Família de ex-madrasta pagava para Flávio nomeá-la, diz Época

Parece terem-se aberto as portas do chiqueiro funcional do gabinete do “Filho 01”, Flávio Bolsonaro na Assembleia Legisltiva do Rio.

Ontem, já havia sido mostrado que ele (e o pai) contratavam nada menos que 13 parentes de sua ex-mulher e madrasta

Agora, a Época revela – diz que tem gravações de pelo menos dois deles – que estes eram “laranjas” que devolviam 90% do que recebiam  pelo cargo a Flávio.

Em O Globo, Bela Megale fala de outra frente de “coleta” de recursos: Fabrício Queiróz cuidaria de ficar com dois terços do valor dos cargosa de militares colocados à disposição do gabinete do então deputado.

É o “toma de lá e me dá para cá” escancarado.

De lá ds EUA, o pai “machão” não desmente os fatos, mas faz bravata:

— Agora, estão fazendo esculacho em cima do meu filho. Querem me atingir? Venham para cima de mim! Querem quebrar meu sigilo, eu sei que tem que ter um fato, mas eu abro o meu sigilo. Não vão me pegar.

Acho que vão, Jair…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

34 respostas

  1. eu só queria ESFEGAR a carinha da Rosa – a ministra presidanta eleitoral – no chapisco, cada vez que vejoa alguma COISA SOBRE ESSES TRASTES

    1. Essas deveriam começar a vir à público pedir desculpas pela “grande contribuição” que deram a democracia brasileira.

  2. Cuidado que os “home” vão te pegar. Esqueceu o irmão laranja e a moça do açaí? Vamos mexer na conta deles e aí a cobra vai fumar.

  3. A defesa insana e o comprometimento íntimo da família Bolsonaro, com milicianos, nos leva a acreditar em algo maior nesta relação.

  4. Falta só um “irmão” e um “motorista” para fazer inconfidências? Não, a história não se repete. A não ser pelo fato que agora retornam os “operadores” de impeachment e golpes: lá vão os grão mestres demo, tucanos, mdbistas e a grande imprensa à caça de uma “ponte” para a “segurança” do mercado e de seu projeto de destruição em massa. Toda a atenção agora é pouco.

      1. Estão mais tontos que baratas depois do DDDrin, Mas, é verdade, ainda não perderam a pose e a fé. Hipocrisia e credulidade, uns são incapazes mesmo de raciocinar outros são só escravos da mentira que eles próprios ajudaram a por de pé. Militam, literalmente, no “mercado” (produto genuinamente nacional).

    1. Isso está muito claro. Eles rifaram o Bozo, desde ontem, mas, a adesão ao movimento estudantil pela educação esconde a trama que já está pronta, com Mourão, o STF, tudo. É hora de ficarmos atentos. Prestem atenção ao editorial do Globo. Esse ponto tem nó.

      1. “Eles” não tem partido e nem candidato. Podem descartar ou contar com qualquer um que faça o trabalho de “office boy do mercado” e carregue sua agenda de “reformas”. Por isso que falam que não têm “corruptos do coração”, só “funcionários” mesmo.

  5. Segundo uma gerente executiva do banco do Brasil que eu conheço o patrimônio dele nesse banco não corresponde nem de longe ao declarado

  6. O presidente miliciano faz parte da “LISTA DE FURNAS”! Esta lista consta o nome de políticos que recebiam mensalmente uma grana de Furnas e o nosso judiciário nunca fez nada. Esse sujeito é corrupto há muito tempo.

  7. “Abro meu sigilo!”
    É fácil ser machão direto dos EUA. Olavo que o diga. Quero ver encarar as ruas enquanto protestam contra você.

  8. Muita atenção às diversas peças do tabuleiro que estão sendo movimentadas. Além de Bozo-pai, estão nos EUA os presidentes da Câmara, do Senado e o STF, além de líderes políticos de partidos que apóiam esse (des)governo bozo-miliciano, assim como da chamada “oposição”, incluindo o PT. O que esses representantes e presidentes de poderes públicos do Brasil estão a fazer na sede do império anglo-sionista? Quem os convidou e com que intenções? Com quem eles, de fato, se encontraram e o que discutiram ou estão discutindo na “metrópole”? Tanto o PIG/PPV como a chamada “blogosfera progressista” estampam manchetes sobre o Bozo-pai em Dallas, mas sobre os outros agentes públicos que estão nos EUA é difícil encontrar até uma notinha, com duas ou três linhas. O que está sendo tramado por essa gente e por que os veículos de mídia não noticiam?

    E a guerra por procuração com a Venezuela? O que o Bozo-filho 02 foi fazer na ESG? Por que os EUA suspenderam os vôos para a Venezuela?

    1. Quanto ao tema da postagem, uma simples pergunta: só agora a juristocracia, o generalato golpista e o PIG/PPV descobriram essas peripécias do clã bozo-miliciano? Por que deixaram justamente para esta semana a divulgação do que já é sabido há pelo menos 1 ano ou 6 meses? Alguém se lembra do que ocorreu com Fernando Collor em 1992 e com Dilma em 2016?

      1. Poderiam substituir a decisão de tirar o freguês do governo por um plebiscito. Aí quem tirava era o povo, e não apenas um certo pessoalzinho da Casa Grande. O problema é que não querem consertar, querem apenas remendar.

  9. A degola da família-traste será o preço das “reformas” que nos atingirão? Aí, sim, será um tsunami.

  10. Corajoso esse juiz Flávio Itabaiana…deve redobrar sua segurança…está enfrentando a mais perigosa organização do Rio de Janeiro, lembro que seu tio, desembargador morreu de infarto, dentro das barcas Rio x Niterói, era um destemido também.

  11. Não é novidade que muitos parlamentares, em todos níveis, fazem o “rachid”.
    Como é comum terem assessores fantasmas, não seria o caso de acabar de vez com isso?
    Por que não incluir no fundo partidário o valor equivalente ao pago a esses assessores para que o partido contrate quem quiser e se quiser? O mandato é do partido!!!

  12. Tudo balela. É so pra dar uma impressao de imparcialidade essa investigacao do MP. Uma vez que o lula seja novamente condenado, vira pizza.

  13. Estou um pouco passada na idade para decifrar metáforas. Fico com medo quando não entendo o que querem dizer. Tem mais golpes dentro dos golpes a caminho ? Preciso saber para não morrer de susto. Não poderiam ser mais claros os participantes dessa discussão ? Dar nomes aos bois. por favor, gente. por que toda atenção é pouca ?

  14. Preocupa sobremaneira o fato de o globo news ter divulgado na íntegra a fala do dep Paulo Pimenta ontem sobre o depoimento do min da (falta) de educação na Câmara…

  15. Pelo relato dele tem indícios que toda a tramóia, agora que ninguém com QI acima de 40 mais duvida, será colocada à culpa do filho para salvar o capitão. Que paizão é esse heim!? Ou será que foi o filho do Lula ao qual os coxinhas alienados tanto falam? Bom se fosse do Lula o político nunca juiz Sergio Moro já teria mandado aquele japones.

  16. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO QUE BANGU I ESTÁ TE ESPERANDO!!!! Os Moros e Dallgnois de plantão estão pesando em inocentar a faMILÍCIA Bolsonaro por excesso de provas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.