Fabrício, o amigo oculto de Bolsonaro

A charge – como sempre, genial – do Aroeira era inevitável.

Mas, no fundo, acho que Fabrício Queiroz – o primeiro  ‘desaparecido’ político do  período Bolsonaro – está sendo um presente para os brasileiros.

Mesmo com a cooperação de uma mídia mansa que, como disse Xico Sá no Twitter, não foi capaz sequer de mostrar o hospital onde o “assessor-amigo” estaria internado, o caso está funcionando como uma “trava” aos planos do ex-capitão de “entrar rachando” em seu mandato.

Os dele e os de Sérgio Moro.

O quanto e até quando, não se sabe, porque Fabrício é uma mosca, perto do que está em jogo.

Mas não há dúvida que foi uma mosca que caiu na sopa de Jair Bolsonaro.

E que pode – apenas pode, tal a blindagem que a ele se dá – revelar o óbvio: que o atual presidente é uma farsa construída em três décadas de politicagem, sem causas ou compromissos com o país, mas com apenas e tão-somente uma carreira de oportunismo e exploração dos sentimentos mais vis da sociedade.

Ninguém sabe onde está Fabrício, mas já se sabe que, salvo para seus incondicionais, o “Mito” decaiu de seu Olimpo moralista.

E, portanto, terá mais dificuldades de ser o “Deus acima de tudo” que se pretende.

Fernando Brito:

View Comments (23)

  • Acho que a mídia engoliu a mosca.
    Acabo de pesquisar no Google Busca o termo "queiroz, para saber o que disse a grande mídia sobre sobre o assunto nas últimas 48 horas, e não achei nada.

  • Ah desculpe mas não creio mais que alguma coisa pare essa gente. Eles estão fazendo tudo que queriam, com exceção de alguns fracassos de Temer, bem compreensíveis. O ano de 2019 será um massacre.

    • Infelizmente concordo com você. Será um massacre e, para piorar, não vejo sequer uma sombra de ação articulada nas hostes da oposição.

      • E o Chico Alencar do PSOL ainda passa o tempo no twitter atacando Flávio Dino.

  • O Fabrício tem uma família, toda envolvida nessa história. Onde estão os familiares do Fabrício. Sumiram também? Acho que o jornalismo desapareceu junto com o Fabrício. Temo que possam estar jazendo numa vala, os dois com um tiro na nuca.

  • A Globosta ainda não conseguiu localizar o Queiroz o Paulo Cézar Farias do Bozo ! É muito estranho ! Na época do Farias a Globosta viajou muito para fazer um furo de reportagem acho que nesse lugar do tsunami de ontem ! Não sei bem ! É por esses cantos bem longe do Brasil, e agora não consegue ! Nem o hispital da cirurgia do Queiroz eles se perderam ! Manda a maga Sérgio da globosta News e Em Pauta correr atrás gritando Queiroz vem quero falar com você ! Essa globosta TV de ridículos oportunistas jornalismo escroto!

  • Sacanagem!! Não convidaram o grande amigo Queiroz para a posse do charlatão presidente!!

  • Outro mito que caiu é o Moro que com toda seu "trabalho contra a corrupção" hoje é parte de um governo corrupto com presidente corrupto e ministro condenado.
    Mais do que desmontar a farsa Bolsonaro, Fabrício serviu para desmontar a farsa Moro.

    • Esse praticou e praticará a pior das corrupções: a "delação premiada", paga com redução de penas e com parte do dinheiro público que ele mesmo diz ter sido subtraído dos brasileiros. Cometeu vários crimes na farsa a jato mas está aí, impune, e no governo.

  • Enquanto o sistema de justiça não libertar o Lula não se inicia no Brasil o processo de redemocratização.

    • Pode ser ao contrario, enquanto o processo de redemocratização não se iniciar não haverá liberdade pro Lula, nem pra mais ninguém...

  • "Fracasso... fracasso... fracasso afinal"... dizem os versos de uma canção gravada por Francisco Alves, nosso único e saudoso "Rei da voz".
    Será que nós brasileiros vamos fracassar, deixando que essa meia dúzia de nojentos, sórdidos e arrogantes funcionários públicos levem de vencida esse nefando golpe perpetrado e executado contra uma Nação de mais de 200 milhões de habitantes, dos quais a grande maioria vive miseravelmente para sustentar essa corja de abutres?

    • Tomara que não, mas não se trata de uma "infelicidade" apenas nossa, o uso do exercito de imbecis esta acontecendo em todo o mundo, acho que a solução também deve passar por um processo global...ou o fracasso...

    • Pois é, é impressionante.Ah se eu tivesse nascido argentino...

Related Post