Haddad joga Bolsonaro para Temer, fascista repete programa

Como era de se esperar, os programas da tarde deste sábado, por conta da menor audiência, não revelaram tudo o que será o programa da noite, mais visto e de maior impacto.

O programa de Fernando Haddad fez ajustes. Trocou a abertura focada nas agressões e violências da campanha fascista por uma apresentação, basicamente feita por Lula, do candidato e redirigiu as críticas a Bolsonaro para o uso de fake news pelo whatsapp e à questão dos direitos trabalhistas, ao colocar um vídeo onde o fascista se vangloria (e de viva voz) de ter sido “o único parlamentar que votou, nos dois turnos, contra todos os direitos trabalhistas das domésticas”.

Que são, “apenas”, segundo o IBGE, a categoria com maior contingente de trabalhadoras do Brasil.

Bolsonaro repetiu o programa de ontem, centrado no anticomunismo, na invocação de Deus e na ridícula história da reversão de sua vasectomia.

Veja o programa de Haddad. O de Bolsonaro continua aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

50 respostas

  1. Imaginem o candidato da direita numa reunião de cúpula com chefes de estado; seria bem pior do que foi a participação do Temer, o traidor, que se escondia para não expor sua insignificância. O candidato teria que agradecer não ir a todas as reuniões porque estaria ocupando um cargo ao qual chegou com trapaças de marketing; ele não representa a potência americana cujo presidente mesmo assim é muito mal visto pela forma que chegou ao posto e como trata as questões humanitárias, o que dirá de um presidente similar de um pais de menos peso específico? O Brasil assumirá sua condição de pária que custará a reverter. Talvez seja isso que as elites querem mesmo.

    1. É essa a performance que ele exibiria nos debates. Ele é tosco. Não ia conseguir esconder isso.

  2. Jornalista da Record relata “jogo sujo” da emissora para beneficiar Bolsonaro
    Depoimento foi dado ao The Intercept Brasil
    13 de outubro de 2018

    O The Intercept Brasil publicou neste sábado (13) mais denúncia sobre a imparcialidade dos veículos comandados por Edir Macedo.
    O site revelou o depoimento de um jornalista contratado pelo R7, portal de notícias da Record TV, em que ele conta que os funcionários estão sendo coagidos a falar bem de Bolsonaro e mal do Haddad e de seus aliados ou possíveis aliados.
    Em um trecho do depoimento o jornalista afirma:
    (…)
    O clima ficou pesado, todos estão decepcionados de fazer esse jornalismo marrom. Um dos melhores e mais resilientes repórteres de lá agora bate boca diariamente com a chefia.
    A gente se sente refém das demandas do alto comando. Recebemos ordens pra fazer um antisserviço à população e nem sequer sabemos quem deu essas ordens lá em cima. Considerando a boa audiência do portal, especialmente entre as classes C e D, dá um aperto no coração saber que a gente pode influenciar negativamente estas eleições.”

    FONTE: https://www.obrasilfelizdenovo.com/bolsonaro-record/

    1. Dizem que tá bombando um vídeo em que o Bolsonaro aparece vestido de palhaço dizendo umas coisas para umas crianças. Ainda não consegui ver.

  3. Tudo que o bozó disse no vídeo não é montagem, saiu da latrina dele.
    Não só falou, como provou!!!
    Isso não é fake news!
    Ser anti petista é ser burro até umas horas…
    Quem quer perder direito trabalhista levanta a mão!!!

  4. Infelizmente estamos vendo um show de pequenez de alma de uma parte da esquerda. É estarrecedor perceber que o Brasil não é mais importante do que projetos pessoais para essa gente. E que prazer que os blogueiros ciristas ressentidos têm de falar mal do PT em tom professoral. PHA por exemplo, só falta encomendar uma missa de sétimo dia para o PT. Sabe tudo, lembro quando dizia aos quatro ventos: “não há votos para o impeachment”. Kkk

    1. Larguei de ver e escutar esse recalcado cheio de veneno e magoazinha da globosta, há muito tempo! Bem no início do processo de derrubada de Dilma. Não é nada isento o jornalista, é uma ironia desnecessária e hipócrita, pois se mantém com rabinho preso uma vez que trabalha para o bispo charlatão. Não tem moral pra falar de colegas como costuma fazer. E tem outros que tentaram de tudo para emplacar o Ciro e agora ficam postando que Haddad não tem como virar. Bobo de quem prestigia esses caras. Isso não é jornalismo. Falam da globo e das tradicionais revistas e jornais mas fazem o mesmo e até pior. O jogo só termina quando acaba e pra quem é PT não acaba nunca. A luta continua!

