três vezes o Brasil, no período FHC) , rebaixou a nota da França , quebrou a Argentina ( de Luiz Carlos Menem ) e que vem quebrando, os Estados Unidos ( leia sobre a nefasta gestão de Alan Greenspan ).

    Depois de ler a que se presta o livro, percebe-se que o mesmo tem o “jeitão” do PSDB , do DEM , do PPS.

    E o pior de tudo é que o receituário que eles indicam para o Brasil não vale para Israel, onde o Estado é socialista e a população participa ativamente na formulação das leis e do orçamento.

    Onde o governo recebe dinheiro de praticamente todas as partes do mundo e repassa aos chamados “colonos” , custeando “sem ônus algum” as suas casas em território palestino.

    Qual é a força moral que o povo judeu tem para “receitar” uma constituição que “respeite as liberdades individuais” ?

    Palestino tem liberdade individual ?

    Onde está a liberdade individual num país em que a tortura é oficializada em lei ?

    E se brasileiros residentes em Israel enviassem dinheiro de lá para cá para custear o nosso bem estar ?

    E se nós, brasileiros, receitássemos o que Israel deveria ou não fazer ?

    Quem é mais elefante ? O Brasil do jeito que é ou Israel genocida há décadas, sob o manto do veto dos Estados Unidos e com “apenas” de 186 condenações pelo Conselho de Segurança da ONU ?

    Pois é….

    Agora , diga-me, prezado leitor, qual é a credibilidade de um site apócrifo ?

    Qual é a credibilidade de um site que informa apenas ter sido criado por “Alexandre e Renato” ?

    A credibilidade é nenhuma, porque a algo apócrifo não se pode imputar seriedade.

    É o que acontece com o caso do site “http://www.politicos.org.br” .

    Portanto, prezado leitor, com todo o respeito, quando alguém indicar-lhe um “ranking de políticos” , procure saber quem está por trás e que critérios de credibilidade tem o tal “ranking”.

    A oposição faz de tudo para dissimular que apenas quer ter novamente o comando dos recursos públicos do Brasil, para fazer com que a taxa de juros volte a 45 % ao ano e depois receber título de doutor honoris causa na universidade de telaviv.

    Fernando Henrique Cardoso , recentemente recebeu tal honraria do povo judeu… talvez, pelos bons serviços prestados com os 45 % de juros ao ano.

    Eu voto Dilma 13 por amor ao Brasil e porque eu sou contra a sangria desatada que os donos dos títulos públicos das nações ocidentais provocam.

    Alexandre Ostroviecki e Renato Feder não são dignos de credibilidade. O site http://www.politicos.org.br não tem a menor credibilidade.

    Sergio Govea.

    1. De minha parte, obrigado pela valiosa colaboração. “Gastastes” teu tempo pra ler esta merda e poupaste o nosso, muito gentil. E acrescento, estes mesmos bandidos, são do tipo metido a empreendedores, mas não largam a teta do Estado, que eles tanto criticam. É igual a Corporação dos “Metralhas Marinhos”. Todos os dias abrem as “cortinas” de seus programetes, batendo nos governos das tres instâncias e quando dá o intervalo…o que se Vê, lê ou escuta??? Propagandas e informações pagas pelos Governos criticados. É assim por décadas. Ou alguém acha que os Judeus Sionistas ai, não molham a mão de políticos para depois apresentarem a “conta” de favores. Uma palavra os define: CANALHAS!!!

  20. Fiz exatamente isso. Via chat, questionei a posição dessa “empresa”. O atendente on line informou que o RP já estava dando as necessárias explicações a imprensa. Qual imprensa? KKKKKK

  21. Precisamos chamar a atenção do Ministerio Público para esse desvio de verbas (do nosso dinheirinho) e de finalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *