Gravação inesperada mostra que MP é um monstro

inquisidores

Surgem as primeiras informações sobre o conteúdo da gravação “involuntária”  da conversa entre Joesley Batista e seu operador Ricardo Saúd.

Por ela, ficaria evidente de que tido o processo estava “armado” para fazer com que os ratos caíssem na ratoeira.

É muito difícil que não sejam anuladas todas as provas da delação da JBS.

A Procuradoria Geral da República está desmoralizada por ter embarcado na desmoralizada “onda” da Força Tarefa de Curitiba.

E até porque ainda resta alguma decência, no comando da PGR, o que por lá falta.

Em Curitiba, como todos os outros abusos que se deram por lá, não viria ao caso, como não vieram as delações obtidas pelos meses e meses de prisões preventivas.

Se algum mérito se pode dar a Janot – se é que não foi pela  percepção de que a perícia dos gravadores não lhe deixava outra saída –  é o de não ter varrido para debaixo do  tapete, como é feito nas terras das araucárias.

Onde até pagamentos à mulher do juiz “não vêm ao caso”.

Quando o sistema judicial  passa a ter juízes cujos “olhos brilham” diante da possibilidade de condenar alguém por corrupção, ele próprio já se corrompeu.

Só mesmo os que se iludiram com a cegueira de serem os “heróis do Brasil” , como fizeram tantos procuradores e o próprio Janot não percebem os monstros em que se transformaram.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

33 respostas

    1. Todas as delações estão em cheque. Principalmente aquelas que prende primeiro para o preso abrir o bico contra Lula e pessoal do PT.

      Cade a OAB?

      Petistas não se acovardem…

      1. Acho pouco provável que estas deixem de ter validade até outubro de 2018. Depois das eleições e com Lula fora, vão invalidar toda a lava jato.

  1. ÁUDIO OU MANOBRA DE JANOT PARA BENEFICIAR TEMER?
    ‘A Farsa a Jato’, uma das maiores tragédias da história desta republiqueta do CUnhaa do mundo!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    JANOT DÁ RESPOSTA NO FIM DO MANDATO E ÁUDIO PODE BENEFICIAR TEMER

    O jornalista avalia que, com a denúncia do novo áudio de delatores da JBS, que segundo ele contém indícios de crimes “gravíssimos”, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, dá uma “resposta política” às críticas de que teria sido “muito bonzinho” com os irmãos Batista; além disso, Kennedy Alencar acredita que a revelação pode ajudar na estratégia da defesa de Temer

    4 DE SETEMBRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/315552/Kennedy-Janot-d%C3%A1-resposta-no-fim-do-mandato-e-%C3%A1udio-pode-beneficiar-Temer.htm

  2. A delação premiada é uma barbaridade e contraria a qualquer legalidade. Fizeram-na na pior versão. Foi usada para, da maneira mais preguiçosa e irresponsável, atacar o pt. Só por isso a barbaridade da delação premiada, e a maneira bárbara que foi feita, foi aceita pelos “superiores”. Mas a desgraça dela derivada cai sobre a cabeça deles com contundência. Pgr, stf, cnj, oab, associações, etc, se desmoralizaram totalmente. E é um processo sem fim. Tudo caminhando como a dona do pedaço, a globo, impôs.
    Depois do golpe, o caos.

  3. Disse ontem que esse Joesley é um canastrão e não errei acho. Esse juiz de Curitiba logo logo vai cair a máscara dele tb. A mulher dele é a madre Teresa de Calcutá.
    Olha só corrupção no governo do Richa e esse farsante finge não ver.

  4. Engraçado que delação premiada contra o psdb nunca é aceita. Engraçado que ninguém do psdb foi preso na lava-jato. Por que será ?

    1. O Serra não falou? Não haverá caça às “bruxas”. Foi um código, e advinha quem são as bruxas?

  5. … Se o Janot não fosse o líder do Alto Comando do golpe vagabundíssimo, teria enjaulado o GÂNGSTER mafiosíssimo eduardo CUnha do MT &$ do Mineirinho et caterva muito antes da votação do golpecheament na Câmara dos ‘dePUTAdos picaretas federais!
    Pelo contrário, o Janot e o ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA se mancomunaram com o TCU, a Polícia Aecista Federal, o *PiMG… E desfecharam o golpe que está destruindo o Brasil e o honesto povo trabalhador brasileiro!
    O resto é o luar de Paquetá!

    *PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista), Globo Organizações MafioCriminiosas à frente!

  6. Se houve indiscrição lá deve haver a conversa de como colocar uma denunciazinha contra o pt. Mais ou menos assim:
    _(autoridade) E o que vamos apontar para o pt? _(Josley) Eu não tenho nada contra eles. _(autoridade) Mas onde já se viu delação sem o pt? cê tá doido? Coloca algo aí, diz por exemplo, que uma de suas contas no exterior, aquela para pagar o luxo seu e de sua família, era para a Dilma e para o Lula. _Joesley) _Mas quem cairia nessa? _ ( aut) Depois do destaque do jn da globo durante um mês seguido passa a ser a mais pura verdade, será que vc ainda não entendeu? Não sabe como funciona a coisa? _(Joesley) É verdade, põe aquela dos 150 milhões em NY, a mp vai adorar.

    Se não aparecer é porque esconderam.

  7. [Será que “o supremo DEMoTucano” gilMAU DANTAS aceitará posar de bode expiatório temporário para salvar o lombo podre do MT ad eternum?]

    JOESLEY CITA QUATRO MINISTROS E IMPLODE STF

    Reportagem da revista Veja citando fontes que tiveram “acesso ao áudio” da JBS, que segundo Rodrigo Janot contém fatos ” gravíssimos”, “traz menções comprometedoras a quatro ministros do Supremo Tribunal Federal”; os magistrados são citados pelos delatores Joesley Batista e Ricardo Saud, numa conversa de quatro horas, em situações que denotam “diferentes níveis de gravidade”, de acordo com a fonte; algumas seriam consideradas banais, mas “ruins” para a imagem dos ministros; uma delas se destaca por enredar um dos onze ministros da corte em um episódio que parece “mais comprometedor”

    04/09/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/315562/Joesley-cita-quatro-ministros-e-implode-STF.htm

  8. O ex-ministro do “çupremo”, Sepúlveda Pertence, que participou da reformatação do MP já havia declarado “criei um monstro”!

  9. Finalmente a grande mídia golpista parece ter algum assunto para falar.
    Desvio de atenção? Fato novo? fato velho?

    1. Com isso ele ganha um forte álibi pra defender o ” funcionamento das instituicoes” e ainda defender o Temer ( seu corrupto de estimação)

  10. Mas onde está a novidade em citar ministro do STF e membro da PGR??? isso ele já havia dito naquela gravação da conversa com o Temer! ou não? Ele só não disse naquela gravação os nomes, o que esta fazendo agora. Dando a prova do que já havia dito anteriormente…Parece que estão tentando fazer da prova uma informação nova. Ou estou maluco??

  11. FB, imagine o nível de conspiração que anda à solta nas conversas (não monitoradas, diga-se de passagem) via telefonia WhatsApp…!!
    Como diz PHA.. É um colosso!!
    É o fim do mundo..!!

  12. Postando aqui porque o meu IP foi bloqueado no site do Nassif:

    A Maldição do Impeachment

    Há quase 100 anos, uma inscrição em hieróglifos na tumba do faraó Tutancamon (descoberta em 1923), seguida de uma série de mortes enigmáticas dos participantes da exploração, gerou a popular Maldição de Tutancamon.

    Hoje, talvez muitos não tenham reparado que estamos presenciando a Maldição do Impeachment.

    Os dois parlamentares mais ativos na sustentação do golpe, Eduardo Cunha e Aécio Neves, estão com suas carreiras políticas acabadas: Cunha preso, e Aécio quase lá.

    O vice traíra que assumiu o cargo pensando que se tornaria um ídolo popular (“Quero ser o maior presidente nordestino do Brasil”), apoiado pelo “mercado” e pela grande mídia, conseguiu o recorde de rejeição pública e só não está preso porque ocupa o cargo de Presidente — mas tem um encontro marcado com a cadeia, talvez para sempre.

    Seus principais assessores e beneficiários imediatos do golpe, Geddel Vieira e Moreira Franco e Eliseu Padilha, todos estão dependentes da benevolência da Justiça para não terem o mesmo destino.

    Vários parlamentares que escandalizaram o mundo com seu comportamento durante a votação do impeachment foram presos ou acusados de crimes.

    Apoiadores famosos do impeachment durante as passeatas foram desmascarados quase semanalmente. Alguns tiveram, constrangidamente, que pedir desculpas públicas por terem sido “enganados”.

    O Tribunal de Contas da União, cujo parecer sobre as pedaladas fiscais de Dilma foi instrumental no golpe, teve dois de seus ministros, entre eles o presidente, apontados como corruptos pela Polícia Federal, num esquema de favorecimento da empreiteira UTC.

    Vimos, nos últimos dias, a imagem dos protagonistas da Lava Jato ruir, com a suspeita de venda de sentenças para os delatores.

    O Ministério Público Federal, mentor da articulação na área jurídica, descobriu que estava longe de ser o padrão moral da nação, sendo obrigado a reconhecer uma estranha história de agente duplo (mais da corrupção do que da Lei) em seu próprio quadro. E o chefe da instituição, que posou orgulhoso segurando uma faixa em que era tido como a “esperança do Brasil”, sairá daqui a alguns dias do cargo amargando a pior derrota já sofrida por um PGR ante a opinião pública.

    Agora, por fim, o poder que abonou silenciosamente o golpe de abril de 2017 e se recusou a considerar qualquer recurso contra ele, é manchado pela suspeita de que mais que 1/3 de seus membros (4 em 11) se envolveram em corrupção.

    Enquanto isso, aquele que deveria ter sido expulso da política nacional devido à mais massacrante e duradoura campanha midiática já realizada contra um líder popular, empreende consagradora caravana pelo País, sendo homenageado pelo povo e pela Academia, impressionando até mesmo a imprensa internacional.

    Será demais pensar que a próxima vítima da Maldição do Impeachment serão… as Organizações Globo?

  13. de fato, enganar um pobre coitado , por mais corrupto que seja , para que confesse sem querer as suas safadezas é crime dos mais odiosos contra a pessoa humana. Grandes nações são isso hoje por só aceitar como prova contra corrupto o que ele mesmo confessa por amor à justiça e por ter feito isso por livre e espontânea vontade. Quando o Brasil irá começar ser nação e ter lei que protejas nossos corrupitinho dessas malvadezas?

  14. De fato, mas agora a máscara do Moro caiu de vez. Esta encrenca fo Janot acaba de desnudar o Ministro de Diamantino. É como aquela música: não sobra um meu irmão!!!
    Demorô né . pra mascara do Judiciario cair!!
    E os coxas? não falam nada????

  15. Quando os olhos brilham pelo prazer de condenar alguém, é sadismo, é justiçamento. E quando a multidão aplaude isso, prova que esse mal contagia.
    E Moro, nem com filme está podendo entregar o que lhe encomendaram. Mas vai assim mesmo.
    E é gente assim que forma nossos jovens nas escolas de Direito. O trem tá avacalhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.