    1. O estelionato politico que assistimos hoje começou justamente com o estelionato religioso promovido principalmente por este charlatão do video ai, nada mais nada menos que o Senhor Edir Macedo.Este espertalhão de carteirinha construiu um imperio que hoje esta todo a serviço do Senhor Bolsonaro. Se na nada for feito o Império vai se consolidar ainda mais e a bispaiada vai deitar e rolar no lombo dos que mais precisam. Pobre povo, nem sonha aonde está se metendo e com quem está lidando. É de dar dó.

    2. Que cinismo gente. Esse vídeo precisa ser muito compartilhado por todos nós. Se ele cair em ‘certas mãos’ o bispo vai se ferrar com seus fiéis.

    1. #BOLSONAROÉTEMER #TOFORA
      O coiso já negociou a embaixada da Itália pro vampiro não ser preso em 2019

      #HADDADMANULULA
      #OBRASILFELIZDENOVO !

  5. Tem que ir pra cima mesmo ! O Edir Macedo já acusou o golpe. Precisa aprofundar com imagens gravadas (a Globo tem várias).
    Democracia versus Ditadura. Verdade versus Mentira. Diálogo versus Violência.

  6. Ainda sobre a notícia do DCM sobre a singela doação de 96 blindados dos americanos ao exército brasileiro, eu digo que, de fato, os americanos são useiros e vezeiros em armar terroristas e outras nações para ameaçarem seus inimigos. Bolsonaro é alucinado com armas. Por certo, vaí adorar recebê-las. Afinal, os americanos têm now how em armamentos e sustentam muito da sua economia com elas e as guerras que fomentam. É cada arma mais eficiente que a outra. O capitao vai ter muita coisa para ele brincar.

  7. VOCÊ QUE RECLAMA TER UM PARENTE CABAÇO DE HISTÓRIA OU [email protected] SEM MEMÓRIA LEMBRE A ESSE SER,SE ALMA O CORPO POSSUIR,O QUE PODERÁ ACONTECER SE UM DESSES BOMBADOS INFLADOS DE QUÍMICA ESTIVER COMO COSTUMEIRAMENTE COM O POTE CHEIO DE ÁLCOOL OU DE COCAÍNA ,ARMADO INTERPELAR SUA FILHA E ELA DIZER “NÃO,NÃO QUERO”.LEMBRE AO DESCEREBRADO QUE ELE SERÁ O CULPADO POIS ELEGEU UM MANÍACO QUE ARMOU UM BATALHÃO DE MANÍACOS E SE AINDA ASSIM DE NADA ADIANTAR AFASTE-SE DESSE VERME POIS A VÍTIMA DELE UM DIA SERÁ VOCÊ VISTO QUE O ÓDIO TEM SEMPRE A PROPRIEDADE DE AUMENTAR COMO UM CÂNCER QUE CORRÓI PRINCÍPIOS E VALORES FUNDAMENTAIS A CONVIVÊNCIA HUMANA E AO RESPEITO,DIGO ISSO,ASSIM CRUAMENTE POIS FIQUEI PENALIZADO E ATORMENTADO AO VER A RESPOSTA CRETINA DE UM GENRO A UM DILETO AMIGO DO FACE BOOK.PORTANTO MEU AMIGO,MEU XARÁ CONVERSE SERIAMENTE COM ESSE GENRO COM SUA FILHA E SEJA FIRME POIS UM DIA ELA TAMBÉM NÃO PODERÁ DIZER NÃO!

  8. Isso que tem que se fazer. Mostrar como o Bolsonaro votou em todas as reformas do Temer.
    É preciso mostrar tb que o Lula nunca foi e não é comunista. Que isso é uma falácia da direita para amedrontar as pessoas. Os governos lula foram centrados no capitalismo, na livre iniciativa do mercado, na globalização.
    É preciso desmentir as mentiras da direita e mostrar como o Brasil cresceu no governo Lula.

  9. Bolsonaro fez sua campanha, principalmente , em cima da proposta de armamento da população. É esse o seu principal – e talvez até o único programa de governo – , já que não tem nada para debater com Haddad na TV. Eu
    havia sugerido aqui que a campanha de Haddad fizesse um vídeo de qualidade com atores informando os perigos que os cidadaos correm com a população armada. Eu reitero a sugestão dizendo que não precisa ser nada muito explícito. Pode ser algo mais sutil e nas entrelinhas. Tipo dois amigos num bar, com armas no bolso, discutindo sobre o futebol quando um deles começa a alterar a voz e aí se dá um stop no video para o eleitor refletir aonde a discussão pode parar; um adolescente abrindo o porta luvas do carro do pai e pegando uma arma escondido, colocando na mochila e indo para a escola; dois ou tres ladrões – todos armados – na espreita para abordar um motorista que tem uma arma no porta luvas; duas crianças brincando e uma delas achando, por acaso, a arma dos pais; dois ladrões armados na espreita para roubar uma mulher que tem uma arma na bolsa quando ela está falando no celular, ou seja, vao querer o celular e a bolsa dela e vao achar a arma também; pai e filho discutindo – ou marido e mulher discutindo – , quando tem uma arma em cima de um guarda roupa, e por aí vai. Eu creio que nem todo eleitor de Bolsonaro está preocupado com a economia ou com o PT, mas sim com a violência urbana e está votando para o candidato armar a população. Acontece que isso vai gerar acidentes e mais e mais violência. E o eleitor precisa refletir sobre isso.

