Gravação inesperada mostra que MP é um monstro

Surgem as primeiras informações sobre o conteúdo da gravação “involuntária”  da conversa entre Joesley Batista e seu operador Ricardo Saúd.

Por ela, ficaria evidente de que tido o processo estava “armado” para fazer com que os ratos caíssem na ratoeira.

É muito difícil que não sejam anuladas todas as provas da delação da JBS.

A Procuradoria Geral da República está desmoralizada por ter embarcado na desmoralizada “onda” da Força Tarefa de Curitiba.

E até porque ainda resta alguma decência, no comando da PGR, o que por lá falta.

Em Curitiba, como todos os outros abusos que se deram por lá, não viria ao caso, como não vieram as delações obtidas pelos meses e meses de prisões preventivas.

Se algum mérito se pode dar a Janot – se é que não foi pela  percepção de que a perícia dos gravadores não lhe deixava outra saída –  é o de não ter varrido para debaixo do  tapete, como é feito nas terras das araucárias.

Onde até pagamentos à mulher do juiz “não vêm ao caso”.

Quando o sistema judicial  passa a ter juízes cujos “olhos brilham” diante da possibilidade de condenar alguém por corrupção, ele próprio já se corrompeu.

Só mesmo os que se iludiram com a cegueira de serem os “heróis do Brasil” , como fizeram tantos procuradores e o próprio Janot não percebem os monstros em que se transformaram.

 

Fernando Brito:

View Comments (33)

    • Todas as delações estão em cheque. Principalmente aquelas que prende primeiro para o preso abrir o bico contra Lula e pessoal do PT.

      Cade a OAB?

      Petistas não se acovardem...

      • Acho pouco provável que estas deixem de ter validade até outubro de 2018. Depois das eleições e com Lula fora, vão invalidar toda a lava jato.

  • Loucura, loucura... é briga de rato com rato. São imorais, nojentos. Até quando?

  • ÁUDIO OU MANOBRA DE JANOT PARA BENEFICIAR TEMER?
    'A Farsa a Jato', uma das maiores tragédias da história desta republiqueta do CUnhaa do mundo!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    JANOT DÁ RESPOSTA NO FIM DO MANDATO E ÁUDIO PODE BENEFICIAR TEMER

    O jornalista avalia que, com a denúncia do novo áudio de delatores da JBS, que segundo ele contém indícios de crimes "gravíssimos", o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, dá uma "resposta política" às críticas de que teria sido "muito bonzinho" com os irmãos Batista; além disso, Kennedy Alencar acredita que a revelação pode ajudar na estratégia da defesa de Temer

    4 DE SETEMBRO DE 2017

    (...)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/315552/Kennedy-Janot-d%C3%A1-resposta-no-fim-do-mandato-e-%C3%A1udio-pode-beneficiar-Temer.htm

  • A delação premiada é uma barbaridade e contraria a qualquer legalidade. Fizeram-na na pior versão. Foi usada para, da maneira mais preguiçosa e irresponsável, atacar o pt. Só por isso a barbaridade da delação premiada, e a maneira bárbara que foi feita, foi aceita pelos "superiores". Mas a desgraça dela derivada cai sobre a cabeça deles com contundência. Pgr, stf, cnj, oab, associações, etc, se desmoralizaram totalmente. E é um processo sem fim. Tudo caminhando como a dona do pedaço, a globo, impôs.
    Depois do golpe, o caos.

  • Disse ontem que esse Joesley é um canastrão e não errei acho. Esse juiz de Curitiba logo logo vai cair a máscara dele tb. A mulher dele é a madre Teresa de Calcutá.
    Olha só corrupção no governo do Richa e esse farsante finge não ver.

  • Engraçado que delação premiada contra o psdb nunca é aceita. Engraçado que ninguém do psdb foi preso na lava-jato. Por que será ?

    • O Serra não falou? Não haverá caça às "bruxas". Foi um código, e advinha quem são as bruxas?

  • ... Se o Janot não fosse o líder do Alto Comando do golpe vagabundíssimo, teria enjaulado o GÂNGSTER mafiosíssimo eduardo CUnha do MT &$ do Mineirinho et caterva muito antes da votação do golpecheament na Câmara dos 'dePUTAdos picaretas federais!
    Pelo contrário, o Janot e o 'miniSTÉRIO' PRIVADA se mancomunaram com o TCU, a Polícia Aecista Federal, o *PiMG... E desfecharam o golpe que está destruindo o Brasil e o honesto povo trabalhador brasileiro!
    O resto é o luar de Paquetá!

    *PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista), Globo Organizações MafioCriminiosas à frente!

  • Se houve indiscrição lá deve haver a conversa de como colocar uma denunciazinha contra o pt. Mais ou menos assim:
    _(autoridade) E o que vamos apontar para o pt? _(Josley) Eu não tenho nada contra eles. _(autoridade) Mas onde já se viu delação sem o pt? cê tá doido? Coloca algo aí, diz por exemplo, que uma de suas contas no exterior, aquela para pagar o luxo seu e de sua família, era para a Dilma e para o Lula. _Joesley) _Mas quem cairia nessa? _ ( aut) Depois do destaque do jn da globo durante um mês seguido passa a ser a mais pura verdade, será que vc ainda não entendeu? Não sabe como funciona a coisa? _(Joesley) É verdade, põe aquela dos 150 milhões em NY, a mp vai adorar.

    Se não aparecer é porque esconderam.

  • [Será que "o supremo DEMoTucano" gilMAU DANTAS aceitará posar de bode expiatório temporário para salvar o lombo podre do MT ad eternum?]

    JOESLEY CITA QUATRO MINISTROS E IMPLODE STF

    Reportagem da revista Veja citando fontes que tiveram "acesso ao áudio" da JBS, que segundo Rodrigo Janot contém fatos " gravíssimos", "traz menções comprometedoras a quatro ministros do Supremo Tribunal Federal"; os magistrados são citados pelos delatores Joesley Batista e Ricardo Saud, numa conversa de quatro horas, em situações que denotam "diferentes níveis de gravidade", de acordo com a fonte; algumas seriam consideradas banais, mas "ruins" para a imagem dos ministros; uma delas se destaca por enredar um dos onze ministros da corte em um episódio que parece "mais comprometedor"

    04/09/2017

    (...)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/315562/Joesley-cita-quatro-ministros-e-implode-STF.htm

    • Carmen Lucia deveria fazer igual JB (joaquim barbosa e abandonar o STF).

      Fim da vitalicidade no STF Ja.

Related Post