Parece terem-se aberto as portas do chiqueiro funcional do gabinete do “Filho 01”, Flávio Bolsonaro na Assembleia Legisltiva do Rio.
Ontem, já havia sido mostrado que ele (e o pai) contratavam nada menos que 13 parentes de sua ex-mulher e madrasta
Agora, a Época revela – diz que tem gravações de pelo menos dois deles – que estes eram “laranjas” que devolviam 90% do que recebiam pelo cargo a Flávio.
Em O Globo, Bela Megale fala de outra frente de “coleta” de recursos: Fabrício Queiróz cuidaria de ficar com dois terços do valor dos cargosa de militares colocados à disposição do gabinete do então deputado.
É o “toma de lá e me dá para cá” escancarado.
De lá ds EUA, o pai “machão” não desmente os fatos, mas faz bravata:
— Agora, estão fazendo esculacho em cima do meu filho. Querem me atingir? Venham para cima de mim! Querem quebrar meu sigilo, eu sei que tem que ter um fato, mas eu abro o meu sigilo. Não vão me pegar.
Acho que vão, Jair…
View Comments (34)
eu só queria ESFEGAR a carinha da Rosa - a ministra presidanta eleitoral - no chapisco, cada vez que vejoa alguma COISA SOBRE ESSES TRASTES
Essas deveriam começar a vir à público pedir desculpas pela "grande contribuição" que deram a democracia brasileira.
Mas que idéia BOA, prezada Rita.
Cuidado que os "home" vão te pegar. Esqueceu o irmão laranja e a moça do açaí? Vamos mexer na conta deles e aí a cobra vai fumar.
Não é Jair é o Messias, o mito.
Esse "acho que vão, Jair" foi do cacete!!kkk
A defesa insana e o comprometimento íntimo da família Bolsonaro, com milicianos, nos leva a acreditar em algo maior nesta relação.
Falta só um "irmão" e um "motorista" para fazer inconfidências? Não, a história não se repete. A não ser pelo fato que agora retornam os "operadores" de impeachment e golpes: lá vão os grão mestres demo, tucanos, mdbistas e a grande imprensa à caça de uma "ponte" para a "segurança" do mercado e de seu projeto de destruição em massa. Toda a atenção agora é pouco.
Creio que o mercado, já faz um tempo, opera no modo raspamento de tacho.
Estão mais tontos que baratas depois do DDDrin, Mas, é verdade, ainda não perderam a pose e a fé. Hipocrisia e credulidade, uns são incapazes mesmo de raciocinar outros são só escravos da mentira que eles próprios ajudaram a por de pé. Militam, literalmente, no "mercado" (produto genuinamente nacional).
Isso está muito claro. Eles rifaram o Bozo, desde ontem, mas, a adesão ao movimento estudantil pela educação esconde a trama que já está pronta, com Mourão, o STF, tudo. É hora de ficarmos atentos. Prestem atenção ao editorial do Globo. Esse ponto tem nó.
"Eles" não tem partido e nem candidato. Podem descartar ou contar com qualquer um que faça o trabalho de "office boy do mercado" e carregue sua agenda de "reformas". Por isso que falam que não têm "corruptos do coração", só "funcionários" mesmo.
Segundo uma gerente executiva do banco do Brasil que eu conheço o patrimônio dele nesse banco não corresponde nem de longe ao declarado
Machão o Bozo heim???
O presidente miliciano faz parte da "LISTA DE FURNAS"! Esta lista consta o nome de políticos que recebiam mensalmente uma grana de Furnas e o nosso judiciário nunca fez nada. Esse sujeito é corrupto há muito tempo.
E nosso Judiciário também!!!
"Abro meu sigilo!"
É fácil ser machão direto dos EUA. Olavo que o diga. Quero ver encarar as ruas enquanto protestam contra você.