Alckmin e Doria se igualam aos terroristas ao justificarem atentado

Geraldo Alckmin desceu hoje ao nível dos ratos do fascismo.

Sua declaração na Folha sobre os tiros que atingiram ônibus da caravana de Lula, dizendo que os petistas “estão colhendo o que plantaram” é coisa de gente canalha.

Ainda que um degrau acima do nível de verme que seu companheiro de evento, João Doria, manteve, ao afirmar que “agora sofreu da própria violência”.

Atentados não se justificam, seja qual for a razão.

O nome disso é terrorismo.

Quem encontra razões para explicá-lo se acumplicia a ele.

Fernando Brito:

View Comments (37)

  • E ainda tem energúmeno que vota nesses vermes,isso é o pior!!!!

  • Picolé de Chuchu e Doriana deviam ir tomar nas bundas.
    E vão tomar !

  • Vou repetir comentário:
    Não podemos deixar o PSDB e outros partidos e políticos de direita fora da lista de culpados pela situação. Li que o próprio picolé de chuchu, um governador que deveria se sentir na obrigação de condenar a violência e procurar soluções políticas e pacíficas, dando declarações no mesmo tom dos chacais. O brazil terá que ser passado a limpo. Aquilo que aconteceu na farsesca redemocratização não pode se repetir.

  • Alckmin percebendo a mancada dessa declaração já tratou de jogar água fria na fervura e postou em seu twitter: "Toda forma de violência tem que ser condenada. É papel das autoridades apurar e punir os tiros contra a caravana do PT. E é papel de homens públicos pregar a paz e a união entre os brasileiros. O país está cansado de divisão e da convocação ao conflito". https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/alckmin-tenta-consertar-declaracao-desastrosa-toda-forma-de-violencia-tem-que-ser-condenada/

  • O problema é que os fascistas (inclusos os do psdb) perderam a vergonha: sairam de suas tocas imundas e fazem questão de mostrar sua ignorância e truculência, como se isso fosse bonito. Sobre os incompetentes governador e prefeito de minha triste SP, digo: o primeiro é um dissimulado, um torpe da pior espécie que tem as mesmas ideias de Bozonaro. O outro, cheio de botox na cara age como um moleque mimado, filho de burguesotes que acredita piamente que o neoliberalismo é algo de bom... Vivemos tempos sombrios, mas é bom os fascistoides colocarem as barbas e os botox de molho!

  • Dória nunca mais........................Terminem sempre seus comentários com essa frase, assim vamos embutindo o desgaste do prefake, agora tentando ser governake.

  • O picolé de chuchu e o moleque botocudo são odiados pelo funcionalismo, especialmente os professores. Se formos usar a lógica da dupla dinâmica, quer dizer que os professores podem retaliar com contundência? A barbárie é valida?

  • Faltou falar da SANTA HIPOCRISIA em dose dupla , já que o PT e o BRASIL (ou acham que a violência não respingará em todos?) colhem a violência que o PSDB PLANTOU, com sua intolerância, não aceitação da derrota e o golpismo que jogou o país no caos e na violência. O Brasil, pós golpe, ficou tão invertido que as bestas selvagens - estimuladas pela velha imprensa selvagem - ousam dizer que bandido bom é bandido morto, como se eles próprios não fossem os bandidos! E, mais, se dizem homens de bem! Vão todos, temporariamente, guardar as pedras em uma gaveta, para irem à igreja com a família rezar na Páscoa. No Brasil, depois de proclamada a República Federativa da Hipocrisia Moralista - na tarde do circo do impeachment fraudulento - Cristo seria crucificado duas vezes mais rápido.

    • Eles (Alckmin, Dória e etc.) não são cristãos, nunca foram.
      Pra ser cristão tem de ter valores como a humildade e a solidariedade sem querer nada em troca.
      São apenas hipócritas!

      "A parábola do Bom Samaritano, narrada no Evangelho de Lucas, capítulo 10, versículos 25-37, bem se aplica ao Brasil atual. Narra a história de vítima de assalto, caída à beira da estrada, ferida, diante da qual passam indiferentes dois religiosos: um sacerdote e um levita. Porém, um samaritano, que era segregado ..., socorre e cuida do homem. O principal problema brasileiro é a desigualdade social. Nossas ruas estão repletas de pessoas que mais parecem trapos humanos deitados à porta de prédios suntuosos e ao lado de produtos de ostentação, como carros de alto luxo..." - Veja mais em https://eleicoes.uol.com.br/2018/noticias/2018/03/25/entrevista-frei-betto.htm?cmpid=copiaecola

      • A igrejas que os acolhem os aceitam como cristãos. Não deveriam ser recriminados por essas igrejas por atitudes e palavras nada cristãs?

Related Post