O espetáculo que a estranha relação entre Jair Bolsonaro e seus filhos – que acabaram sendo seu único e verdadeiro partido político – atinge seu clímax com o filho Carlos, cujo comportamento de “cão de guarda” do pai se aproxima de uma obsessão.
Como o pai o consente e estimula, isso acaba assumindo ares patéticos, como na publicação que o ex-capitão fez, ontem à noite, no Facebook, com uma foto que é uma verdadeira ilustração do conteúdo: andando apoiado no ombro do filho, num momento de fraqueza no hospital.
O texto, visivelmente escrito por outra pessoa, é taxativo: “querem afastá-lo e de mim e não conseguirão”.
Mais explícito, impossível.
Joguem fora a ilusão, portanto, aqueles que acham que o pitbull será refreado.
Continuará a ser o fiscal da fidelidade política ao pai, com direito a rosnar e a morder aqueles em que farejar “desvios”.
Com todas as desastrosas consequências que isso já causou, não é difícil adivinhar as que causará.
View Comments (22)
Faltou adicionar ao título: e brasileiros muito ferrados.
O filho deixa o personal twitter de babá do bozo: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/385700/Bolsonaro-patrocina-%C3%B3dio-nas-redes-com-dinheiro-p%C3%BAblico-diz-Veja.htm
Papa Doc foi defendido em seu cargo de ditador do Haiti pelos americanos, durante a revolta popular de 1959 que foi massacrada, com a morte de 100 000 pessoas. Isso favoreceu a continuidade da ditadura através de seu filho Baby Doc.
Anastácio Somoza na Nicarágua iden.
Reafirmo : Filho de puto, puto é !
Muita gente foi muito importante nessa campanha que levou à presidência do Brasil essa familícia de incompetentes corruptos neuróticos, patéticos e sem a mais remota noção do que representa governar um país.
Quanto tempo vai levar para acabar com essa palhaçada? Tirá-los de lá não é golpe, motivos amplamente fundamentados na Constituição existem para todos os gostos.
O dono da Havan, aquele lunático, crítico de todas as políticas sociais, favorável ao liberalismo, usou da lei Rouanet pra patrocinar a festa da uva em Caxias do Sul. É hipocrisia o nome né?
Meu Deus, que saudades da Paula! Por onde andam Fabio Luis, Luis Claudio, Marcos Claudio, Sandro Luis ! Lurian, querida, venha nos socorrer !
palhaço .quer competir com lula e saca essa foto pra posar de vitimista
Isso ái! Tal pai tal filho...Sobem junto e um puxa o outro para o tombo final...Taoquei?
Um bosta de um vereador do município do Rio de Janeiro, ficar dando opiniões no governo federal, que zona esta droga toda.
Não vai ser um STF, um movimento popular ou o Congresso que derrubarão o Arregão: serão seus filhos.