Haddad joga Bolsonaro para Temer, fascista repete programa

Como era de se esperar, os programas da tarde deste sábado, por conta da menor audiência, não revelaram tudo o que será o programa da noite, mais visto e de maior impacto.

O programa de Fernando Haddad fez ajustes. Trocou a abertura focada nas agressões e violências da campanha fascista por uma apresentação, basicamente feita por Lula, do candidato e redirigiu as críticas a Bolsonaro para o uso de fake news pelo whatsapp e à questão dos direitos trabalhistas, ao colocar um vídeo onde o fascista se vangloria (e de viva voz) de ter sido “o único parlamentar que votou, nos dois turnos, contra todos os direitos trabalhistas das domésticas”.

Que são, “apenas”, segundo o IBGE, a categoria com maior contingente de trabalhadoras do Brasil.

Bolsonaro repetiu o programa de ontem, centrado no anticomunismo, na invocação de Deus e na ridícula história da reversão de sua vasectomia.

Veja o programa de Haddad. O de Bolsonaro continua aqui.

Fernando Brito:

View Comments (50)

  • Imaginem o candidato da direita numa reunião de cúpula com chefes de estado; seria bem pior do que foi a participação do Temer, o traidor, que se escondia para não expor sua insignificância. O candidato teria que agradecer não ir a todas as reuniões porque estaria ocupando um cargo ao qual chegou com trapaças de marketing; ele não representa a potência americana cujo presidente mesmo assim é muito mal visto pela forma que chegou ao posto e como trata as questões humanitárias, o que dirá de um presidente similar de um pais de menos peso específico? O Brasil assumirá sua condição de pária que custará a reverter. Talvez seja isso que as elites querem mesmo.

    • É essa a performance que ele exibiria nos debates. Ele é tosco. Não ia conseguir esconder isso.

  • Jornalista da Record relata “jogo sujo” da emissora para beneficiar Bolsonaro
    Depoimento foi dado ao The Intercept Brasil
    13 de outubro de 2018

    O The Intercept Brasil publicou neste sábado (13) mais denúncia sobre a imparcialidade dos veículos comandados por Edir Macedo.
    O site revelou o depoimento de um jornalista contratado pelo R7, portal de notícias da Record TV, em que ele conta que os funcionários estão sendo coagidos a falar bem de Bolsonaro e mal do Haddad e de seus aliados ou possíveis aliados.
    Em um trecho do depoimento o jornalista afirma:
    (...)
    O clima ficou pesado, todos estão decepcionados de fazer esse jornalismo marrom. Um dos melhores e mais resilientes repórteres de lá agora bate boca diariamente com a chefia.
    A gente se sente refém das demandas do alto comando. Recebemos ordens pra fazer um antisserviço à população e nem sequer sabemos quem deu essas ordens lá em cima. Considerando a boa audiência do portal, especialmente entre as classes C e D, dá um aperto no coração saber que a gente pode influenciar negativamente estas eleições.”

    FONTE: https://www.obrasilfelizdenovo.com/bolsonaro-record/

  • Tudo que o bozó disse no vídeo não é montagem, saiu da latrina dele.
    Não só falou, como provou!!!
    Isso não é fake news!
    Ser anti petista é ser burro até umas horas...
    Quem quer perder direito trabalhista levanta a mão!!!

  • Infelizmente estamos vendo um show de pequenez de alma de uma parte da esquerda. É estarrecedor perceber que o Brasil não é mais importante do que projetos pessoais para essa gente. E que prazer que os blogueiros ciristas ressentidos têm de falar mal do PT em tom professoral. PHA por exemplo, só falta encomendar uma missa de sétimo dia para o PT. Sabe tudo, lembro quando dizia aos quatro ventos: "não há votos para o impeachment". Kkk

    • Larguei de ver e escutar esse recalcado cheio de veneno e magoazinha da globosta, há muito tempo! Bem no início do processo de derrubada de Dilma. Não é nada isento o jornalista, é uma ironia desnecessária e hipócrita, pois se mantém com rabinho preso uma vez que trabalha para o bispo charlatão. Não tem moral pra falar de colegas como costuma fazer. E tem outros que tentaram de tudo para emplacar o Ciro e agora ficam postando que Haddad não tem como virar. Bobo de quem prestigia esses caras. Isso não é jornalismo. Falam da globo e das tradicionais revistas e jornais mas fazem o mesmo e até pior. O jogo só termina quando acaba e pra quem é PT não acaba nunca. A luta continua!

    • O estelionato politico que assistimos hoje começou justamente com o estelionato religioso promovido principalmente por este charlatão do video ai, nada mais nada menos que o Senhor Edir Macedo.Este espertalhão de carteirinha construiu um imperio que hoje esta todo a serviço do Senhor Bolsonaro. Se na nada for feito o Império vai se consolidar ainda mais e a bispaiada vai deitar e rolar no lombo dos que mais precisam. Pobre povo, nem sonha aonde está se metendo e com quem está lidando. É de dar dó.

    • Que cinismo gente. Esse vídeo precisa ser muito compartilhado por todos nós. Se ele cair em 'certas mãos' o bispo vai se ferrar com seus fiéis.

  • Ele é mentira Haddad é verdade...acho que essa rima pode dar certo

    • #BOLSONAROÉTEMER #TOFORA
      O coiso já negociou a embaixada da Itália pro vampiro não ser preso em 2019

      #HADDADMANULULA
      #OBRASILFELIZDENOVO !

Related Post