  10. Muito fraco o programa do PT.

    Agora é hora de atacar. Colocar os piores vídeo contra Bolsonaro.

    O PT tá sem marqueteiro, tá ruim.

    1. Também achei fraquíssimo. Tinha que colocar o Haddad falando da fuga do fascista dos debates na tv e, ao fundo, uma imagem de um simulacro de estúdio de tv com duas tribunas, Haddad ocupando uma e em frente à dele uma tribuna vazia. Em 1974, só pra ilustrar, o falecido ex-presidente Itamar Franco concorreu ao Senado pelo MDB contra José Augusto da ARENA; o candidato do regime militar não compareceu a um debate na tv mas Itamar foi e a imagem do estúdio de tv com Itamar de um lado e ninguém do outro bombou até o final da campanha que Itamar venceu. À época teve muito impacto a imagem, sabendo que hoje a tv não influencia tanto as eleições quanto as ”fake news” que a extrema-direita usa em sua campanha de mentiras e intimidação.

  11. Você sabia que a gente pode solicitar a presença do Bolsonaro nos debates com Haddad, formalmente? Você clica no link a seguir, seleciona “reclamação” e, se quiser, pode colar o texto abaixo do link.

    http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/ouvidoria/formulario-da-assessoria-de-informacao-ao-cidadao

    Solicito uma posição do TSE quanto a exigência do comparecimento do presidenciável Jair Bolsonaro aos debates que precedem o segundo turno pois a população está correndo o risco de votar no candidato sem saber exatamente quais suas reais propostas para o Brasil. Lembrando que muitas pessoas mais simples não
    vão conseguir acessar seu plano pela internet e os debates pela televisão elucidam seu posicionamento e ideias.
    Aguardo retorno.

  12. O desafio da consciência política do povo brasileiro é entender que as sessenta mil mortes anuais (genocídio de pobre) estão relacionadas ao nosso modelo econômico. Uma consequência da brutal concentração de renda. Um governo neoliberal não ataca essa realidade estrutural e amplia a exclusão (vide Temer e Argentina). Gosto da imagem que Haddad tem colocado no seu discurso de estar em busca de um cidadão com a carteira de trabalho assinado numa mão e o livro numa outra e que isso não tem nada a ver com revólver. É uma narrativa impactante, mas precisa da consciência política do povo. Vamos à luta.

  13. Fernando, seus prognósticos são certeiros. Dá uma orientação a campanha de Haddad, pelo amor de Deus. Porque passei pelo Centro onde tem ambulantes aqui em Salvador, e ouvia vários dizendo que votariam em Bolsonaro. Meu primo disse que foi na Feira de São Joaquim, e diziam o mesmo. Dá uma tristeza, mas a esperança tá viva.

  14. Ele deve estar com medo que os comunistas invadam suas propriedades e tirem tudo que ela tem, menos a decência e vergonha na cara que é o que ela não tem.

  15. Brito, algo interessante está acontecendo em SP. Aparentemente todos os lados estão se unindo contra Doria e a favor do M França. O Alckmin por exemplo odeia mais o Doria do que o PT. A mesma coisa o Serra e o Skaf. Não são os melhores aliados do mundo mas não é hora de escolher aliado.
    O Bozo já percebeu isso é não quis receber o Doria. Não quer colar a imagem no Doria.
    Seria importante tentar algo assim no Rio. Tentar trazer todo mundo para o Eduardo Paes. De novo, não é hora de escolher aliado

  16. Sugestões do bloqueiro Samuel Pinheiro, com meus acréscimos de ligação do Bolsonaro/Temer

    Haddad vai gerar 15 milhões de empregos ! ! !
    Bolsonaro acabou junto do Temer com 13milhões em 2anos ! ! !

    Haddad vai dar vagas a todas as crianças e jovens nas escolas ! ! !
    Bolsonaro acabou com os royalties doi pré-sal, da ordem de trilhões de reais que estava em lei aprovada para a educação !

