Flávio Bolsonaro sobre família de foragido: “a culpa é do Queiroz”…

O senador eleito Flávio Bolsonaro, pela primeira vez, reagiu de pronto a uma denúncia, a de que empregou em seu gabinete a mulher e a filha do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, o capitão Adriano, procurado hoje em operação da Polícia Civil como chefe do “Escritório do Crime”, milícia que estaria envolvida no assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.

Na nota, que reproduzo a seguir, ele atribui a contratação da família do foragido a iniciativa de seu motorista – e, pelo visto, diretor de Recursos Humanos – Fabrício Sete Milhões Queiroz.

Continuo a ser vítima de uma campanha difamatória com objetivo de atingir o governo de Jair Bolsonaro. 
A funcionária que aparece no relatório do Coaf foi contratada por indicação do ex-assessor Fabrício Queiroz, que era quem supervisionava seu trabalho. Não posso ser responsabilizado por atos que desconheço, só agora revelados com informações desse órgão.
Tenho sido enfático para que tudo seja apurado e os responsáveis sejam julgados na forma da lei.
Quanto ao parentesco constatado da funcionária, que é mãe de um foragido, já condenado pela Justiça, reafirmo que é mais uma ilação irresponsável daqueles que pretendem me difamar.
Quanto a homenagens prestadas a militares, sempre atuei na defesa de agentes de segurança pública e já concedi centenas de outras homenagens.
Aqueles que cometem erros devem responder por seus atos.

Foi tudo uma coincidência, inclusive o fato de Fabrício Queiroz ter desaparecido assim que estourou o escândalo na favela de Rio da Pedras, onde o capitão Adriano mandava e desmandava.

Hoje, a Polícia Civil prendeu o major PM Ronald Paulo Alves Pereira,  conhecido como Major Ronald ou Tartaruga foi homenageado em 2004, apontado como chefe de milícia.

Em mais uma estranha coincidência, ele também homenageado pelo então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

37 respostas

  1. esses vermes adoram colocar a culpa em todos pra livrar a cara, não sabem nada que acontece dentro do próprio gabinete,

    mas Lula tinha que saber cada movimento em cada departamento de cada estatal

    1. E Dilma, também. Cobraram dela sem dó nem piedade, diariamente e nas manchetes, qualquer falcatrua da Petrobras por mais remota que fosse a ligação da Presidência da República com eventuais problema na empresa. Qualquer mal feito na estatal ou em qualquer fundo de pensão estatal, era culpa de Dilma, de Lula e do PT.

      1. Gostaria muito de ouvir Moro e Dallagnol sobre a teoria do domínio do fato aplicada ao caso específico.

        1. A turma da “convicção sumária” e do “domínio do fato” não se manifesta sobre casos onde as provas transbordam e envolvem seus simpatizantes.
          E depois, se as coisas complicarem de vez, é só o Queiroz combinar uma “delação premiada” e dizer que Lula sabia de tudo.

    1. Quando policiais investigam dois ou mais suspeitos e um deles diz que a culpa é do investigado retido na sala ao lado, eles sabem que a casa caiu.

  2. Minha única dúvida é se o “arquivo Queiroz” será queimado lá mesmo em rio das pedras ou em SP, no Albert Einstein. E o capitão Bozo que se cuide…

    1. Se seguirem a lógica deles de “bandido bom é bandido morto”, acho bom o laranja abrir o olho.

      1. Queiroz não precisa se preocupar. O Bozo sempre disse que “bandido bom é bandido morto”. Quem foi que disse que nesta quadrilha associada tem algum bandido bom. É tudo bandido RUIM.

  3. “Na nota, que reproduzo a seguir, ele atribui a contratação da família do
    foragido a iniciativa de seu motorista – e, pelo visto, diretor de
    Recursos Humanos – Fabrício Sete Milhões Queiroz.”. Brito com a verve intacta!

  4. Imagino se o medo maior do flavinho é virar presunto pra ser calado ou ver toda sua vida suja sendo exposta, perdendo o prestígio de “paladino da moral” com os idiotas do país.
    Se fosse o Lula ou filho do Lula, já estaria em prisão preventiva.

  5. E o tal do ” Domínio do fato”, hein? Agora não Vale…..O deputado não tinha noção da idoneidade de quem ele empregava e do que andava fazendo o seu empregado, na própria repartição do deputado?

  6. Dissimulado, não vou nem dizer mentiroso, porque como cidadão sigo a constituição, ao contrário deles em relação ao LULA e muitos outros, que sem prova vale. Só falta acharem o DNA dele na cama desse povo, mesmo assim, talvez ele diria numa entrevista dessas, que concede em emissoras chapa branca para confundir, – só deitei lá para descansar um pouco.

