Flávio Bolsonaro sobre família de foragido: “a culpa é do Queiroz”…

O senador eleito Flávio Bolsonaro, pela primeira vez, reagiu de pronto a uma denúncia, a de que empregou em seu gabinete a mulher e a filha do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, o capitão Adriano, procurado hoje em operação da Polícia Civil como chefe do “Escritório do Crime”, milícia que estaria envolvida no assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.

Na nota, que reproduzo a seguir, ele atribui a contratação da família do foragido a iniciativa de seu motorista – e, pelo visto, diretor de Recursos Humanos – Fabrício Sete Milhões Queiroz.

Continuo a ser vítima de uma campanha difamatória com objetivo de atingir o governo de Jair Bolsonaro. 
A funcionária que aparece no relatório do Coaf foi contratada por indicação do ex-assessor Fabrício Queiroz, que era quem supervisionava seu trabalho. Não posso ser responsabilizado por atos que desconheço, só agora revelados com informações desse órgão.
Tenho sido enfático para que tudo seja apurado e os responsáveis sejam julgados na forma da lei.
Quanto ao parentesco constatado da funcionária, que é mãe de um foragido, já condenado pela Justiça, reafirmo que é mais uma ilação irresponsável daqueles que pretendem me difamar.
Quanto a homenagens prestadas a militares, sempre atuei na defesa de agentes de segurança pública e já concedi centenas de outras homenagens.
Aqueles que cometem erros devem responder por seus atos.

Foi tudo uma coincidência, inclusive o fato de Fabrício Queiroz ter desaparecido assim que estourou o escândalo na favela de Rio da Pedras, onde o capitão Adriano mandava e desmandava.

Hoje, a Polícia Civil prendeu o major PM Ronald Paulo Alves Pereira,  conhecido como Major Ronald ou Tartaruga foi homenageado em 2004, apontado como chefe de milícia.

Em mais uma estranha coincidência, ele também homenageado pelo então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Fernando Brito:

View Comments (37)

  • esses vermes adoram colocar a culpa em todos pra livrar a cara, não sabem nada que acontece dentro do próprio gabinete,

    mas Lula tinha que saber cada movimento em cada departamento de cada estatal

    • E Dilma, também. Cobraram dela sem dó nem piedade, diariamente e nas manchetes, qualquer falcatrua da Petrobras por mais remota que fosse a ligação da Presidência da República com eventuais problema na empresa. Qualquer mal feito na estatal ou em qualquer fundo de pensão estatal, era culpa de Dilma, de Lula e do PT.

      • Gostaria muito de ouvir Moro e Dallagnol sobre a teoria do domínio do fato aplicada ao caso específico.

        • A turma da "convicção sumária" e do "domínio do fato" não se manifesta sobre casos onde as provas transbordam e envolvem seus simpatizantes.
          E depois, se as coisas complicarem de vez, é só o Queiroz combinar uma "delação premiada" e dizer que Lula sabia de tudo.

  • era bom esse moleque ja ir se calando
    quanto mais fala mais merda produz

    • Quando policiais investigam dois ou mais suspeitos e um deles diz que a culpa é do investigado retido na sala ao lado, eles sabem que a casa caiu.

  • Minha única dúvida é se o "arquivo Queiroz" será queimado lá mesmo em rio das pedras ou em SP, no Albert Einstein. E o capitão Bozo que se cuide...

    • Se seguirem a lógica deles de "bandido bom é bandido morto", acho bom o laranja abrir o olho.

      • Queiroz não precisa se preocupar. O Bozo sempre disse que "bandido bom é bandido morto". Quem foi que disse que nesta quadrilha associada tem algum bandido bom. É tudo bandido RUIM.

  • "Na nota, que reproduzo a seguir, ele atribui a contratação da família do
    foragido a iniciativa de seu motorista – e, pelo visto, diretor de
    Recursos Humanos – Fabrício Sete Milhões Queiroz.". Brito com a verve intacta!

  • Imagino se o medo maior do flavinho é virar presunto pra ser calado ou ver toda sua vida suja sendo exposta, perdendo o prestígio de "paladino da moral" com os idiotas do país.
    Se fosse o Lula ou filho do Lula, já estaria em prisão preventiva.

  • E o tal do " Domínio do fato", hein? Agora não Vale.....O deputado não tinha noção da idoneidade de quem ele empregava e do que andava fazendo o seu empregado, na própria repartição do deputado?

  • Dissimulado, não vou nem dizer mentiroso, porque como cidadão sigo a constituição, ao contrário deles em relação ao LULA e muitos outros, que sem prova vale. Só falta acharem o DNA dele na cama desse povo, mesmo assim, talvez ele diria numa entrevista dessas, que concede em emissoras chapa branca para confundir, - só deitei lá para descansar um pouco.

  • E, pensar que as forças armadas sabiam de tudo, da fama dos Bolsonaro e mesmo assim, apoiaram esse apunhalamento de nossa democracia. Vamos ter que reinventar nossa forças armadas porque essas que aí estão não servem nem ao Haiti.

Related Post