    Haddad vai criar cem mil vagas nos hospitais ! ! !
    Bolsonaro tem projeto de privatizar o SUS, idéia já aprovada junto do Temer…

    Haddad vai garantir transporte público e gratuito para todos os trabalhadores ! !
    Bolsonaro, tal qual seu servo dorito, quer sucatear ainda mais o transporte público, extinguir com as ciclovias.

    Haddad vai implantar restaurantes de 1 real para todos os trabalhadores !
    Bolsonaro, tal qual seu servo dorito, vai arranjar a ração popular, visto que o povo não precis comer comida, pode comer ração de gato reciclado… por 10reais…

    Haddad vai garantir a segurança de todos, sem violência ! ! !
    Bolsonaro quer armar a população nas ruas !

    Haddad vai construir 3 milhões de casas populares ! ! !
    Bolsonaro quer explodir as casas populares e favelas no país… Solução final (alguém sabe o que isso quer dizer ?) Acabar com os pobres, se não por genocídio esterilizando involuntariamente quem ele queira, seja com a tal solução final. Para isso basta autorização da justissa (alguém duvida que o moreco assina qualquer autorização por convicção própria ?)

    Haddad vai garantir a aposentadoria digna para todos os trabalhadores ! ! !
    Bolsonaro votou para a aposentadoria “pós morte” da maioria do brasileiro !!!

  17. Querem que o PSDB venha defender a democracia junto com o Haddad. Mas como? “Eles”, os golpistas-bolsonaristas, foram muito vivos e tomaram providências prévias. Um general da reserva linha-dura fez uma “intervenção militar” no PSDB do Ceará e foi candidato a governador pelos tucanos. Como é que o Tasso Jereissati, um dos maiores caciques do PSDB vai agora apoiar o Haddad, se nesta eleição ele apoiou o general? Impossível. Não poderemos contar com o PSDB para defender a civilização contra a barbárie.

  18. Vejam no brasil 247: ‘ witzel, candidato de Bolsonaro, ensina ‘engenharia’ para juízes receberem gratificação’. Essa turma é toda desonesta e trapaceira.

  19. Gentem. É miragem ou a Folha de Sao Paulo enlouqueceu? Ela que tantas e tantas vezes fez carnificina do PT em outros carnavais, na edição de hoje praticamente convoca o povo a dizer Ele Não. Reportagens como uma arma sob o símbolo nacional não é democracia e a Amazônia poderá ser toda desmatada com Bolsonaro,estão praticamente convocando o voto em Haddad. Nada como um dia após o outro. Quem diria em Dona Folha?

  20. La também, na Folha de Sao Paulo, pode se apreciar uma reportagem do marqueteiro do PSDB em que ele diz que a facada não atingiu Bolsonaro e sim atingiu o Alckmin e eu digo, os demais candidatos, porque estancou a desconstrução do oportunista. Agora, cá pra nós, o Brasil merece muito mais do que um candidato construído em cima da violência que ele tanto apregoa e venera, ainda mais beneficiado em muito por aquela maldita faca do Senhor Adélio. Isso não pode estar acontecendo em nosso pais. É o inicio do caos, infelizmente.

  21. Pergunto aos Pais, Mães, Avôs e Avós desse BRASIL…

    O que vcs deram para seus entes queridos…as pequeninos adoráveis que vimos nascer e que cuidamos pra que cresçam com saúde e afeto…

    A enquete: Escolha a sua opção (pense bem, pois, o futuro dos seus vai depender dessa escolha).

    A = Metralhadora AK47

    B = Revólver calibre 38

    C = Bola de Futebol (Menino) ou Boneca (Menina)

    Tá difícil de escolher…acho que não neh…então gente…vamos votar pelo Brasil com Paz e sem Ódio…

    Nossa bandeira não é vermelha…isso mesmo…ela é Verde (nossas matas), Amarela (nossas riquezas), Azul (nosso céu e mares) e Branco…(PAZ)…

    Mas infelizmente alguns a estão manchando com a insensatez, ignorância e intolerância…

    O Brasil sempre foi um povo acolhedor…recebemos todos os que aqui vieram, sejam os que fugiram das guerras em seus países, sejam aqueles que vieram pra procurar novas oportunidades…mas todos contribuem em igual valor para o crescimento da nossa nação…

    Sou brasileiro sim…nem pior…nem melhor…amo minha pátria, minha família e agradeço a Deus todos os dias…por viver num país livre de guerras e injustiças…

    Alguns, ainda que sendo a minoria…estão fazendo desse país, um poço de ódio e amargura…inflamando as massas que sem pensar direito…estão levando a nação ao caminho da destruição…de tudo aquilo em que cremos…LIBERDADE…Ó Pátria Mãe Gentil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.