  7. E, pensar que as forças armadas sabiam de tudo, da fama dos Bolsonaro e mesmo assim, apoiaram esse apunhalamento de nossa democracia. Vamos ter que reinventar nossa forças armadas porque essas que aí estão não servem nem ao Haiti.

  8. Será que estamos sendo governados por uma narco-famiglia, narco-miliciana, narco-nazista, ligada ao narco-direitismo do Foro de Rio das Pedras?
    Saíram os “bolivarianos” e entraram os narcomilicianos, possivelmente internacionais? Têm que ser investigadas suas ligações com Colômbia, Paraguai e E.U.A..

  9. Só lembrando, que Queiróz não é Paulo Preto pra se abandonar à beira da estrada.
    – Tem dez ” abates” na sua capivara.

  10. Até João Alves, aquele anão do orçamento que declarou ter “ganho na loteria várias vezes”, ou maridos traidores, mas com muita lábia, se saem melhor para explicar as negociatas, traições e corrupções do que esse Bozo-filho 01. As ORCRIMs Globo e judiciárias, associadas nessa cruzada chantagista contra os Bozos, estão fazendo barba, cabelo e bigode. Vai ser difícil para essa quadrilha de nazifascistóides que sucede a de ‘MT’ se segurar no poder sem untar a ORCRIM Globo com a bilionária verba publicitária que sempre teve dos diversos governos, fossem eles de direita, de centrou ou de esquerda. e A Globo quer mais: quer um desmonte da previdência social para dominar também esse filão que se abrirá para sua empresa de seguros e previdência privada. E a munição usada até agora é apenas a de infantaria e assalto; a pesada está reservada para o momento que os mafiosos irmãos Marinho e seus comparsas no sistema judiciário-lavajateiro julgarem mais oportuno. A batata dos Bozos foi posta para assar menos de um mês após a posse do patriarca.

    1. João, me desculpe em te contraditar um pouquinho, mas gostei tanto do seu comentário que vou fazê-lo, para mim a família Bozo já está excluída do poder pela Globo, o grande erro deles foi dar entrevistas para as outras emissoras, pois pensavam que iam alavancar a audiência dessas e tendo crescimento econômico iam derrubar a super poderosa, ocorre que a Globo esperta como é já convidou a dupla Moro, Mourão para entrevistas na Globo News, sendo que os dois fizeram ao contrário do `Chefe`.O que penso hoje é que a famiglia Bozo ja está descartada. Com certeza a Globo já sabe todo o envolvimento da famiglia com desvio de dinheiro público e milícias e agora é questão de tempo derrubá-los. Eles vão ser derrubados por desafiá-la.

  11. O circo pegou fogo . Se algum milciano delatar, cai a casa de vez.
    Enquanto isso o capetão passeia na Suíça….

  12. É assim desde a Roma antiga. “À mulher de Cesar não basta ser honesta, tem que parecer honesta”

  13. O Bozo eo moro tem que mandar o Flavinho bolsogate ficar de bico calado toda vem que ele abre o bico fede mais ele tá igual a cobertor curto tampa a cabeça descobre o pé

  14. Aquilo foi discurso? Parece mais um desabafo de um bipolar ou psicopata. Criticou o que ele mais faz: ideologia política. Fora o fato de dizer a estupidez de que, pela primeira vez, um governo tem ministros qualificados. Aí eu corro prá galera. Com certeza os bolsominions, burros como são, acharam o discurso ótimo e dirão: o “mico” matou a pau. Matou… a minha, a nossa, a sua inteligência.

    1. Mas os ministros de Bolsonaro são realmente qualificados. Para fazer bandalheira.
      Se não coisa pior!

  15. Sobre o decreto que libera a posse de armas, Haddad disse no twitter, no dia 15 de janeiro: “legalização das milícias é o próximo passo”. Haddad acertou na mosca. Família Bolsonaro está envolvida com as milícias até o pescoço. Então, o objeto oculto do clã Bolsonaro para a liberação da posse de armas e, sobretudo, o projeto de liberação do porte é armar as milícias. Isso tem que ser denunciado.

  16. Flávio, tu és um mentiroso e corrupto de marca maior…
    1. A condecoração de honra na ALERJ foi indicação do QUEIROZ também ? Vocês vivem defendendo esses milicianos a tempos…
    2. Quando Marielle foi assassinada, vocês acusaram a vítima e defenderam o assassino (que estavam sempre ao seu lado … e do QUEIROZ ?)
    3. A indicação do QUEIROZ para a assessoria se deve justamente ao fato do mesmo conhecer fácil gente que poderia ser fantasma seu não ? Com isso você nem precisava conhecer tal pessoa, queria apenas o dinheiro de volta… lavado…

  17. Bozo-filho foi perfeito na frase: “Aqueles que cometem erros devem responder por seus atos.” Agora só falta aplicar a si mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.